Companheiros, já fazia tempo que não acontecia comigo mas aconteceu... ontem liguei pra Michelly do gatissimas e marquei um TD com ela, fui voando pro memphis e la esperei, apos 40 minutos a rata liga dizendo que não pode ir e se pode mandar uma amiga, fiquei desconfiado achando que era uma agencia, e nao aceitei a troca dela, após várias tentativas frustadas de ligar pra outras gps eu retornei e peguei o nr da amiga da michelly e liguei pra ela, cara ela demorou 1 hora pra chegar, ainda bem que peguei uma promoçao pague 2 horas fique 4,,,quando ela chegou eu quase morri de susto, feia pra caralho,,,pra nao perder a viagem,,,,nao vou prolongar meu sofrimento, dei uma e disse que precisava ir embora,,,,nunca mais repito a dose...e vou dizer algo pras essas gps q marcam e não vao...SEUS DIAS ESTAO CONTADOS...obs, eu assinalei algumas coisas abaixo que ela faz mas eu não provei (graças a Deus)
VANESSA (RealVip)
R$ 120,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-