Alice Arantes
R$ 210,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9816-39646

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice Arantes

#1 Mensagem por Panda84 » 22 Mai 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Arantes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a Alice na casa da Bia Massagens e ja fiz alguns TDs com ela.
É branquinha, deve ter uns 1,68 de altura, cabelos longos pretos, pernas grossas e bumbum durinho e redondinho. Seios pequenos, mas durinhos e gostosos de chupar.
Apos a saída da Bia, abriu uma casa, que atende com outras meninas (não as conheci) no Parque Amazônia. Uma casa com uma garagem bem apertada. Tem 2 andares e tem 2 salas para atendimento aos cliente no andar de cima dividas por 1 banheiro. Os quartos tem uma maca de massagem cada com um tatame (solteiro) no chão. O banheiro é pequeno porém limpinho com ducha quente.
Eu sempre opto pela massagem tailandesa, que ela faz de só de calcinha a 1a parte e depois tira. A massagem da Alice é com pegadas firmes e rápidas. Ela passa o creme quente e vai espalhando com movimentos acelerados pelo corpo. Vez por outra ela da uns esbarroes na rola e uns gemidos no pé do ouvido que deixam excitado.
Massageia pernas, bunda, costas, braço... ela faz um undergroud gostoso. Vira de frete, pernas de novo, começa algumas passagens de mão na rola ja dura. Barriga, peito e manda deitar no tatame para a fase final.
Já deitado ela tira a calcinha, senda em cima de uma das penas com aquela bucetinha quente em cima e vai espalhando o creme em mim, depois nela. E começa a esfregação corporal, desce e sobe deslizando pelo meu corpo, com a minha rola entre suas pernas. Depois sentada em cima de mim, coloca a rola entre as nádegas, segura com a palma da mão e faz um sobe e desce que se nao concentrar você goza na hora. Faz uma serie de movimentos deslizando que é uma maravilha. Já não aguentando mais, ela pega uma camisinha, encapa a rola e começa um rola muito gostoso que a essa altura já não da pra aguentar muito tempo e leite na borracha.
A Alice é uma delicia, faz tudo para você ficar a vontade, carinhosa, comunicativa e linda de corpo e rosto.
A massagem tailandesa custa 150 em um período de 50 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negritude-junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alice Arantes

#2 Mensagem por negritude-junior » 15 Ago 2017, 13:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
graças aos depoimentos que eu li aqui, resolvi hoje conhecer a Alice. Ela atende num sobrado no parque Amazonas perto do Buriti Shopping numa ruazinha calma, parada e tranquila. Liguei com alguma antecedencia e marquei um horario para perto do meio dia dando sorte de que a Alice estava disponivel. cheguei e fui recepcionado por ela mesma vestida num maravilhoso tubinho branco colorido e saltos altos. subimos para o andar de cima onde tomei um banho refrescante pois o calor tava de matar enquanto ela foi buscar suas coisas. logo ela chegou, me falou pra deitar no chao pra fazer a massagem tailandesa e, logo que tirou a roupa, começou o trabalho. Ela tem uma pegada firme pra fazer a massagem, uma pressão boa sobre certos pontos do corpo e especialmente faz uma chave no braço da gente que a principio assusta, mas logo depois a gente acostuma e sente uma pressão boa na omoplata onde ela faz a massagem. Após isso, ela começa a esfregar todo o corpo nas minhas costas, sensualizando. É uma parte muito boa da massagem onde a gente sente todo o corpo de mulher dela sobre o nosso corpo. Passada essa parte chega a hora do relaxamento. Ela me manda deitar de costas permitindo assim que se possa vislumbrar com toda a calma todo o corpinho dela. E que corpo ela tem. Ela é uma mulher bonita, com longos cabelos pretos, uma pele bronzeada que dá pra ver bem as marquinhas de biquini, um bumbumzinho grande e durinho, coxas grossas e bem torneadas, barriguinha chapada e peitos do tamanho de laranjas. Ela também usa um aparelho nos dentes que acaba sendo um charme nela. Então ela começa a parte do relaxamento. O cacete já está bem duro em ponto de bala nessa hora. Então com muito jeito ela começa a massagea-lo e vez ou outra faz uma estimulação nos testículos e à volta do pênis. Em um dado momento, ela coloca a camisinha pra fazer um oral mas o bom mesmo e a estimulação manual. Não demora muito e jorro um farto gozo graças às suas tecnicas. No final foi muito bom ir conferir tudo aquilo que os colegas aqui relataram sobre a moça. Melhor ainda por causa do desconto de semana dos pais. custo total R$100zinho.

Link:
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por OmegaPex » 01 Mar 2018, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Olá amigos, antes de mais nada me desculpem pela demora em postar este TD. Conheço a Alice de tempos e sempre que tenho uma oportunidade vou lá na casa dela fazer uma massagem com uma pitada de sacanagem... Resolvi postar este TD por conta da quantidade de "casas" disponíveis na cidade. Para os que preferem não arriscar, recomendo a Alice.
Sobre a Alice: características físicas já foram descritas pelos colegas acima e eu confirmo. É educada ao responder as mensagens.
Sobre o atendimento: Em todas as vezes que nos encontramos fui muito bem recebido, ela sempre foi bem educada além de ser atenciosa e positiva. A massagem dela é bem feita e ela faz na intensidade que você demandar, na minha opinião o maior diferencial dela é que ela é bastante provocativa (caso você dê liberdade para isso), passa a mão em tudo que é lugar sem frescuras. Eu gosto muito de massagem e vira e mexe acabo voltando na Alice, e por isso a recomendo aos colegas. Na casa ela oferece toalha, banho e aceita cartão.
Sobre o local: Uma casa normal no Pq. Amazônia, tem garagem e é de fácil acesso. Outras meninas atendem no mesmo local mas eu não sei dizer se são boas ou não...
Último TD: 22/02
Abraços, segue o jogo!

Link:
🔗

Wellerson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Wellerson » 08 Jun 2018, 23:26

POSITIVO

Baseado nos depoimentos e na beleza das fotos da moça fui conhecer a Alice, linda demais,num vestido rosa, que realçou as belas curvas, ela é uma modelo. Educada e comunicativa me fez sentir a vontade. A massagem e maravilhosa e revigorante e foi bem descrita pelos colegas, eu além da massagem fiz o programa com ela e foi bem gostoso. Ela é limpíssima cheirosa e muito bem cuidada, enfim uma princesa, recomendo pra quem quer se dar um presente, é só passar um momento gostoso com ela.

Link:
🔗

eumesmo_9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por eumesmo_9 » 21 Jan 2019, 13:38

É uma moça bonita, mas apressada. Fez um bom atendimento, porém paguei por 1 hora e em 30 minutos estava saindo do local. O mínimo que ela poderia fazer é dar mais uma vez.

Link:
🔗

Justiceiro24h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Arantes

#6 Mensagem por Justiceiro24h » 26 Fev 2019, 17:39

Olá Confrades,
Visitei a Alice Arantes no dia 26/02/18 e a experiência foi horrível. Ela foi muito apressada. Em 30min eu já tinha terminado o atendimento.
Quando questionei ela que tinha pagado por 1h ela ainda foi mal educada me fazendo ir embora.

Link:
🔗

Responder