Keila Morena
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9997-29138

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Keila Morena

#1 Mensagem por thora1000 » 16 Mai 2017, 16:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que desperdicio de tempo e dinheiro.
da até preguiça de postar o TD de tao ruim.
Garota anuncia q faz anal 1h por R$150,00.. Confirmei por telefone, ainda perguntei se faz oral sem camisinha. ela disse q sim.

Chegando no local, VV local conhecido como prainha, a garota me atende e leva pra um quarto sem ar,so com um ventilador de mesa. A cara dela é beeeem ruim, toda marcada, mesmo com mt maquiagem.. O corpo dela nao é o das fotos, talvez seja o corpo dela ha 5 anos atras. tem uma tato de dragao acho, nas costas..A Bunda ate que condiz mas os peitos murchos e caidos.

Cobrou antecipado. Perguntou se queria tomar uma ducha e fui tirando a roupa. Ela virou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau..ai começa a decepção. Nem 1 min de boquete (ruim) e ja pegou a camisinha.. eu disse NAO.. chupa mais.. foram mais 5 min duma chupeta desanimadora e ela ja pegou a camisinha de novo e disse.. aaah nao quero q vc me coma... ficou de 4... oque tava ate bom , depois coloquei de barriga pra cima na beira da cama e em seguida pedi pra ela sentar... nao demorou mt e leite na borracha.
pausa para descanso, banheiro sem sabonete liquido sem papael higienico..

fui pro segundo round e de novo o boquete a jato... o fato é que ela nao gosta. devia dizer q nao faz. Pq nem fingir ela finge... Ai pedi pra colocar no cu e a vagabunda diz ... aaah nao so na hora que vc for gozar. se nao vc vai ficar metendo e arregaçando meu cu.
PQP ... desisti.. ainda faltava uns 20 25 min e falei q não foi o combinado e como ela nao fez anal e ainda faltava 20min ela poderia me devolver os 50 mango a titulo de cativar e compensar o cliente. Obvio que ela nao aceitou. sai numa boa e aki esta o meu conselho. NEGATIVASSA.
NOTAS
Rosto 3
Peitos 4
Bunda 8
Corpo em geral 6,6
Foda 4
Cu 0 fala que da mas so deixa colocar pra gozar dentro...

Espero q ajude os desavisados pq que ali é furada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 165111511/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Morena / Fernanda
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Sabrina morena
    1 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2002 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • 0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”