Verônica Gaúcha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9970-55227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DexMocoto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Verônica Gaúcha

#1 Mensagem por DexMocoto » 15 Mai 2017, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas Confrades Dex Mocotó na área!

Bom, Fui aproveitar a Promoção da semana da Verônica Gaúcha....

Tá escrito assim no site Vivo loucão (aquele que bloqueia se colocar link:
PROMOÇÃO!! R$ 180,00 a hora e 100,00 meia!!!
http://*w*ww*" -"-. v*iv*al*o* c *a*l.c* o*m*/*aco mp*anhan te*-erot*ico/camb uri/dam*a-na-socie dade-e-puta-na-cama--ga-cha-loira-e-gostosa/145476123
(tire os asteriscos***** e os espaços pra funcionar)

Bom vamos ao TD.

A loira fica ali em JP, apto modesto, mas tem tudo que se precisa, cama boa, toalha limpa, sabonete liquido e lençóis limpos pra foda! Sem porteiro, discreto!

A mina é uma loira alta, grandona.... Bonita de corpo e rosto como nas fotos, mas atualmente está um pouco mais "cheinha".... Nada que atrapalhe....
Na foda se envolve bem, beija na boca, faz carinho, geme gostosinho, é envolvente e não é nem um pouco mecânica!
Realmente uma graça.... Simpática, não é marrenta, muito agradável, sem papo de puta! Gostei do Jeitinho da Branquinha!

Fiquei pouco tempo, meia hora... mas chupou sem camisinha, não regulou posição, não reclamou que passei amão e enfiei o dedo onde eu bem quis..... Entregou-se......
Meti, paguei 100 reais da promoção e partiu!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyRex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2017, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Verônica Gaúcha

#2 Mensagem por TonyRex » 16 Jul 2017, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí, pessoal. blz? Não costumo fazer esses relatos sempre, então vou seguir o padrão.

A menina atende em J da Penha - Vitoria. O apto é pequeno, porém isso não chegou a ser problema algum. Precisei tomar banho e as toalhas estavam limpas, e tinham sabonetes, shampoos, enxaguante bucal, etc. Achei isso bem importante.

O atendimento foi bem natural, me recebeu sendo simpática, fez um oral bem molhado e sem frescura. Ela é bem alta (ela de salto ficou maior que eu, mais de 1,80... uma cavala), rebolou bem de boas, de 4, cavalgada... Ela tem bunda branquinha com marquinha fraca de bikini e tava com uma lingerie maneira. Estava bem cheirosa e com a bucetinha rosada. O único ponto negativo foi que não finalizou no oral sem preservativo, mas isso a gente já tinha combinado antes...

No geral, parece uma menina dessas tratadas a pão de ló, bem cuidada, que a gente vê na rua, no supermercado e nem imagina que é gp, e bem sapequinha ainda por cima.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Verônica Gaúcha

#3 Mensagem por sim_nunes » 10 Set 2017, 11:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho
Gente, cade a galera do fórum?? tá morto aqui

Acordei uma bela manhã, disposto e querendo muito pegar a Beatriz Rangel (ilhadoprazer), mas pra variar não atendeu minhas ligações nesse dia, falta de sorte! Como queria ir em algum lugar perto, continuei focando em jardim da penha, ao entrar no fórum vi boas recomendações da Veronica Gaúcha. Entrei em contato, super ultra simpática no telefone, me ganhou ali, e rumei para o local. Sem porteiro, quarto pequeno mas com tudo necessário para uma boa foda. Antes de sair de casa analisei as fotos, e pressentir se tratar de uma gordinha rs, que não é muito do meu gosto, chegando lá de fato, a mulher é grande e gordinha, com certeza anos atrás deveria ser uma gaucha arrumada. Simpática, bom papo, sabe quebrar um clima, e começamos trocando carícias e beijinhos, deito na cama, vem com um oral sem preservativo e muito bem feito, boa atenção as bolas, engolia a vara toda, serviço bem executado, depois veio por cima quicando forte e sem parar, depois coloquei de quatro e bombei forte apertando aqueles peitos, aguentou sem reclamar. Pra finalizar foi de papai e mamãe, mamei um pouco dos peitos dela e borracha cheia.

Resumo da opera, gente boa, simpática, deixa o cliente a vontade, porém visivelmente está fora de forma, barriguinha com estrias e saliente, cintura grande logo bunda gorda, peitos médios pra grande sofrendo um pouquinho com a gravidade, rosto agradável, papo bacana. Pra quem gosta de Gordinha, ótima pedida, pra quem não gosta tipo eu, vamos continuar procurando. Adoro uma mulher cavala, com corpão mas achei ela um pouco acima do ponto.

