TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Salve galera putanhística internacional, eheheh, depois de um tempo parado, só com a namoradinha, resolvi fazer mais um TD para matar a saudade das primas.
Vamos lá, segundona chata, bateu outra daquela coceira no saco e fui checar no Eye Magazine os telefones de algumas pervas. Tava a fim de comer uma árabe, polonesa ou italiana. Ligações feitas, ou ficavam do outro lado da cidade ou fora de Toronto, isso quando não atendiam mal.
Bom, desisti, dessas por enquant, e continuei a procura no jornaleco. Eis que acho [
416 7834221, two girls for $100].
Dou uma ligada para pegar o endereço,que fica na Dufferin, dois semaforos antes da Lawrence, na esquina, não tem como errar. Tem a placa SPA & Massage, perto do banco CIBC. Logo de cara notei o sotaque chinês, mas de boa, parti para lá.
Chegando no cafofo das pervas, fui recebido por uma chinesa, fui até um quartinho bem arrumado com uma cama daquelas de massagem. Perguntei qual era o esquema, preço, duas minas e fechado o negócio.
Duas primas por 40 min. e $100, massagem e uma fodinha nas duas.
Entram as duas, uma chinesa, não lembro o nome, cerca de 1,62, corpo ok, depilada,cerca de 27 ou mais. A segunda uma vietnamita de cerca de 23 anos, mais magra, porem mais bonita, toda mignon.
Massagem das duas, muito meio boca, elas se atrapalhavam entre elas, a da chinesa até que era ok mas a da outra.....
Hora da foda, perguntaram com ia ser, se eu queria um boquete, quem seria a primeira,etc. nisso a chinesa saiu para pegar as camisinhas fora do quarto e então perguntei a outra se ela toparia um anal.
Ela deu um pulo e disse que não, que nunca havia feito, que tinha o "buraco" pequeno, eheheheheh e que tinha vergonha da outra colega. Continuei no xaveco, a velha estória de " só a cabecinha"
eheheheh.... Nisso chegou a outra colega dela ai pedi a Vietnamita para me arrumar um água no que prontamente ela foi buscar. E aí fiz a mesma pergunta para a chinesa, ela tb disse que não gostava, já tinha feito com o namorado mas doia muito e lá vai a estória de só a cabecinha de novo.....falei para ela só tentar e que daria uns $20 a mais. Ela topou
Chega a outra garota, tomo um gole de água e vamos para o abate, começa a chupação, encapado, as duas se revezavam no boquete, até que peguei a vietnamita e rola pra dentro dela, buça pequena e um pouco apertada, devido ao tamanho da moça, depois com ela de quatro, bobei mais um pouco e fiquei olhando o rabico dela, e parece que era verdade mesmo, as pregas estava todas la, acho que não entrava nem meu dedo ali.
Troquei pela chinesa, bombando em várias posições, e tal. O único porém é que as minas não se interagem entre si, uma começa a outra ou fica te olhando ou alisando e só.
Chega a hora de cutucar o brioco da chinesa, ela pega um óleo e passa no rabicó e a outra sem entender, ponho ela de quatro e nisso chamo a outra para ver, e peço ela para segurar o meu pau e colocar na bundinha da amiga. Ela ficou com vergonha, mas estava achando engraçado, foi entrando devagar e ela ficava olhando sem piscar. Aí foi só bombar a perva.
Fiquei ali bombando na cama, depois fui para o sofá e pedi para la ficar por cima e de costas e novamente pedi para a outra colocar para mim...ehehehe... ela começou a gostar da brincadeira. pedi que ela virasse e meti o dedo no rabinho dela, reclamou um pouco mas logo estava curtindo.
Aí falei que queria comer ela tb, qe não era tão difícil, que iria de boa com ela e que se doesse muito eu parava. A colega dela falou que ela deveria tentar só para ver se conseguisse. A perva retrucou que nunca havia feito e tals. Mas ela estava com vergonha, deu para notar.
Pensei, já comi a chinesa mesmo, e a outra é mais gostosinha de comer, vou tentar a sós com ela e dispensar a outra do quarto, se der certo ok senão vou finalizar mesmo.
Dispensei a chinesa do quarto e ja fui em cima da outra e ofereci mais $20 para ela liberar o rosquifo. E ela falou "Vamos tentar".
A perva vai la e tranca a porta, passa óleo no anel e na minha ferramenta, e antes ela mesmo enfia o dedo no brioco para "ir se acostumando", estava quase acredtando que ela nunca tinha feito mesmo.
Passei eu mesmo a enfiar o meu dedo e qdo ela estava pronta pediu para ir devagar. E lá vai, primeiro, aquela forçadinha na porta, e tava difícil, mais óleo no anel, vamos de novo mas a posição não ajudava, ela estava em pé com uma das pernas em cima da cama de massagem. Botei ela meio que de quatro e começou a entrar, ela botava o travesseiro na cara e dava uns gritinhos, fora a careta qdo olhava para tras e pedia para eu ir com calma...eheheheheh
Entrou a cabeça e depois fui bombando a perva aos poucos. A mulher é muito apertada mesmo. Ou era aquele cuzinho era virgem mesmo ou não tinha dado há muito tempo e com certeza não tinha quilometragem alta.
Tentamos mais outras posições mas não deu muito certo, ela gemia demais de dor, então voltamos com ela de quatro e fui ficando por ali mesmo. Acho que bombei ela por uns 15 minutos nessa hora e ela reclamou menos.
A camisinha estava toda arregaçada e pedi para trocar, qdo ela levantou andou até torto..ehehehehe por que será
Bom, resolvi acabar com o sofrimento dela e falei que chegava por hora e ia me acabar na buça dela. E assim foi.
No final ela me disse que foi a primeira vez, que eu era um cara de sorte...auauauauauau...acho que vou acreditar? Que nem o namorado dela jamais tinha tocado lá. Sei lá, não estou preocupado com isso.
Resumão: geral da duas
Massagem:
5 - Poderia ser melhor, não durou cinco minutos. Parecem que estão fazendo isso juntas a pouco tempo;
Boquete: 3 - Ponto fraco das e ainda encapado;
Vaginal: 7 - Nota média alta para a duas mas a vietnamita é a mais empolgada.
Anal: 9 - a chinesa trepa sem problemas e aguentou bombadas fortes, em tudo quanto e posição. A outra tem realmente um rosquifo apertado, apesar da dificuldade vai nota alta porque se empenhou até o final. Fazia tempo que não comia uma bundinha tão boa;
Total da Brincadeira: $100 e + $20 +$20 pelos extras = $140
Valeu demais a brincadeira, poderia melhorar se as duas se pegassem. Tem um anuncio de uma brasileira com uma argentina que prometem se pegar pra valer e pelas fotos as dua são gostosas. Mas não atenderam o tel, e custa bem mais que os $140 que paguei.
Um abraço a todos.