Yasmim Woods
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)99883-9436

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 13Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Yasmim Woods

#1 Mensagem por osamacastro » 11 Mai 2017, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, um pouco mais de leve com a putaria e com alguns Tds que nada acrescentariam ,não vou ser egoísta, resolvi postar este pq acho que valeu a pena.
Contato via whats fácil, garota mostrou simpatia e disposição, a maioria só visualiza e não responde, quando responde são sem educação, parece que estão fazendo um favor p/ nos putanheiros, essas não me pegam mais.
Agora vou a descrição desse mulherão, ão ão ão.
Fisicamente : Sabe aquela secretaria executiva que estraga família, que todo patrão quer ter, que a esposa quando vê já fica com a pulga atras da orelha, pois é, este é seu estilo
Mulher alta, chama atenção pelo charme, muito simpática e atenciosa, começou na putaria a pouco tempo a convite de uma amiga, viu e gostou, digo, adorou. Anteriormente trabalhava em um emprego civil, diz que se arrepende de não ter unido o útil ao agradável ha mais tempo.
Corpo em cima,cheirosa e bem tratada, sem marcas pelo corpo, malhada no ponto certo, bunda linda, barrriguinha top, peito gostoso, silicone, aparenta a idade que tem, pernas longas e torneadas, destaque para bucetinha, muito linda e cheirosa, rosto achei bonito, dentro da média.Enfim, Gp Top.
No TD ela escorre, fica molhadinha demais, da pra sentir, chupando o cuzinho dela já dava pra ver aquela linda bucetinha escorrendo, ela morre de tesão na transa.
Poderia chupar com um pouco mais de pressão, bem macio o boquete dela, mas pode melhorar,afinal esta a pouco tempo na putaria, o melhor, deixa gozar naquela boquinha linda.
Anal tem que começar devagar, apertadinho, um tesão ver aquela cavala de quatro e vc enrabando ela. Na cavalgada sempre virada p/
espelho, vendo aquele rabo delicioso subindo e descendo.
Garota completa, como eu gosto, simpática, sem PPP, faz anal e finaliza na boquinha.
Sobre as fotos, geralmente temos surpresas negativas, mas com ela foi ao contrario, muito melhor pessoalmente,
Enfim, mulher gosta do que faz, e faz com prazer, repeteco sempre, alias, vários :D :D
Esta hospedada no velho VIP, garota curitibana.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/I4ocn" -"-
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... mim-woods/
backup: http://nonono.is/NQunR" -"-
(19) 99883-9436
___________________________________________________________________________________
Inserido backups e fone em 10/06/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlyerGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmim Woods

#2 Mensagem por FlyerGP » 10 Jun 2017, 08:46

POSITIVO
Nota:10
Senhores, ao ver a dica acima resolvi arriscar e realmente é tudo que o colega citou.
Podem ir sem medo de decepções.
Maravilhosa e finaliza no oral.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Allez51 » 04 Jul 2017, 20:38

POSITIVO
Salve moçada....

TD Fresquinho, ainda sinto o perfume da Yasmim........

Eu merecia uma comemoração por um situação pessoal e escolhi a Yasmim como meu presente por esta comemoração, e me dei muitíssimo bem, vou ter que descolar mais eventos comemorativos.

Ficamos duas horas, muito bem aproveitadas, ela é alta, 1,77, um corpo muito bonito, com tudo encima, e dona de um astral de fazer inveja, divertida e comunicativa.

Esta começando na profissão e senhores, tem tudo para ser uma das melhores, tem cabeça e tem prazer no que faz, tem que ver como ela ficava toda molhadinha durante as carícias, em momento algum houve necessidade do famoso gelzinho.

Foram 3 com muita tranquilidade e prazer.

Adorei e com certeza voltarei

valor padrão 300 por uma hora, mas como fiquei mais tempo, valores diferenciados.

:D :D :D :D :D

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 10 Jul 2017, 20:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá a todos...

