Boa tarde, meus queridos confrades estou postando mais um TD que fiz essa semana. Navegando no site Skokka, como sempre faço para ver se tem alguma novidade. E vi da Renata, a suposta perva tem local na Rua Belém atrás do Cemitério São João Batista, n 277.
Liguei marcando o dia e foi ao encontro do tal local. Chegando lá quem me atendeu foi a Isabela, a mesma é feia de cara mas boa de bunda.
Enfim, escolhi a Renata ela é como nas fotos apesar de ter uma barriga meio saliente fora isso é igual as fotos, ponto positivo.
Há um detalhe tem que pagar adiantado.
Então, eu falei que queria tomar um banho, o banheiro limpo bem conservado tem aqueles sabonetes pequenos que tem nos moteis.
Bem, quando entrei no quarto, bem limpo com ar condicionado, a cama é essa de box.
A perva Renata só estava de calcinha e sutiã me esperando e então fomos para fight.
Ela começou fazendo um oral sem capote muito gostoso sem pena mostra que gosta de rola. Ficou um bom tempo chupando quase que gozo na boca dela.
Depois tirou a calcinha e o sutiã, aí não perdi tempo cai de boca nos peitos dela, chupei de todo jeito e ela não reclamou acho que estava gostando. Tem perva por aí que não deixa nem pegar quanto mais chupar.
Botou o capote e começou a cavalgar que nem uma egua no cio. Depois foi de quatro uma visão bonita do rabão dela, fiquei socando a bunda dela até cansar e ela gemendo, pedir pra ir de lado, ou seja não regula a posição te deixa á vontade para gozar.
Pra finalizar pedir para gozar nos peitos sem capote, pensa que ela reclamou, ficou sentada na cama começou a chupar, fiz uma espanhola gostosa quando não resisti e gozei bem nos peitos dela, cara fiquei sem ar.
Poxa, falando sério se toda perva fizesse o que esse Renata faz. O investimento valeria a pena.
Não estou enaltecendo a perva, mas ela não tem frescura e gosta o que faz.
Bom, se você me perguntasse se repetiria, digo que sim.
Bem, da próxima vez que for vou com a Isabela, apesar de ela não ser muito bonita de rosto, mas tem corpo apresentável. Pois, tem muita perva que é bonita, gostosa, mas cama é um verdadeiro desastre. E essas que não são tão bonitas são umas verdadeiras
vadias na cama que fazem você ir as estrelas.
RENATA https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160869934/
ISABELA https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160314456/