namoradas ou prostitutas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

namoradas ou prostitutas

#1 Mensagem por rei do putero » 08 Jun 2017, 18:20

leiam este artigo:
Será que o sexo com amor é um bom negócio?

Recentemente, vi uma reportagem no site MdeMulher sobre um cidadão que confessou que adora transar com garotas de programas e contou as muitas vantagens de ter esse estilo de vida. Pronto, foi só o cara dar essa declaração e mostrar a sua identidade que ele recebeu todo tipo de crítica destrutiva, insultos, xingamentos, ameaças, ataques xenofóbicos e outras opiniões não muito educadas nos comentários. Isso só evidencia o preconceito mórbido que está impregnado na nossa sociedade com relação aos homens que optam pelo sexo pago.

Também já fiz várias enquetes e postagens na internet defendendo os homens que preferem as prostitutas e as reações normalmente não eram muito diferentes, pois fui xingado de tudo: de fracassado, de corno, de mal amado, de broxa, de ruim de cama, de doente, etc. Tirando o essa parte do argumentum ad hominem, as poucas respostas coerentes que recebi foram alegando coisas do tipo: "Ah, uma prostituta não te dá carinho, nem amor" ou "Uma prostituta sai muito mais caro". E esses argumentos não são suficientes para me convencer de que o namoro, o noivado ou o casamento são uma coisa melhor que o sexo pago. E vou explicar o porquê:

Garotas de programa fazem sexo por um preço justo

A questão da afetividade
De um modo geral, homens necessitam muito menos de carinho e afetividade que a maioria das mulheres. E o apoio emocional, o carinho, o amor e o bem querer não nos são dados apenas por namoradas. Basta lembrar que os amigos e a família nos dão exatamente isso que algumas pessoas alegam ser exclusivos do namoro. Não é preciso ter uma namorada para nos sentirmos acolhidos, amados, queridos e aceitos como nós somos, posto em vista que uma amizade verdadeira é capaz de nos proporcionar isso.

A questão do preço
Namoro é um compromisso que custa caro. São presentes, viagens, restaurantes, barzinhos, transporte, cinema, motel, etc. Isso representa um alto gasto mensal, como já exemplifiquei no post Qual é o preço do amor? Não existe sexo de graça para um homem. Experimente ficar um mês sem gastar um só centavo com a sua namorada para ver se a coisa não degringola. E mesmo que o sexo com amor seja mais barato, há de se relevar que às vezes o barato pode sair caro

A questão das DSTs
Muita gente diz que as prostitutas são verdadeiras hospedeiras de DSTs por transarem com um batalhão de homens diferentes todos os dias. Porém, dificilmente você vai encontrar uma GP que tope fazer sexo sem preservativo, pois a maioria das meretrizes exige o uso de proteção para fazer o programa. Eu confio muito mais em quem se valoriza e se protege, do que em uma mulher que supõe que seus ex namorados foram fiéis e fez com eles sexo sem camisinha.

As prostitutas são uma 'válvula de escape' para a sociedade

A questão do sexo
Vejo muitas pessoas insistindo no fato de que o sexo com amor é melhor que o sexo com garotas de programa. Acredito que isso seja um ponto de vista pessoal, pois não são todos que pensam assim. Aliás, o tal "sexo com amor" é cercado de limitações, tabus, frescuras, nojinhos e outras tolices que são impostas pelas mulheres "decentes". Enquanto os homens comprometidos precisam aturar greves de sexo, menstruação, gravidez, doenças, dores de cabeça, viagens prolongadas e o escambau a quatro; os homens que preferem as GP sequer ouvem falar desses problemas. E o sexo com as profissionais tem várias outras vantagens, tais como:

1º - Não é preciso telefonar ou dar satisfação no dia seguinte.
2º - Você faz o que quiser (incluindo aí posições, tipos de sexo e fantasias inconfessáveis).
3º - Você pode transar com várias garotas de programa de uma só vez.
4º - Você pode fazer sexo com uma mulher diferente toda semana.
5º - As GP costuma elogiar muito o cliente, o que eleva a nossa autoestima.
6º - É possível transar com mulheres lindas, as ditas classe "A", que são inacessíveis à maioria dos homens.
7º - Não há risco de gravidez indesejada e muito menos o risco de receber uma pensão alimentícia.
8º - O risco de contrair uma DST é menor que com uma namorada.
9º - As GP estarão sempre depiladas, em forma e bem dispostas.
10º - Você nunca será corno.
11º - Você não será obrigado a ser fiel a ninguém.
12º - Não é preciso aturar brigas, greves de sexo, tpm, chantagens, parentes chatos e compromissos maçantes para manter o namoro.
13º - Você só transa com a luz apagada se quiser.
14º - Você vai descobrir as mil e uma utilidades do pompoarismo.
15º - As GP sabem provocar e fazer um bom strip-tease.
16º - Preliminares não serão mais uma obrigação.
17º - Você irá descobrir o prazer de massagens afrodisíacas como a Lingam Massagem Tântrica.
18º - Há posições do Kama Sutra que somente as profissionais conseguem fazer.
19º - Você vai descobrir que a tal 'garganta profunda' não é impossível de se fazer.
20º - Prostitutas só transam em silêncio se você quiser.
21º - Prostitutas não são cheias de nojinhos e frescurinhas.

