Anjinha chocolate (viva)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shthgndr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anjinha chocolate (viva)

#1 Mensagem por shthgndr » 30 Abr 2017, 04:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, evitem essa moça a todo custo:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140994029" -"-

Continuando minha busca por morenas novinhas gostosas encontrei essa aí. Não poderia estar mais enganado...

Bom, fiz o contato por whatsapp, ela até respondeu bem; acertamos por R$150,00 uma hora, no Sagitário (primeiro ponto negativo, ela mora bem longe do centro e não topa se deslocar muito). Enfim, fiz essa longa jornada até o sagitário, esperei uns 15 minutos e ela chegou. Morena, baixinha, cara meio de índia, bonitinha, peituda, bunda pequena mas empinada e durinha, nos meus padrões. Mas o atendimento amigo, esse é uma bosta...
A mulher chegou, mal tocou em mim e disse que ia se lavar. Pensei ''que bom, ela vai ficar bem limpinha''. Guardem esse dado. Enfim, passa uns minutos ela volta do banheiro de toalha, já querendo que eu ponha camisinha pra ela mamar no pau... ''mas peraí, a gente tinha combinado um lance mais namoradinha lembra? não rola nem uns beijos?''. Ela dá uma risadinha amarela, e começa a se aproximar. Tento fazer uns carinhos e dar uns beijos, ela se esquiva; consigo beijar, muito receio da parte dela. Tento tirar a toalha dela, ela não deixa. Fiquei tentando tirar a desgraça da toalha vários minutos, sem sucesso. Pensei, ''aí tem coisa''. Pergunto ''tem algum problema eu te ver?'' Resumo da ópera: a garota tem PEITOS ASSIMÉTRICOS, UM MAIOR QUE O OUTRO. Então ela é bem complexada com isso e não deixa mexer nos peitos; uma pena, até que são gostosos apesar da assimetria. Mas enfim, continuei a minha tentativa de pegação em meio as toalhas e percebo, com horror, que ela TEM CABELO NO SUVACO! PQP! que desgraça é essa? fiquei puto, tive vontade de vazar na hora, que porras de GP tem sovaco cabeludo? dei uma pausa, fui tomar uma água e depois voltei pra tentar terminar o serviço...
Voltei, tirei a calcinha, encontrei uma priquita também peluda. Vou verificar a higiene e não deu outra: FEDIDA
Aí já deu pra mim. Além disso tudo, a mulher ou tá com a porra do celular na mão ou tá te fazendo um monte de perguntas sobre a tua vida, aí não dá. Disse pra ela que não ia ''concluir'' o programa mas ia pagar os 150 que combinamos pelo tempo, que até passou um pouco de 1 hora pelas minhas tentativas de carinhos.
Pra se tornar pegável, ela precisa ajeitar os peitos, aprender a se depilar e lavar, e melhorar muito o atendimento.
Resumindo: FUJAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Anjinha chocolate (viva)

#2 Mensagem por vapple » 03 Mai 2017, 10:50

Que merda isso confrade. Na boa, dava pra ter dado uns cinquentão pra ela e mandado vazar. Pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
WhiteHat
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anjinha chocolate (viva)

#3 Mensagem por WhiteHat » 04 Mai 2017, 20:57

Troquei mensagens com ela no começo do ano, mas nunca marcamos justamente porque mora longe e não quer se deslocar pro centro.
Mandou umas fotos sensuais mostrando o rosto, mas não os seios. Agora dá pra ver o porquê.
Vai sair da minha lista, tem coisa muito melhor com custo menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”