Dias atrás desbravei essa novinha que me chamou atenção no viva fakes, Contato pelo Whatss, me joguei pra conferir.
Perece ser a menina das fotos mesmo, ela me atendeu bem disposta e simpática, num ap no centro perto do Ceisa center. ela deve ter uns 1.70 e +- 65Kg, seios naturais médio bem bonitos, bunda gostosa, bonita de rosto, só não tem cintura, é meio rata nesta região, mas nada que desabone o serviço que presta muito bem prestato.
Beijo na boca, ofereceu se queria tirar a nhaca da dia, fui rapidinho, na volta ja dei um confere no bunda e tirei o sutiã pra mamar os seios naturais botei a mão dentro da calcinha e tive a grata surpresa de me deparar com uma buceta careca e grelhuda, contratei o bequete no pelo, que tem taxa de R$ 50,00 e é cobrado antecipadamente, ela interrompe o andamento das coisas para levar o dinheiro, provavelmente para a cafetina, ou alguem que parece estar em outro ambiente do ap.
Ela veio me chupar, bem chupado, molhado, pressão boa, faz garganta profunda, ela mete o pau na guela e até engasgar, solicitei um 69, me atraquei naquela buceta grelhuda, ela rebola na boca, chegou a ficar um pouco molhada, e parecia gostar quando inseria o dedo na buceta chegeui a pensar em solicitar a leitada na boca, mas queria degustá-la com o pau também.
Ela encamisou meu pau lubrificou a camisinha e sentou nele. Fode gostoso, dá umas gemidinhas que me deixaram na dúvida se é real ou simulação, mas é bem natural, e parace que ela esta curtindo a transa ela ficou cavalgando um bom tempo, as vezes era bem ativa, as vezes ficava mais paradinha e deixava eu meter, enquanto isso peguei e mamei muito seus seios que são uma delícia. Depois pedi pra comer ela de 4, e bombei ali até gozar.
Passei uma agua na carcaça, pra não chegar em casa com cheiro de foda, e zarpei de saco vazio.
Vou fazer repeteco, pois valeu bastante os R$ 150,00 por meia hora muito bem aproveitados. Ressalto a qualidade do boquete da ninfeta.