Bando de Caga Prego do Dimonho!!!
Dia desse acordei cum fogo nus óio e loco pra fuder uma mulata bem vagabunda. A minha nega véia eu já larguei de mão, pois arrancá uma foda com ela tá mais difícil que emprego no SINE como contínuo.
Enfim, já no banheiro, e preparando para bater aquela punheta no chuveiro, lembro de uma mulatinha tesuda e com cara de vadia que atendia no Belas de Campinas, que não lembro o nome, e estava atendendo em local novo em Barreiros. Em contato com putanheiros da pior espécie, já tinha em mãos o whatsapp onde a puta labutava, e logo já marcava o TD.
Chego ao local, estaciono de boa e vou ao sôfrego ao antro (localização exata via MP). A entrada é discreta, via interfone, sem porteiros, e quando se sobe as escadas dá-se numa espécie de antessala onde o caboclo fica meio perdido. Vê-se de cara um estabelecimento comercial, mas logo ao lado fica o corredor, e aí não tem erro; adentra-se ao recinto e se vai toda vida, até a sala indicada.
Bato a porta e sou recepcionado pela Gaby, novo nome que ela adota na casa.
Características físicas da profissional: mulata, cabelos longos até os ombros, aprox. 1m60/65, entre 60/65Kg, olhos escuros, tetas e bunda médias e tesuda.
Mal a porta é fechada e a puta já me beija na boca com aquela vontade de fuder na enésima potência. Já fumo nus trambulhão até o quarto num arreto fudido, pois sei tratar uma vagabunda como tal, e essa mulata tava virada pras treva.
Pelo que me lembro há duas ou três baias pra fudição, onde tu ouve o caboclo do quarto ao lado atolando a vara na xana da puta; uma mesa de massagem profissional e uns tatames semi-artesanais no chão, pra não ralar os joelhos do vadio que fode as putas.
Pedi tuália pra lavar as partes, e o banheiro é apenas servido com duchinha higiênica; imaginem eu, com 1m95, 115Kg, lavando as partes com duchinha... Ali a briga já foi acirrada.
Já no quarto, tuália já na Casa du Caráleo, e pude ver que a vagabunda tava apta a tirar o leite do meu caralho com vontade.
Sentei na cama de massagem e a mulata deitô numa bjação fudida, massageando meus cocos e no afã de me ver jorrando o leite do tabaco pra ela. Colocou a capa na vara e fomos aos finalmente.
Deitei a vagabunda no PPMM e a rola vadiou pra valer na pomba dessa cadela no cio.
Botei a puta pra cavalgar e as estocadas que a ordinária dava no meu caralho ecoavam pelo puteiro.
Pus a perva D4, e a mulata empinou bem a bunda e a pomba foi degustada com vontade.
Eis que apoio a vadia na cama de massagem e judeio com gosto, sentindo bem gostoso a pomba da vadia, que se deixava degustar e se colocar para meu deleite.
Nessa minha vadiação com a Gabi, a dona alerta alto e em bom som do lado de fora: – Amiga, já se passaram 25min, vai ser atendimento de uma hora?
Apenas lembro que ajeitei bem a vagabunda, exigindo dela uma bela empinada de bunda, acelerei as estocadas na franga, e logo estava a largar o leite do meu caralho dentro dela, estufando o capote com os jatos de meu esperma.
Dei uma descansada na carcaça cansada, mais um malabarismo com a duchinha higiênica no banheiro, tralhas ao corpo e $$ na mão da vagabunda e deitei cabelo.
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,5 – respectivamente
Beijo na boca: 9,0 (Beija gostoso)
Rosto: 8,5
Tetinhas: 8,0
Toba: Sem nota (Acho que não dá o rabo pros machos)
Bucetinha: 8,0 (depilada e com pressão normal)
Chupada no tabaco: 6,0 (Com capa e sem nuances merecedoras de destaque)
Média: 8,0 + 8,0 + 7,5 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 6,0 = 7,875. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.
Considerações Finais: Sempre que fui ao Belas de Campinas essa mulata me chamava a atenção; tem uma boca bonita, beiços grossos e já imaginava ela chupando meu tabaco sem capa e recebendo meu leite dentro da boca. Na foda propriamente dita não foi isso que ocorreu, mas senti nela uma vontade de atender-me com qualidade e intuito de fidelizar-me como cliente. Entregou-se nos limites do combinado, e não transitou no “Triple No!” já que pelo menos beijou sem moderação e se entregou na fudelança. Assim sendo, leva uma avaliação positiva e com perspectiva de repeteco.
Clínica de Massagem 07
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h às 20h30
Fone: (48) 99828-2294
E isso aí!