Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença
R$ 250,00 - Telefone: 8526-5903 8469-8283 9175-4630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 11
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 39Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença

#1 Mensagem por Agente X » 07 Abr 2004, 12:35

NEUTRO
Já saí com a Brenda uma vez.

Atende num flat bem bonzinho.

Simpática, quer agradar.

Bonita, um 6,5 no rosto e um 8,5 no corpo, mas não é durinha.

Comigo não rolou muita química, talvez por isso poste este TD como neutro. Mas acho que tem tudo pra agradar.

Rolou o brioco (pronto, agora todo mundo vai saber que o pinto do Agente X não é de nada - não me incomodo, assim consigo comer um anelzinho de vez em quando) mas não curte muito.

Mais uma para o grupo de GPs com múltiplas identidades do GPGuiaBsb:

Flog – Juliana GP - http://julianagp.nafoto.net/ - 8469 - 8283
Ellitemodels- Fernanda - 8469 - 8283
Belasdaqui - Brenda Universitaria - http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=102 - 8164-2174
SeduçãoBsb - Júlia Valença - http://www.seducaobsb.com/julia/index.html - 9175-4630
AsGlamurosas – Fernanda Ventura - http://asglamurosas.com/brasilia/linkmo ... ndaventura - 9175-4630
Prazer Tropical - Fernanda Universitária - http://www.prazertropical.com/fernanda/ - 8164-2174 (funcionando)
Garotas de Programa Brasil - Brenda Universitária - http://www.garotasdeprogramabrasil.com. ... asp?id=133 - 8526-5903

Fones Utilizados
8164-2174
8469-8283
9175-4630
8526-5903
8132-6406

Editado pela Coordenação em 09.07.08
Os links de fotos inativos ou desabilitados foram retirados
Norion

Incluído novo site (Prazer Tropical)
QdoPosso, 24/09/2008

Inluído novo site
QdoPosso, 17/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

tambem ja comi

#2 Mensagem por Calibracu » 06 Jul 2004, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tem uns 2 anos que enrabei ela, na época quando eu liguei ela me ofereceu o serviço por 80,00 e que tinha uma amiga se eu quizesse ficaria por 150,00 as duas com direito ao cuzinho de uma das duas. Foi só falar a palavrinha mágica q não pensei 2 vezes.
Fui lá no San Marco, flat até que bacana. Ela me atendeu de roupas intimas e a amiguinha mais comportada. Ela estava muito gostosa na época me surpriendi, espera menos, a amiguinha gatinha estilo aquelas que vc pega na noite fica feliz mas não dá pra tirar onda.
Rolou uma quimica legal na epoca, estava um pouco nervoso e pra minha surpresa a morena enquanto a loira se esfregava em mim, colocou meu pau na boquinha sem camisinha dizendo que ia fazer eu ficar mais relaxado. o negocio tava tão bom que pensei q não podia melhorar, quando a Brenda falou agora é minha vez de chupar. Naquela sacagem toda ja estava pensando na hora de colocar na bundinha de uma das duas, na minha mene ja tinha escolhido a Brenda devido ao seu bundao.
Pedi pra a morena (Ana) ficar de 4 pra comer sua buceta pra depois finalizar no cuzinho da Brenda. Estoquei bonito enquando a Brenda ficou de bruço perto só esperando a hora de levar na bunda.
Pedi pra Brenda ficar de 4, enquanto a Ana abria sua bunda fui encaixando na entrada de serviço. Comi gostoso, paguei e sai feliz da vida.
Sai outras 2x com a Brenda depois, mas ela começou a regular o toba então não sai mais, portanto não posso opinar na qualidade do material e do serviço atualmente.

Link:
🔗

jonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD em Dez/2003

#3 Mensagem por jonas » 13 Jul 2004, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comedores,

Fiz um TD com a perva em Dez/2003. Estava em Brasília para uma licitação, e já tava me cansando de ter que pegar a putas ali pelas ruas do SHS toda vez que eu viajava para BSB. Vi as fotos da mina no BSBSexy (ou RelaxBSB, sei lá... não me recordo qual foi o site!) e liguei enquanto ainda estva me Curitiba. Disse que chegaria às 10 da noite.

Chegando lá, fui pro Aristus (hotelzinho ruim), e descobri que a mina tava lá no San Marco... nem rolou atravessar o eixo à pé.