Não vou dar notas, porque não vou ser justo, não faz o meu estilo
Mas beija na boca, faz anal, gosta que mexam no pé dela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145476123" -"-
R$ 120 - 30 minutos sem direito a anal, se chorar faz por R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Verônica Gaúcha

#4 Mensagem por nose » 15 Out 2017, 22:48

sim_nunes escreveu:TD fresquinho
Gente, cade a galera do fórum?? tá morto aqui

Acordei uma bela manhã, disposto e querendo muito pegar a Beatriz Rangel (ilhadoprazer), mas pra variar não atendeu minhas ligações nesse dia, falta de sorte! Como queria ir em algum lugar perto, continuei focando em jardim da penha, ao entrar no fórum vi boas recomendações da Veronica Gaúcha. Entrei em contato, super ultra simpática no telefone, me ganhou ali, e rumei para o local. Sem porteiro, quarto pequeno mas com tudo necessário para uma boa foda. Antes de sair de casa analisei as fotos, e pressentir se tratar de uma gordinha rs, que não é muito do meu gosto, chegando lá de fato, a mulher é grande e gordinha, com certeza anos atrás deveria ser uma gaucha arrumada. Simpática, bom papo, sabe quebrar um clima, e começamos trocando carícias e beijinhos, deito na cama, vem com um oral sem preservativo e muito bem feito, boa atenção as bolas, engolia a vara toda, serviço bem executado, depois veio por cima quicando forte e sem parar, depois coloquei de quatro e bombei forte apertando aqueles peitos, aguentou sem reclamar. Pra finalizar foi de papai e mamãe, mamei um pouco dos peitos dela e borracha cheia.

Resumo da opera, gente boa, simpática, deixa o cliente a vontade, porém visivelmente está fora de forma, barriguinha com estrias e saliente, cintura grande logo bunda gorda, peitos médios pra grande sofrendo um pouquinho com a gravidade, rosto agradável, papo bacana. Pra quem gosta de Gordinha, ótima pedida, pra quem não gosta tipo eu, vamos continuar procurando. Adoro uma mulher cavala, com corpão mas achei ela um pouco acima do ponto.

Não vou dar notas, porque não vou ser justo, não faz o meu estilo
Mas beija na boca, faz anal, gosta que mexam no pé dela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145476123" -"-
R$ 120 - 30 minutos sem direito a anal, se chorar faz por R$ 100
sim_nunes escreveu:TD fresquinho
Gente, cade a galera do fórum?? tá morto aqui

Acordei uma bela manhã, disposto e querendo muito pegar a Beatriz Rangel (ilhadoprazer), mas pra variar não atendeu minhas ligações nesse dia, falta de sorte! Como queria ir em algum lugar perto, continuei focando em jardim da penha, ao entrar no fórum vi boas recomendações da Veronica Gaúcha. Entrei em contato, super ultra simpática no telefone, me ganhou ali, e rumei para o local. Sem porteiro, quarto pequeno mas com tudo necessário para uma boa foda. Antes de sair de casa analisei as fotos, e pressentir se tratar de uma gordinha rs, que não é muito do meu gosto, chegando lá de fato, a mulher é grande e gordinha, com certeza anos atrás deveria ser uma gaucha arrumada. Simpática, bom papo, sabe quebrar um clima, e começamos trocando carícias e beijinhos, deito na cama, vem com um oral sem preservativo e muito bem feito, boa atenção as bolas, engolia a vara toda, serviço bem executado, depois veio por cima quicando forte e sem parar, depois coloquei de quatro e bombei forte apertando aqueles peitos, aguentou sem reclamar. Pra finalizar foi de papai e mamãe, mamei um pouco dos peitos dela e borracha cheia.

Resumo da opera, gente boa, simpática, deixa o cliente a vontade, porém visivelmente está fora de forma, barriguinha com estrias e saliente, cintura grande logo bunda gorda, peitos médios pra grande sofrendo um pouquinho com a gravidade, rosto agradável, papo bacana. Pra quem gosta de Gordinha, ótima pedida, pra quem não gosta tipo eu, vamos continuar procurando. Adoro uma mulher cavala, com corpão mas achei ela um pouco acima do ponto.

Não vou dar notas, porque não vou ser justo, não faz o meu estilo
Mas beija na boca, faz anal, gosta que mexam no pé dela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145476123" -"-
R$ 120 - 30 minutos sem direito a anal, se chorar faz por R$ 100
Fala confrade!
Esse link aí que é da Jack Carinhosa.
É ela mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Verônica Gaúcha

#5 Mensagem por sim_nunes » 21 Out 2017, 16:26

Opa confrade. Rapaz, o link e o td foi com a Veronica Gaucha. Provavelmente devem ser parceiras e a jack usou o anúncio por uns dias com a foto dela, mas agora tá normal. Não sai com a Jack ainda, devo fazer essa semana pra ver se é isso tudo mesmo que o pessoal diz rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Veronica (Rainha da inversão)
    0 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por C_Maaia_97
  • Verônica (21) 99780-5176
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por AtlonXP
  • Veronica (19)97812-7398
    2 Respostas
    2887 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por notbugme

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”