Td realizado hoje a tarde.
Vi o anuncio no site : https://www.photoacompanhantes.com/goia ... l-id-vej4z" -"-, e me interessei .
Adicionei a perva no Watzap , pedi fotos amadoras, muito solicita me enviou, , falou que poderia desistir do programa se nao fosse ela . Entao marquei o td para as 13:30 no local dela.
Beleza, agendamento feito, partiu abate. Intrfonei e subi. Apartamento é legal, discreto e sem portaria, tudo limpo, arrumado, cama limpa, ponto positivo pra perva . Entro e uma linda ninfeta me recebe com sorriso safado, novinha safadinha, me dei bem, loira, falsa magra, bem gostosinha, peitos durinhos, bunda empinada, o rosto de princesa, muito gata, deve ter no maximo 20 anos, o pau levantou na hora, me chamou pro quarto, conversamos um pouco pra quebra o gelo, papo agradavel.. Pedi pra tomar um banho, toalhas limpas, chinelas e sabonet , kit putao completo. Voltei e ela estava toda nua me esperando, a buceta lisinha e depilada... fui logo conferir o material, chupei muito sua xaninha, dei lambidas no cuzinho tambem, depois coloquei o pau fora e recebi um oral expetacula, com direito a chupada no saco, ela faz olhando nos olhos com aquela cara de putinha, em seguida comecamos com ppmm, depois ela veio por cima, confesso que a mina pula bem, pedi pra ela ficar de 4 , a gostosa empinou a bunda e pediu com forca, rebolou gostoso, pediu tapinha na bunda, nao teve como resistir , acabei enchendo a borracha. ela é um espetaculo de putinha. Sem frescuras, nasceu pra isso.
Vamos as notas
Rosto; 10, princesa
Peitos; 9.9 durinhos , deliciosos
Bunda 9.8, tamanho medios, bem bonito de ver , gostosa de pegar
oral ; 8,9
Vagina 9,8 depilada e gostosa de chupar
Anal; nao faz
Concluindo , perva é uma linda loirinha, branquinha, deliciosa, o valor foi 300 pilas por 45 minutos
É ISSO AI CAMARADAS, ESPERO TER AJUDADO