Vantagens do sexo pago sobre o namoro
Um relacionamento requer trabalho, envolvimento, tolerância, compreensão, dedicação, fidelidade, paciência, correção, autoconhecimento, autocontrole, respeito, superação, autoestima, coragem, sacrifícios… e muitos preferem apenas a sensação do sexo sem trabalho… E coloquem uma coisa de vez na cabeça: não existe sexo grátis. Como já dizia um velho ditado: "Casamento é a forma mais cara de comer uma mulher de graça".

“Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para elas irem embora no dia seguinte”
Jack Nicholson

Ah, e antes que venham com teorias estapafúrdias: não sou broxa, não tenho pinto pequeno, não sou incapaz de conquistar uma mulher, tenho assunto (bem mais que a média), não sou recalcado e não tenho nenhuma disfunção sexual ou social. Apenas considero que o sexo pago é a forma mais racional, barata, justa e prazerosa de se obter sexo. E para quem defende que o sexo com amor é muito melhor, desejo boa sorte com mulheres frígidas, com bloqueios psicológicos, com vaginismo, com falta de lubrificação, com ausência de libido, com desequilíbrio hormonal, deprimida, que te faz ouvir os problemas dela e que exige fidelidade em troca de um sexo horrível. O custo benefício do sexo pago é disparado o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: namoradas ou prostitutas

#2 Mensagem por sabrina GP » 22 Jun 2017, 07:32

Perfeito tudo que vc disse.

E digo mais: depois que me separei, a prostituição foi a forma que encontrei para me satisfazer sexualmente, sem compromisso e recebendo por issó.

Parabéns pela sua opinião.

Bjs

Sabrina

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 22 Jun 2017, 12:31

Concordo plenamente com tudo que foi dito.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 29 Jun 2017, 19:45

Confrades,

Retirei esse texto de um tópico da página nacional "Carta Aberta aos Namorados de Putas (e Aspirantes...)" para uma melhor reflexão do tema, inclusive pra contrapor esse texto acima totalmente falacioso e parcial.

O mundo da putaria é obscuro, ardiloso, recheado de armadilhas, e, sobretudo, perigosíssimo, principalmente pros incautos que o levam com "romantismo" exagerado.

Nem tudo são flores, e todo cuidado é pouco.

Esse tópico ainda está aberto na página nacional, e caso queiram, contribuam com o debate.

Fui...

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=182291" -"-

Venga (autor)

Esse texto surgiu de um bate-papo com um colega há uns dias.

Dada a recorrência de tópicos do tipo "namorar GP???" e de outros tantos questionando o que as putas pensam, como agradá-las etc e tal, resolvi dar uma formatada e tornar público. Segue aí o relato e a reflexão.

Espero que ajude.
Bom proveito.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Puta é puta e vice versa. Para a puta, trepada é trabalho, homem é caixa eletrônico e boceta é a maquininha de passar cartão. Ou o cofre onde se depositam as onças, você escolhe. Só não faça a merda de achar que você é o Super-Homem que vai mudar essa realidade.

E às vezes nem é por maldade dela. Mas o fato é que quando uma mulher entra nessa vida, passa a ver o sexo como comércio. Em algumas isso se manifesta até de forma inconsciente. Mas sempre se manifesta. Mesmo que seja com um sujeito que ela vai com a cara e sente prazer, isso não muda nada. Afinal, quem não ia gostar de gozar gostoso e ainda receber por isso?

Há uns bons anos conheci uma putinha num Brega aqui da minha área. Parecia feita sob medida pra mim, ela tinha absolutamente tudo o que eu gosto numa mulher. Também era novinha e bonitinha. Pra completar tinha um sotaque híbrido, mistura dos meus dois Estados favoritos, que me derretia nos primeiros 5 minutos de conversa.

Fiz alguns repetecos com essa mina. Um dia resolvi pegar o número dela pra quem sabe marcar um atendimento fora do puteiro.

Logo que trocamos números ela começou a me procurar. No começo normal, trocava idéia com ela numa boa e como quem não quer nada. E não queria mesmo, nada além de marcar uma pernoite e foder a gostosinha no capricho. Mal sabia eu que nessa já estava me envolvendo e entrando no que seria uma puta fria.
Por fim marcamos de um dia ela vir me atender por umas horas aqui em casa. Foi o estopim. No dia ela ficou o triplo do tempo combinado, beijamos e trepamos loucamente, sem capa. Pronto, estava formado o "casal".
Essa piranha passou a me procurar diariamente. Conversávamos feito namoradinhos mesmo, a intimidade só crescendo. Três a quatro vezes por semana ela vinha dormir aqui em casa. Começo de namoro com puta é uma maravilha, você faz de tudo gostoso e de todos os jeitos, trepa direto no pêlo e sem pagar, tal qual um namoro "normal". Nos intervalos vocês trocam mensagens apaixonadas e de vez em quando assistem um filme agarradinhos. É nessa que o cara vai se envolvendo e quando a merda começa ele já está atolado até o pescoço.

A fase boa dura pouco. Não tem jeito, a puta vê sexo como negócio, lembra? Então. Rapidinho a fatura chega, e ela é alta. Você não está mais pagando formalmente, como no puteiro. Mas ela num certo momento vai começar a te pedir umas "ajudas". Um dia é o cartão de crédito que tá pra vencer, outro dia é o filho doente que precisa de um remédio, e entre uma coisa e outra ela sempre tá te pedindo pra pôr "só um pouquinho" de crédito no celular dela.
Entre as civis que já existem muitas usam sexo como moeda de troca com seus companheiros. No caso da puta é muito pior. No dia-a-dia de putaria ela aprende a fazer isso de forma sistemática, e desenvolve mil técnicas e artimanhas pra atingir seus objetivos.

E o cara nessa história? No começo ele ajuda, contribui e tal, afinal ela é uma mina tão amorosa e gente boa... Se for esperto, logo ele percebe que esse namoro tá saindo mais caro do que quando ele pagava pra comer "a puta".
Daí ele resolve falar "não!". E então é que a merda chega ao ápice. Como você ousa falar "não"? Ela é sua namorada, oras! Vocês estão juntos e precisam "se ajudar"... É nessa hora que começam as brigas, os chiliques e as greves de sexo. Parabéns meu amigo, você se fodeu e nem gozou: ela quer o seu dinheiro como qualquer puta, e ao mesmo tempo acha que tem todos os direitos de uma namorada, incluso aí te encher o saco dizer o que você deve fazer da sua vida. É o pior dos dois mundos e você não pode mais nem vestir a roupa, pagar e vazar como fazia quando a frequentava no puteiro.

Tudo isso é no caso do cara "mais esperto", ok? Aquele cara que logo se liga da barca furada que se meteu e resolve pular fora. Nem todos são assim. Já vi conhecidos ficarem nessa por anos, e torrarem tudo o que tinham até não sobrar nem mais um lugar pra eles morarem. Junta isso com esposa e família ficando de saco cheio e virando as costas... Arruinaram a vida, no sentido mais amplo da palavra.

Essa presepada durou vários meses, quase um ano. Tentei pular fora várias vezes, sem sucesso. Eu tentava, ela vinha atrás. Ela vinha, eu cedia. Mais grana indo embora e mais stress se acumulando. O sexo cada vez mais esporádico e sem graça. Por fim tentei uma medida desesperada que funcionou. Trouxe à tona o pior de mim e despejei tudo em cima dela. Precisei xingar e destratar muito essa mina pra enfim ela pegar os cacos do orgulho dela e ir cantar em outra freguesia.

Eu aqui juntei os meus cacos, respirei fundo e fui atrás de compensar o prejuízo que levei. Por incrível que pareça, o financeiro é o de menos. O desgaste emocional é do caralho e esse sim leva tempo e dá trabalho pra compensar. Ah sim, e depois de tudo fica também o cagaço de pegar o resultado do exame de DSTs...

É uma experiência que não desejo nem recomendo pra ninguém. Esqueça "Bruna Surfistinha", "E Aí, Comeu?" e todas as besteiras românticas que existem sobre o assunto. Relacionamento afetivo já é um negócio complicado por natureza. Colocar na equação a variável "ela é puta" é a receita pro desastre. Se posso dar um conselho: não se iluda. Saiba que puta vê sexo como negócio. E você, mantenha afeto e negócios sempre em lados bem distintos da balança.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por rei do putero » 29 Jun 2017, 20:05

sabrina GP escreveu:Perfeito tudo que vc disse.

E digo mais: depois que me separei, a prostituição foi a forma que encontrei para me satisfazer sexualmente, sem compromisso e recebendo por issó.

Parabéns pela sua opinião.

Bjs

Sabrina
obrigado sabrina,o importante na vida e sermos sexuamentes felizes

Link:
🔗

Responder