Priscila novinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9931-5439

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Priscila novinha

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mai 2017, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quando vi as fotos dessa novinha no vivalocal, precisei conhecer e mamar aqueles seios tão lindos, contato por whatss, meio difícil, ora responde dai fica um tempo sem responder etc...

Bem cheguei ao local, embaixo do prédio, próximo ao antigo terminal de ônibus e próximo a praça XV, e cheio de regras, a cafetina me fez ir a um local aonde eu era visível pra ela, pra autorizar e me passar o numero do ap pra subir.

Já no ap, é ela mesma a menina das fotos, bem bonitinha a ninfeta, e bem disposta, me levou a um quarto aonde só tinha uma maca, a já me tascou um beijo na boca, e perguntou se eu queria ela e uma amiga por R$ 150,00 30 min. Eu falei que queria conhecer a outra menina, mas a cafetina não deixou eu só conhecer, só se fosse certo que eu iria ficar com as duas. Que cafetina essa que não é nem um pouco empreendedora, como ela quer que eu aceite ficar com a menina sem nem ver?

Bem fiquei só com a Pri, tiramos a roupa, e seus seos são realmente muito lindos, mamei eles e ela ofereceu oral sem camisinha por mais R$ 50,00 reclamei, pois eu já tinha perguntado se era com oral sem, e ela na maios cara de cau me respondeu que eu não perguntei se era o mesmo preço. Como eu estava animado a provar aquela ninfeta eu topei os 50 extras pelo boquete no pelo. ela se ajoelhou na minha frente e me chupou bem gostoso, ela não chupa profundo mas valeu. daí deitamos na maca e pedi um 69, que ela não deixou eu chupar, só olhar :? Então ela veio me cavalgar, fudemos em algumas posições, muito gostosa ela apoiada com os cotovelos na maca, em pé e eu fudendo por trás, variamos algumas posições e gozei com ela por cima chupando seus seios.

o único porém, foi o valor extra do ora sem, típico das meminas do Vivalocal. o restante foi OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder