Resolvi conhecer Mary depois de uma indicação de uma GP que eu saio. Ela não é puta rodada, nunca esteve em site, mas resolveu fazer uns trabalhos. Liguei e combinamos os valores para fazer uma caridade.
Liguei no final da tarde e a digníssima estava tranquila e disse que poderia atender aquele horário. Marcamos no Eros e em 20 minutos ela chega. Entrou na suíte já lascou um beijo, menina bonita, corpo bonito também, conversamos um pouco. Ela tem um bom papo e uma menina instruída e divertida. Na hora da farra ela já tomou iniciativa e já foi me agarrando, agacha abre o zíper da calça e ali mesmo já coloca minha vara toda naquela boca linda, chupava e me olhava com cara de safada, dava umas batidas com o pau no rostinho.
Chupou por alguns minutos comigo em pé e quase que não aguentei e tive que pedir pra parar, pois já iria gozar na boca dela de tanto tesão. Coloquei ela d4 na poltrona e já tirei o fio dental, fiquei ali chupando a bucetinha com ela d4 por um tempo. A menina se envolve na transa, parecia que estava gostando da safadeza. Depois ela cavalga encima por uns minutos, PPMM, de ladinho, peguei já d4 e estoquei por um tempo, fodi a buceta dela ate gozar gostoso com ela gemendo na vara. Ela não regula posição.
Avaliação 9, tem um corpo bonito. Valeu o investimento. Disse que quer fazer alguns trabalhos e autorizou passar o telefone
R$250,00 1 hora.