Pricila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natodevorador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pricila

#1 Mensagem por natodevorador » 19 Jun 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
de bobeira por aqui na net,dei uma olhadas em uns site de garota de programa,e dei de cara com um anucio de uma putona casada e bem safada,peguei o numero e liguei,por que no anucio esta que ela nao gosta de muito papinho, e marquei logo o esquema.muito simpatica bom papo,mas o que eu queria ver mesmo era o desenpenho na cama.fomos pra uma pousada garora bem fofinha barriga basica seios medios nao muito caido uma bunda enorme e bem durinho,de inicio ela caiu de boca do meu poau,garganta profunda o oral mas gostoso q ja provei ela gosta de mama,buceta raspadinha cheirosa e diga-se de passagem bem gostosa apertada e ainda mordi ela e completa so que nao deu tempo de comer o cuzinho dela,mas deve ser gostoso.
fisicamente nao e tao bonita mas o que ela me mostrou na cama contou muito mas,
desenpenho 10 vai ter repiteco
rosto 7
corpo 7
buceta 10
segue o link do site pra vcs conferir:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 165310801/" -"-

___________________________________________________
Padronizei o título do tópico - Química 23/06/2017
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: pricila

#2 Mensagem por Eron123 » 20 Jun 2017, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
salve aos plebeu

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 170775581/" -"-
hehehe eu ja fudi casadinha, paty casada fofa e etc etc ... no "hotel castanheira" muleca doida, mulata, acima do peso, bem larga, pesadona e toda durona, boquetasso desprotegido e com volúpia(da vontade de gozar na largada, ela chupando parece q vai puxar o esperma nas entranhas) buça encolhida e de 4 um rabão do crlho, essa gosta de mamar e fuder, além de ser maior esforçada e dedicada, se fosse malandra e esperta seria negativada, pelo menos a mina curti o momento, não é fingida e nem falsa, na época amarrou a toalha do motel na lata e ainda deixou eu filmar o boqetão e parte da foda hehehe.
as vezs é melhr uma feinha esforçada, a uma bonitinha acomodada.
se as GPs tranzam com qualqer cliente, então eu tranzo com qualqr gp.

se eu der uma diminuida na freqencia de postagens dos meus Tds, é pq eu tou juntando real p comprar o meu carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”