Vick
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9961-35173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vick

#1 Mensagem por chicocwb » 27 Abr 2017, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putaria!

Desta vez parti para desbravar mais uma perva do ramo biscataria. Tanta gata esperando um programinha em todo lado. Fui na busca pela internet e encontrei o anuncio no link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 162111264/" -"-

Peguei o contato e chamei pelo whats. Respondeu, mandou fotos adicionais e já gostei da aparência da dama. Combinamos de pegar ela no terminal de onibus na região do Pinheirinho. Quando estava chegando, já vi a danada na esquina, linda... vestidinho esvoaçante, cabelo longo, parecia até aquelas cenas em câmera lenta dos filmes... o tesão foi aos picos. Pensei, me dei bem! Cumprimentei com beijinho e fomos para hotel barato ali perto. Engatei um papo pra descontrair, a mina é bem novinha, falou que é iniciante mesmo no ramo. Chegamos fui pra banho e voltei já amassando aquele corpinho. Tem umas tetas de matar qualquer véio como eu... durinhos, naturais, biquinhos salientes, de encher a mão e chupar gostoso.... chupei a pepeka da gata até encharcar... ela retribuiu com oral, tentou caprichar mas realmente é uma aprendiz... ainda não tem as manhas de puta, mas agrada, deixa a gente conduzir e não reclama de nada. Beija gostoso. Variei posições, quando em ponto e bala pedi pra gozar na boquinha da dama. Foi cuspir na pia, enquanto eu me limpava. Como estava acabado e com pouco tempo, trocamos mais uma ideias, paguei e vazei.

REsumo: corpo bonito, seios maravilhosos, rostinho de ninfeta, bunda pequena, higiene em dia.

Ps. Disse que está procurando um AP para dividir com amiga, quem sabe futuramente vai pra categoria privê!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( x ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_sjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vick

#2 Mensagem por Paulo_sjp » 08 Mai 2017, 12:51

Salve! com prazer escrevo meu primeiro relato, depois de muito tempo analisando aqui o dos colegas e a infinidade de anúncios existentes resolvi partir para minha primeira aventura.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 163441576/" -"- este é o anúncio da dama, nas fotos uma novinha deliciosa, do jeito que procurava. Não resisiti e mandei Whats pra garota que espondeu prontamente, mandou mais fotos e, pelo menos na minha cabeça era a garota dos meus sonhos mesmo.

Valores acertados, chorei um pouco no preço pois além do serviço ainda teria de pagar o motel, e particularmente sou meio fresco quanto ao ambiente, enfim. Marcamos em frente a UPA do Pinheirinho, esperei um pouco e eis que me surge a moça. De cara já notei que não era a das fotos, mas não achei o fato tão grave a ponto de desfazer todo o negócio.

Partimos rumo ao motel escolhido, no caminho conversamos um pouco, ela puxou assunto, me deixou a vontade e chegando lá já fui pra cima, estávamos ambos de banho tomado já. Tirei sua blusa e pra minha surpresa um belo par de seios me saltou a frente, lindos, na medida e muito cheirosos. Salvaram a moça de um TD negativo aqui. Tirei seu soutien e comecei a chupá-los. Pau duro como rocha a moça já sentou na cama e partiu pra chupada, se esforçou bastante, mas está longe de ser a melhor que já recebi.
Terminei de tirar a roupa da garota e ali olhando-a de cima na cama pude analisar seu corpo. Pernas muito finas e grandes, quadril largo, bunda meio caída, triangular, algumas tatuagens discretas. Depilação em dia e higiene excelente, xoxota levemente escura e grelo avantajado. Particularmente eu não gosto, prefiro um design mais clean. Encapei o bixo e soquei na madame, gemeu pouco mas a julgar pela alta lubrificação gosta bastante do que faz. O trabalho em sí foi ok, atendeu prontamente os pedidos, foram 2 rounds com curto intervalo e pouca conversa o único problema foi os malditos 2 celulares tocando toda hora, achei irritante.

No geral fica uma nota 7, mais pelo fato de ter sido decepcionado por não ser a mesma das fotos e pelos celulares tocando. Peitos excelentes foram ponto a favor.

( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
(X) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Por fim caros colegas ressalto que é meu primeiro relato e podem haver falhas, críticas construtivas são bem vindas e peço desculpas por qualquer falha. Agora que estou entrando no ramo da sonegação, espero sempre contribuir e ajudar a melhorar nos serviços a nós prestados.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder