Schay
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9850-00747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio iglesias manezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Schay

#1 Mensagem por julio iglesias manezinho » 18 Mai 2017, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos confrades, td de abril, atrasado mas não sonegado, rs.
Conheci esse filé no Vivafakes São José, ela é da Palhoça, o encontro é por lá pra facilitar (mas ela pode ir a outros lugares à combinar). Este é seu anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146687096" -"- (anúncio é NOVINHA LINDINHA GOSTOSA DISPONÍVEL 985000747, vivafakes São José e Palhoça).
Contato fácil pelo zap, moça querida, gente fina, muito meiga e doce, ela manda fotos se você pedir, exceto rosto (ela é com família daqui e busca sigilo, ela dá opção do cara ir embora se achá-la feia).
Marcamos na Havan da Palhoça, ela chegou no carro e me agradou, gatinha, 1.67 e 60kg, branquinha mas com leve bronzeado, rosto bonito, dentes branquinhos e perfeitos, lindo sorriso, olhos verdes, cabelo até a cintura liso e castanho (ando de mão dada com ela em qualquer lugar). Tem 22, cara de 22 mesmo.
Atendimento top, bem doce e disposta a agradar, fomos no Candelabro da BR282, ela tem oral bem delicado e suave, lambe bem, porém somente com capa, prefiro sem, mas foi bem feito.
Fizemos todas as posições (4, cavalgada frente e invertida, de ladinho). Gozei forte no PPMM, ela não sei, mas estava com tesão danado, bem molhada e arrepiada, houve desejo por parte dela também, não foi algo mecânico ou de enrolação, sabemos quando uma GP nos enrola.
Atendimento dela 10; rosto 9; bunda 10 (linda, redondinha, lisinha, sem marcas, espinhas, leve bronzeado com marquinha, muito perfeita); seios 6 (bem pequenos e durinhos, mas gosto de peitão, o dela é muito pequeno, opção minha); beijos 10 (lindo sorriso e lindos lábios); bucetinha 10 (lisa, perfeita, depilada, cheirosa e muito bem cuidada, e ela ama oral ali, fiz suave e com calma); corpo geral 8. Único defeito é que abusa demais de lubrificante, acho sem necessidade. Anal ela cobra +100.
Enfim, ótimo atendimento e excelente custo benefício, paguei 200/h + 65 da suíte, ainda com o prazer dela ir no meu carro e a gente rindo, trocando idéias e dando uns amassos e beijinhos no semáforo. Tenho interesse em ver de novo pela beleza física da moça, valor e atendimento dedicado, senti também satisfação por estar com ela, ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”