Bom dia meus caros!
Após uma ausencia estratégica (tava com uma namoradinha e não via necessidade de ter novas gps) estou de volta e venho com uma novidade nao tao nova, mas extremamente gostosa.
Contato: o contato se deu através de um amigo que já tinha me falado de uma determinada gp pelo lado da w.soares (filé p mim), que tinha o melhor boquete do mundo, mas que havia sumido do mapa.
Ha alguns dias ele me disse q ela tinha voltado, tao gata como antes e mais safada ainda.
Não pensei duas vezes e fui conferir.
Trocamos alguns wpp, ela responde rápido, mas fala que tá com a agenda lotada. Combinamos nas proximidades do ari de sá da w. soares.
Motel: No caminho fomos conversando, ela dizeno que havia parado q ia casar e blá blá blá..
No carro achei ela magrinha, rostinho de novinha, mas timida.
Corpo: De fato, ela é magrinha, mas quando tira a roupa tem um corpo show de bola. Peitinho pqno q cabe na boca, cabelo preto, bem cuidado liso e grande, perninhas torneadas e grossas e uma bundinha expetacular: redondinha, durinha, gostosa demais.
Fight: começamos com uns beijos timidos e mta pegação a gata é bem safada.. pedi pra ela me chupar e é uma chupada dos deuses. Babada, lenta e na pressao correta (so de lembrar me da vontade de mais) ela chupou lindamente. Não sei se o melhor do mundo, mas o melhor de muito tempo. Foi tão bom que a primeira gozada foi ali.
Segundo: O segundo começou com aquele boquete delicioso e atnes uns beijos safados. Coloquei ela de 4, fiquei alisando seu cabelo bonito (piro em cabelo longo). Ela ficou de 4 até eu gozar, alternamos em metidas fortes, tapas, puxão de cabelo e ela rebolando.
A gata é massa. Disparado o melhor custo beneficio desses ultimos tempos tenebrosos de crise.
Façam bom proveito enquanto a gata n se amarra de novo (o wpp dela n parava, ja imagino q ela deve ter mts esquemas). Ah.. não estraguem a mina!!!
Motel Container: 45 + Luna (R$150) 1 hora.
Ponto forte: bunda e boquete
Ponto franco: Não da o cuzinho lindo.
Nota: 8,5 com louvor!!!
Ela disse q ja esteve aqui. Procurei mas nao achei o topico. Moderacao, desculpe se fiz mal em postar um novo.
Esse numero so funciona pra wpp n recebe ligacao
Enjoy