Leticia
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (67) 9188-2942

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por Comodoronegro » 18 Mai 2017, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Estive um tempo inativo pq tava de coleira no pescoço... Mas enfim, voltei a ativa.
Esta menina eu conheci através de uma ex gp que me indicou. Ela me passou o contato e chamei a menina no whats, demorou um pouco para responder mas nada que desabone. A princípio quis saber como consegui o contato e eu disse que foi com uma colega dela, ai eu pedi umas fotos de praxe, gostei do shape dela, é bem estilo guria nova, tipo 18 anos (fica o aviso aos brother, não vá pensando que é uma estilo panicat mas vale a pena ir). Marquei com ela no mesmo dia a tarde, nos encontramos no aero rancho e rumei para um motel ali perto.

O TD: as fotos são reais então não tem surpresa ruim quando vc vê ela, guria é magrinha mas com bunda empinada e do tamanho certo, barriga é zerada, peito pequeno mas durinho adequado ao tamanho dela.
Confesso que foi padrão, começamos em uma pegação, ela veio fazer um oral no pêlo, porém quando fui retribuir o oral ela se esquivou e me disse que não gosta, isso é ruim para quem gosta de cair de língua, mas bola para frente. O oral é bom, pressão certa, bem babado. Encapei o jr. Peguei ela em um ppmm, depois ela veio por cima, e meti por fim com ela de 4... Mas como eu tava demorando para gozar pedi para voltar no oral aí então gozei na boca dela, não engole mas só tira a boca na última gota.
Fomos ao banheiro para. uma ducha e a pegaçao começou de novo, comecei a meter ali no banheiro mesmo, fomos para a cama e repetimos algumas posições e gozei de novo, desta vez com ela de 4....
Finalizamos a ducha paguei e vazei.

Olha, não gosto muito de notas por parte do corpo geralmente avalio pelo conjunto da obra, no caso dela é um 8. Me surpreendeu por aguentar bem o tranco, apesar ser um pouco inexperiente e não tomar a iniciativa.

Talvez até tenha repeteco, pois prefiro repetir numa figurinha do que dar tiro no escuro. Fica a sugestão aos confrades, ela não é gp das galáxias, mas cumpre bem o combinado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91882942
. Mas quem for agendar vai ter que ligar. Um brother mandou um Whats e ela não respondeu, ai ele ligou e ela disse que tava sem whats e só com ligação tava agendando.

P.s não fiz anal, mas se pedir acho que ela libera...

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(067) 91882942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspace
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2017, 00:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Leticia

#2 Mensagem por inspace » 19 Nov 2017, 01:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a garota esta semana, o numero do telefone é outro, (67) 9 9807-6718, porém pela descrição do corpo pelo colega acima acredito ser a mesma. O anuncio dela pode ser encontrado em famoso site da capital, de fato as fotos do anuncio corroboram com a realidade, o corpo dela é muito bonito. O contato ocorreu totalmente por texto no WhatsApp, tivemos um problema de horário mas que fora logo resolvido. Ela me atendeu no "seu" local, na Travessa Pepe Simioli 115. Combinamos 1 hora por R$150, ela chegou 10 minutos atrasada e foi embora 10 minutos mais cedo. O local deixa a desejar; o ar não gela nada, um forno. Não tem papel higiênico no banheiro, apenas lenços umedecidos, a garota não conseguiu nem urinar. Além da falta geral de privacidade. Escuta-se conversa pela porta e pela janela o tempo todo. Dito isso a garota estava mais incomodada com isso do que eu e alegou estar providenciando um local de fato próprio. Perguntei sobre beijos pelo WhatsApp e ela disse que dependia, na hora não rolou, infelizmente. O oral foi com preservativo e breve, já as preliminares inexistentes. Ela até tentou criar um clima descontraído mas nunca deixou de ter aquela expressão de paisagem e sempre olhava de lado o que pra mim acaba com o clima, já que gosto de atendimento GFE. Ela parecia sentir algum incomodo quando eu colocava tudo e nem sou dotadão nem nada. No geral o sexo foi OK, o belo corpo pálido da garota amenizou um pouco os seus incômodos reclames de calor constantes.

Não repetirei e nem retornarei ao local.
inspace escreveu:segue o link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itaria-652" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Andrade
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3235 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”