Vasculhando o face acabei conhecendo está garota que está começando na vida agora. Sou meio cabreiro de desbravar territórios novos, por isso tantos anos de sonegação, mas o papo com ela foi diferente, ela interagiu e me animei a marcar.
Marquei no local dela, uma casa perto do trevo da forquilinhas, rua discreto e tranquila sem olhares de estranhos. A casa limpa quarto com ar e toalha seca para o banho.
A gata loira, alta magra peitos grandes e naturais. Ela não é a típica ninfetinha ou sarada fitness gp que eu curto muito mas eu achei muito gostosa cheirosa a bucetinha depiladinha e um cuzinho bem apertadinho que não tive a ocasião de provar por falta de tempo.
Cheguei ela me deu oi e já veio beijando muito me arrancou a roupa e me levou pro quarto, quando vi ela já estava de joelhos com o meu pau inteiro na boca chupando meu saco e chupou chupou chupou me jogo na cama e continuo chupando.
Eu até pensei que a desgraça queria me fazer Gozar pra eu vazar rápido porque nem me deu tempo de falar com ela, mas ela tava me dando a melhor chupada da minha vida. Boquinha de veludo mas me sugava o pau inteiro na boca saco tudo chupara com delicadeza pressão rápido tudo ao mesmo tempo. Gozei litros de porra na boca dela literalmente ela me sugou a vida pelo pau.
Ela foi enxaguar a boca e voltou e partiu pra cima de novo sem nem tempo pra respirar. Sentou na minha cara e comecei a chupar aquela bucetinha linda. Não deu 2 minutos e o bilateral já estava duro na boca dela de novo. Ela foi é sentou no meu pau e começou a cavalgar tanto que tive que segurar os quadris dela. Ela esfregava as tetas na minha cara me beijava implicação nota 1000. Comi de 4 ela parecia insaciável, virou me chupou de novo Sentou no pau de novo não me deixou quieto. O melhor de tudo é que eu tinha que trabalhar ainda é já tava morto da surra que ela me deu.
Eu que tive que pedir pra ir embora porque por ela parecia que não tinha horário nenhum. Tomei banho e fiz com a certeza que vou voltar.
Rosto 8 cara de super safada
Corpo 8
Peito 10 se gosta de natural
Buceta 10
Oral 10
Implicaçao 10