Eu não acompanhei muito bem esses panelaços, mas já dá para ver que não tem nada a ver o que falaram acima. É óbvio que as pessoas que vaiaram o PT, o fizeram por muitas razões, sendo que a corrupção era um fenômeno, relevante, mas era um dentre vários.
Sim muitas pessoas se posicionam contra o PT como partido, seja porque destruiu a economia, seja porque é incompetente, seja porque veem nele um câncer esquerdista, ou seja o que for, e se aproveitam da corrupção institucionalizada na era PT, para extravasar a sua aversão a este partido, e à linha ideológica que ele integra. É banal entender isso.
O problema é que desse fato banal se cria o tal discurso de vitimização, aí a esquerda deita e rola, pois é uma propaganda já implantada na cultura que ela se aproveita para fazer cabeças, faz aquele típico joguinho sujo, criando a sua narrativa, e fazendo inferências enganosas.
Os que denunciam a tendenciosidade, acabam recaindo na tendenciosidade dos discursos, pois são muito influenciados pelas mentiras da esquerda.
Importante relembrar que o Temer já foi fortemente vaiado nas Olimpíadas. Além do mais, destaca-se que ele é só um político fisiológico, sem carisma, um quase nada, e tem altíssimo índice de rejeição. Por si só isso já desmente alguns comentários acima.
Quem conta com exércitos de idiotas-úteis, com sindicatos, com atores que vivem no mundo da fantasia, mas todos dispostos a inverter os fatos, é o Lula e o seu braço PT.
Atualmente no Brasil, o PT e suas linhas auxiliares realmente é o problema maior que tem de se combater. É o Brasil atrasado. A longo prazo, a cultura de esquerda, que foi responsável pela ascensão do Lula, é algo que também tem de ser lidado.
,