Saiu com essa guria algum tempinho ... realmente moça e bonita de rosto .. tem algumas tatus uma ate grande nas costas .... peitos fabricado e uma grande bunda..... começando serviços .... beijos não sou fã mais percebi que refugava mais não é minha praia .... então botei para mamar ai fudeu ... só ficava na punheta e boca mesmo quase que só dando beijinho para esse quesito nota 2 muito muito muito ruim ... ai vi que tava na hora de pegar camisinha e partir para ação porque punheta eu msm faço..... ..... depois foi ppmm de lado e já solicito o rabito pois era para isso que tinha ido .... tava difícil de entrar mais depois que entrou pude aproveitar cada momento .... percebendo que estava incomodando como não sou judiar tirei a camisinha e gozo logo na boca onde guria cuspiu na pia .......... descanso e depois pouco mais ppmm e rua ...

Vai positivo devido matar minha vontade de anal rabo delicioso de 4 ... porém oral e muito fraquin... pesando na balança ainda leva positivo

É isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por beto5521 » 08 Ago 2017, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Uau que mulherão !
Gostosa com atitude.
Rosto bonito na minha opinião , corpão gostoso.
Jeito de garota do sul, caprichou em todos os nossos movimentos, ficou ensopada.
Atendimento poderia ser 1:30h para maior aproveitamento. Quem sabe ela aumenta para 1:30h
Entrou pra lista de campinas.
$300 1h. no VIp.

Link:
🔗

metalman86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por metalman86 » 23 Ago 2017, 09:14

POSITIVO
De passagem por Campinas rumo ao litoral norte a negócios, não poderia parar e experimentar uma GP de Campinas. Após vascular sites como Elitte e Gsexy, tentei contato e agendamento com Yasmin Woods (19 99883-9436, anúncio no site Elitte).

Contato e agendamento feito via telefone e no horário combinado, sem qualquer atraso, surge a Yasmin a minha porta no VIP (próximo a Anhanguera) ... e que mulherão em ... Os foristas que postaram os TDs acima tinham razão ao descrever sua beleza. Mulher alta, corpo malhado e sem exageros, peitões siliconados lindos, bunda linda, pele bronzeada, barriga chapada, loira, bonita de rosto, sorriso encantador e super simpática; aparenta ter a idade que anuncia ou bem próxima. As fotos são fieis, idênticas e recentes!!!

Como já estava pelado e não gosto de perder tempo, já fomos para os negócios. Chupa no pelo, de forma suave. Fica molhada com facilidade, o que dispensa gel lubrificante. Na meteção, iniciamos na xoxota em algumas posições e logo pedi o anal. Não negou. Começamos devagar e depois fortes bombadas e aparentava estar adorando. Fizemos o anal em algumas posições e depois voltamos para a xana e leite.

Pausa, banho, conversa, demonstrou ser bastante agradável e carinhosa com o cliente. Fatalmente, se algum cliente que estiver na bad e pegá-la, creio que ficará apaixonado.

Segundo round se inicia com uma chupeta, camisinha colocada e, para minha surpresa, a moça pede para comer o cu dela de novo. Como poderia negar? Bombadas naquele rabo delicioso, gemidos altos de prazer. Mudanças de posição, voltamos para a xana, fortes bombadas e leite e FIM.

A moça me surpreendeu por vários aspectos: primeiro, as fotos que anuncia são idênticas, demonstrando o corpo perfeito. Segundo, adora anal, pediu para comer ele (não foi negociação para aumentar o cache, queria dar o cu mesmo). Terceiro, gosta do que faz, conforme me confidenciou, preza por atender bem e fidelizar os clientes, sendo muito carinhosa.

Como nota final, daria um 9,5, foi um dos melhores TDs que tive.

CUSTOS: R$ 300,00 da moça + R$ 80,00 e poucos do motel.

REPETECO: Vale a pena.

