Conheci a Alice na casa da Bia Massagens e ja fiz alguns TDs com ela.
É branquinha, deve ter uns 1,68 de altura, cabelos longos pretos, pernas grossas e bumbum durinho e redondinho. Seios pequenos, mas durinhos e gostosos de chupar.
Apos a saída da Bia, abriu uma casa, que atende com outras meninas (não as conheci) no Parque Amazônia. Uma casa com uma garagem bem apertada. Tem 2 andares e tem 2 salas para atendimento aos cliente no andar de cima dividas por 1 banheiro. Os quartos tem uma maca de massagem cada com um tatame (solteiro) no chão. O banheiro é pequeno porém limpinho com ducha quente.
Eu sempre opto pela massagem tailandesa, que ela faz de só de calcinha a 1a parte e depois tira. A massagem da Alice é com pegadas firmes e rápidas. Ela passa o creme quente e vai espalhando com movimentos acelerados pelo corpo. Vez por outra ela da uns esbarroes na rola e uns gemidos no pé do ouvido que deixam excitado.
Massageia pernas, bunda, costas, braço... ela faz um undergroud gostoso. Vira de frete, pernas de novo, começa algumas passagens de mão na rola ja dura. Barriga, peito e manda deitar no tatame para a fase final.
Já deitado ela tira a calcinha, senda em cima de uma das penas com aquela bucetinha quente em cima e vai espalhando o creme em mim, depois nela. E começa a esfregação corporal, desce e sobe deslizando pelo meu corpo, com a minha rola entre suas pernas. Depois sentada em cima de mim, coloca a rola entre as nádegas, segura com a palma da mão e faz um sobe e desce que se nao concentrar você goza na hora. Faz uma serie de movimentos deslizando que é uma maravilha. Já não aguentando mais, ela pega uma camisinha, encapa a rola e começa um rola muito gostoso que a essa altura já não da pra aguentar muito tempo e leite na borracha.
A Alice é uma delicia, faz tudo para você ficar a vontade, carinhosa, comunicativa e linda de corpo e rosto.
A massagem tailandesa custa 150 em um período de 50 min.