Nicolle Brasiliense

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Remista21
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2017, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolle Brasiliense

#1 Mensagem por Remista21 » 03 Jul 2017, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Depois de um tempo registrado no fórum, tomei coragem e decidi registrar minha primeira experiência com acompanhante. Vou tentar se fiel ao TD. Qualquer besteira que eu disser, relevem.

O TD aconteceu na semana passada com Nicolle, que está anunciando no Norte Sexy. Acertei pelo Whatsapp no local dela. Como meu trabalho é próximo, deixei para avisar da minha ida no final do expediente. Ela topou, mas demorou 40min para mandar a localização certa, pois não estava no local. Eu já estava emputecido e nervoso pela primeira experiência. Quando estava quase desistindo ela me mandou o local e autorizou minha subida. A moça é de Brasília, cabelo com mechas platinadas, falsa magra, aparenta ter uns 28 para 29 anos (disse ter 26), aproximadamente 1,70m e seios e bumbum médio. Não é feia, mas também não condiz com as fotos do anúncio. Sabia que sempre havia uso de photoshop, mas esperava mais. tomei um banho e parti pra cima. Uma pegação rápida, mas nada demais. Pelo que percebi ela não estava afim de desfazer a maquiagem, logo, não se entregou como eu esperava. A buceta estava em boas condições, fiz um oral de leve e ela me puxou para retribuir. Não chupou nem dois minutos e já quis colocar a camisinha. Com o acúmulo de decepção, deixei ela colocar a camisinha e me decidi a terminar logo com aquilo. Ela montou por cima, depois bombei um pouco de 4 gozei e vazei. Foda totalmente sem clima e química. Pode ser que tenha sido pela minha falta de malícia para a putaria, ou por ser ela ser ruim mesmo. Vou dar neutro. Espero que as próximas compensem, pq essa não valeu. Só não fiquei mais puto pq não paguei o local, já que foi no ap dela.

Preço do prejuízo: R$ 350,00/1h
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... asiliense/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”