Isso ai cambada, vamos postar os TDs para valorizar as excelentes profissionais e evitar que companheiros caiam em furada ou enrascada.

Link:
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por heisenbbergg » 25 Ago 2017, 08:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse dias decidi conhecer a Yasmim baseado no relatos anteriores e me dei bem.
Contato fácil por whatt's, combinado valores e rumei p vip onde esta hospedada.
A descrição física e a foda em sim, sem muito o que acrescentar com o que foi dito/relatado nos TD's anteriores.
Mas o que vale reforçar e registrar aqui é que a "prestadora" curte o que faz (se finge, finge bem), te trata bem, dá o cú, finaliza na boquinha e o melhor, fica molhadinha fácil, fácil. O meu pau deslizava fácil buceta adentro sem uso de gel, cuspe ou coisas do tipo.
É isso aí, a brincadeira morreu por R$ 300,00/1 hora.
Repeteco assim que a fila terminar.
Fui!

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#8 Mensagem por dormindo » 27 Ago 2017, 15:36

Td marcado com a Yasmim com anal
Achei que era uma velha conhecida, mas foi engano
Garota alta, gostosa, que bundão, peitos firmes e bonita.
Comecei pelos peitos e desci para o grelo, puxei a calcinha para o lado e chupei até molhar tudo
Beijo grego na Yasmin e depois veio chupar, chupa bem a rola acompanhado de punheta bem sincronizada.
Apesar do tamanho da garota achei apertada, gemeu legal no ppmm
Pedi anal de quatro e vendo pau entrando naquele rabão
Gel e devargar foi laceando, sinal verde, aguenta bem fundo sem reclamar, esvazei o saco.
Banho, chupeta e sexo
Peguei a Yasmin de quatro e me acabei.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por osamacastro » 03 Set 2017, 22:57

NEUTRO
Nota:5
Td atrasado mas não sonegado.
Bem, minha descrição sobre a Yasmim não mudou nada. Bonita, muito gostosa, simpática, etc...Enfim, um mulherão.
Mas teve uma situação que me deixou com o pé atras. A moça já esta pegando mania de putas velhecas. Explico.
Como ja sai com ela o clima já era bem melhor, mas aconteceu que depois da primeira, que não durou nem 30 minutos, fui tomar banho, quando voltei a moça já estava vestida, nem falei nada, mas fiquei de pouca conversa, acho que percebeu.
Fica a dica, antes de saírem com ela pergunte se é uma hora ou uma gozada p/ não causar esse mal entendido.
Depois dessa acho que não volto, a garota tem tudo p/ fazer sucesso por aqui, mas se continuar assim logo cai no esquecimento.

Link:
🔗

lnunes1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por lnunes1984 » 05 Set 2017, 20:49

POSITIVO
Caros, sou novo por aqui, então me desculpem por qualquer equívoco.
não poderia deixar de relatar esse encontro maravilhoso com a deliciosa Yasmin. ainda estou com as pernas bambas a mulher é uma maquina! Os detalhes de beleza e atenção ja foi muito bem relatadas pelos colegas.
contato facil via whats, chegou rápido, beija bem, chupetex no couro (não finalizei por opção pessoal).
primeiro round rápido, a mulher facilita queimar a largada, mas meu amigos o segundo round foi digno de filme, iniciamos no 69, solicitei a PPK, PPMM, seguido de 4, dedilhei o anel e logo entendeu o recado...lenha no olho de tandera, aguentou bem de 4 e por cima, visão do paraiso aqueles peitoes na cara. mais chupeta no couro, e PPMM hard e leite na borracha.
estilo ora namoradinha intelectual, mas na foda uma bela amante, se entrega totalmente!
notas:
CORPO: 9
SEIOS: 9 (SILICONADOS)
BUNDA: 9,5 (GRADE E MACIA)
VAGINAL: 10 (LUBRIFICA SOZINHA E SEM ODORES)
CHUPETEX: 7 (NÃO DESONERA, MAS ANIMA BEM O GAROTO)
ANAL: 10(AGUENTA E NÃO NEGA)
TOTAL DO TD: 9
REPETECO COM CERTEZA, SE EU FOSSE DE CAMPINAS;
300 TEMERS PARA A DAMA + 84 TEMERS DO VIP
OBS: PODEM IR SEM MEDO, SE TRATAR BEM, SERÁ BEM RETRIBUIDO!

