POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há alguns anos sou praticante do coito esportivo e sempre que penso em procurar uma GP dou uma olhada nesse fórum, mas foi só por esses dias que resolvi me cadastrar (para poder pedir informações diretamente dos colegas, e às vezes eu também gosto de escrever e opinar).
Para estrear meus relatos, uma moça que comi há alguns meses e que foi a mais cara que já paguei: a Rúbia.
Algum tempo antes de pensar seriamente em encontrá-la, eu já havia visto seu anúncio em algum lugar e pensava que seria loucura ir atrás dela por causa do preço. Aí, num belo dia em que minha cabeça de baixo disse para procurar a moça, segui esse comando e fui para o flat no São Pedro onde ela atendia (acredito que ela ainda atende lá; é um apartamento super agradável, não vejo muito sentido em levá-la pra um motel considerando isso).
A mulher é gata pra caralho, um sonho. Foi a mais gata em que eu já tive oportunidade de encostar a mão pra alguma coisa na minha vida. O corpo é fantástico, o rosto muito bonito, o cuidado é impecável e já no começo ela fez um strip com música eletrônica de fundo que me deixou com o coração saltando pela boca (e como sabe fazer strip!). Porém, como já foi mencionado aqui, ela tem uma restrição que me aborreceu um pouco: tem sensibilidade nos mamilos e não deixa chupar. Adoro brincar com os peitos e achei um desperdício com aqueles peitões, grandes (mas na medida certa) e de encher os olhos, como todo o corpo da mina.
Como já fazem alguns meses que fui lá, não lembro de tantos detalhes, mas acho que ela chupou sem camisinha e bem. Não lembro mesmo sobre o beijo, não lembro se foi mais do tipo selinho ou se ela beijou pra valer. É claro que seria mais justo com ela e com todos aqui se eu ainda lembrasse bem e desse um relato mais preciso.
Apesar de não ter sido das meninas de temperamento mais divertido com quem já saí, ela era muito educada e também me pareceu ser inteligente. Pra mim, foi agradável bem acima da média porque acho esses atributos importantes.
No fim das contas, a pergunta que deve ficar pra muitos aqui é: vale a pena? Minha resposta: depende...se for só pra esvaziar o saco, não vale; mas se quiser algo mais em matéria de visual e experiência de usuário e etc, e estiver com algum $$ disponível, eu recomendo pelo menos uma vez pra matar a curiosidade, como eu fiz. O "valor agregado" da garota é alto e ela tem muitíssima categoria.
Um aviso pra quem vê o anúncio dela no Agenda31, e também um recado pra ela se ela passar o olho aqui: acho que as fotos que estão no anúncio não são boas e não valorizam o corpo dela. Ela é bem mais atraente que naquelas fotos e acho que ela merecia um trabalho de fotografia melhor.
Notas:
Rosto - 10
Peitos - 10, pena que não dá pra brincar muito com eles
Bunda - 10
Buceta - 11 (a mais linda que eu já vi na minha vida. Benzadeus)
Anal - não sei se ela faz, e não faço questão nenhuma
Simpatia - 9
Higiene - 10
Saudações direto do País das Maravilhas do Prazer e da Carne!