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#11 Mensagem por Cardinals » 07 Set 2017, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a Yasmin, depois de um longo tempo de tentativas, sem a quem culpar, finalmente a conheci.
Ela é uma mulher linda. Mulher de verdade. Tranquila, ciente do que é. Sabe como agradar.
Na cama é um furacão, no bom sentido é claro...
Tem mulheres que deveriam dar curso de como agradar...
Coloco a Yasmim no mesmo patamar da Gabi Gaucha!
Tudo combinado por whatsapp, ela não responde rapidamente, mas da para marcar o encontro.
Combinado, passei o número da suíte e em questão de minutos ela chegou.
???
Ela é um mulherão e ao mesmo tempo delicada e sensível...
Vale muito a pena!
Após o segundo encontro, continuo com a impressão q tive...
Muito bom programa!
Não fiz anal...
ABS

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#12 Mensagem por Betinni » 11 Set 2017, 17:22

POSITIVO
Humungus

Depois de falar com ela e ela estar viajando, aguardei seu retorno
e fui conhecer a Yasmin estes dias trás...

Marcamos no VIP e como ela deve estar hospedada lá chegou mais rápido do que
imaginava!!!

Abriu a porta e entra aquela gata, a mulher estava de salto e ficou da minha altura!!!
Que delicia de gata, e já veio com um beijão e isso já "tacou gasolina no fogo!"

Depois de um banho ela veio fazer os trabalhos:

Foram 3 rounds top demais!!! Fazia tempo que não fazia assim!!!

Transas com direito a muitas posições e rola no cuzinho dela,
aliás ela gosta de dar o cuzinho e não dá migué!!!

A Yasmin é aquela mulher que sempre vc torce pra ser gp pra satisfazer nossa tara!!!

R$ 300 por 1 hora, mas em nenhum momento ela controlou o tempo, muito pelo
contrário, ela deixou rolar de boa!!!

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#13 Mensagem por dormindo » 13 Set 2017, 00:20

POSITIVO
Remenber com a Yasmin
Saudades da ultima metida.
Tempo curto, banho tomado e chega a gata
Cintura, bunda gostosa , peitos na medida e alta
Beijos e logo fomos para o oral, que buceta gostosa e apertada rs
Chupeta bem feita, desce molhando e sobe secando.
Capa e coloquei a Y de quatro, pqp que visão
Coloquei devagar pois ela e grande e apertada.
Umas dez bombadas depois mudamos para o anal de quatro.
Vendo o cacete entrando foi igual largada de moto gp de 0 a 100 em 3s kakaka
3 jatos de porra no cú, imaginei fazendo na boca dela...

Vai ter repeteco

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por ehnoizes » 15 Set 2017, 10:19

POSITIVO
Salve Confrades!

Estou "bobo" até agora... Não sei como descrever com palavras o atendimento desta guria... Se fosse para resumir: passou feito rolo compressor sobre mim...

Vamos lá: fui conhecer a Yasmin. Contato por Whatsapp e agendamento no VIP onde está hospedada.

Compareceu praticamente no horário combinado. Gostei muito do que vi e fiquei sem graça na frente da moça. Como forista apenas uma vez isto ocorreu no passado. A Yasmin é loira, por volta de 1,80m, estilo mulherão, corpo de quem gasta um bom tempo na academia (mas ela não é "trincada" ou "panicat"), tem um belo par de pernas e um rosto bonito. Peitos siliconados bem feitos. Piercing no umbigo, tatuagem bonita nas costas. Perfume bom e sem exageros. Estilo paty.

A garota tem bom papo, durante a conversa pude notar o sotaque que evidencia sua origem... Yasmin, flor, originária da cidade onde existe um dos mais belos jardins ao ar livre: Jardim Botânico de Curitiba. O interessante é que durante o papo pude conhecer a Yasmin séria e culta e a Yasmin safadinha.

Durante os afazeres, chupa com vontade, dá umas lambidinhas bem "naquele ponto" que deixa você doido! Brinca dizendo para ficar "animadinho", mas eu já estava quase nos finalmente... rsrs

PPK zero pelo, com gosto bom, lubrifica fácil. Mas não consigo dar mais detalhes porque não consegui usufruir desta área de lazer. Motivo abaixo.

Bundinha bonita, durinha e funcional. Parece que curte praticar esta modalidade. Ofereceu o parquinho e me acabei por lá. Duro foi que minha diversão durou o tempo de acasalamento de coelhos... A Yasmin é muito apertada e quente! Com ela D4 não dá para aguentar muito tempo!!!

Nunca comentei sobre este item nos TDs, mas confesso que foi um ponto positivaço da garota: no ápice do ato ela perguntou onde queria finalizar... Como estava muito bom, continuei na bundinha... Finalizado ela não teve pressa de "desencaixar". Pelo contrário... Eu dava "ré" e ela vinha junto... Curti o jeito que sacou o EPI e brincou na sequência. Loucura total!!!

Pós brincadeira, a gata é super carinhosa. Ficamos de "conchinha" papeando. Após alguns minutos jogando conversa fora, ficou inconformada pois eu era muito novinho para conseguir dar só "umazinha". Nossa... estou muito arrependido... se soubesse desta disposição da garota não teria me acabado uns dias atrás com outra prestadora...

Não regulou tempo, acho que até passou um pouquinho, porque ficamos vendo TV abraçadinhos.

Mesmo após fatura fechada ganhei bitoquinhas e quase caí das escadas da suíte... A garota deixou-me com as pernas bambas.

Semana inesquecível! Pipi "ralado", meio manco, mas o combatente ainda está disposto para continuar na batalha.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Garota super atenciosa e preocupada em satisfazer suas vontades.

Estou pasmo até agora com a disposição desta guria... Me arrependo de não ter lido os TDs com mais atenção. Deveria ter me resguardado durante a semana para ela.

No pre-atendimento a Yasmin comentou que fazia o estilo "namoradinha safadinha"... Agora fiquei sem parâmetro para as prestadoras que se entitulam "estilo namoradinha". Ela é bem acima da média das estilo "namoradinhas".

Pretendo repetir no futuro, quando estiver fisicamente mais bem preparado. No momento, calço a sandália da humildade e afirmo que ainda não dou conta do estilo de pegada da moça. Levei uma bela "surra de PPK".

Gata top! Completa. Compensa ir conhecer. Para quem curte, vão na fé!

Custo:
R$ 300/h.

Abraços!

"Num dia saio vitorioso com a espada suja de sangue, mas na batalha seguinte descubro que minha espada está mais para uma faca cega."

Esta vida de putanheiro é muito divertida!

Link:
🔗

Ocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Ocupado » 26 Set 2017, 21:21

Fala galera!!!

Fui lá conferir essa gata.

Sem muitos rodeios, a guria é um avião.

Pele macia, bonita, sensual, sem frescura e inteligente.

Tudo dentro dos conformes:
-Beijo de namorada;
-Buceta cheirosa;
-Chupeta molhada;
-Cuzinho apertado.

60 minutos de relaxamento que valem a pena o tempo e dinheiro investido.

Pena que meu alvará expirou, senão dava pra investir mais uma hora com certeza.

Ficou pro repeteco em breve.

Fui!

Link:
🔗

Responder