Subi direto no quarto dela sem dar satisfação pro pessoal da recepção. Isso é show!

Quando abriu a porta: CARAIO... a minha só de calcinha e top, com cinta liga!

Num preciso nem dizer que o pau subiu na hora. Nem fomos muito para conversa, quis saber de ir agarrando a perva... fiquei sentado na cama quando ela foi colocando a mão no "porribus nostrum", encapotou o amigo e começou a sucção!

Meu, a mina chupa bem!! Com vontade! Puta de verdade!!

Então falei para ela sentar na tarrequeta e met gostoso. Ficamos uns 15 minutos na cavalgada... ela empinava a bundinha, rebolva e eu já tava querendo dar aquela gozada....

Então pedi para ela ficar logo de quatro.. e comecei a bombar naquela bucetinha gostosa. Mas 10 minutos de bombada classe A.

Ela pediu para dar uns tapinhas e segurar com força nas cabeleiras... Adorou quando puta pede paar bater!! E pá, pá, pá...

Pensei.. tenho que gozar no cuzinho, então disse que ia colocar no rabinho dela.... ela se abriu um pouco amis e fui colocando...

Doeu para entrar, mas quando entrou... que pressão... quando a mina não é arrombada... a cabeça da gente pira (a de cima e a de baixo)...

Conseguir segurar a vontade de gozar mais uns 5 minutos, e liberei !!

O mais show vou ver ela mordendo a fronha para suportar a entrada do porrete...

O mais classe A é ouvir que tu mete bem para caralho... e que tem uns que sequer sabem pegar uma mulher de quatro. Valeu pela noite!

A mina não regulou tempo, pois ficamos conversando um monte... soube muita coisa da vida dela.. o que está fazendo... Disse que namorava, pode? Coitado do corno!!! CORNO!!!!

O presentinho foi R$ 80,00 naquele dia... ams na mesma hora ela tinha atendido uns dois ou 3 telefonemas marcando por R$100, R$ 120,00 no local...

Acho que conforme a noite vai crescendo ela aumenta o preço...

Em breve volto a Brasília e farei questão de meter com essa mina novamente!

Boas fodas!!

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Promoção de 12/07 a 15/08

#4 Mensagem por xanababy » 13 Jul 2004, 19:39

NEUTRO
brenda universitaria escreveu::lol:
Olá meus amigos do GpGuia resolvi fazer uma promoção para meus amigos!!!! :)
Devido o mês de julho ser de férias resolvi dar um força para o foristas que por algum motivo acabaram ficando em Brasília e para aqueles que estão chegando de outras cidades. :wink:

Colegas de Brasília,

TD fresquinho... ou quentinho, como preferirem.

Saí há pouco do "ambiente" da Brenda. Sobre ela, vocês a conhecem, os TDs acima já falaram tudo e eu só vou acrescentar o seguinte: o que me chamou a atenção nela foi o astral pra cima. Desencanada, sem PPP. Ótimo.

Sobre a "promoção" (foi disso que eu fui atrás), a Brenda cumpriu o que prometeu. "Relax" básico, tipo fast food. Com qualidade e preço de lanche rápido. Boa relação custo x benefício para quem está acostumado com o padrão de SP.

Um problema: esse "ambiente" é broxante. Local legal, tranquilo. Bem família. Família até demais, dando para ouvir os gritos das velhinhas com os netos. A parte de dentro do apartamentionho também deixa a desejar: limpeza mais ou menos e muito apertado. Não dá para tomar um banho, não dá para tomar uma água, uma cerveja, nem nada.

Brenda: vc tem que dar um jeito nisso.

Estou entre neutro e positivo. Mas vou postar como neutro pelo problema do local e também porque, afinal, era uma "promoção". Não dava para esperar uma trepada fora do normal.

Abraços,

Raskol

Link:
🔗

ENJOADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda Maravilhosa

#5 Mensagem por ENJOADO » 14 Jul 2004, 17:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera

Esta é a minha primeira vez no site. Como não tenho internet em casa, o chefe vacilou e o En_joado se cadastrou para contribuir com seus TD's.
Ah se eu tivesse descoberto esse site antes, quantas roubadas não teria entrado. Abaixo a propaganda enganosa!!!

Hoje vou falar da Brenda. Não que acrescente mais do que foi dito até agora. Afinal como disseram gosto é gosto. Mas para mim, que gata, não 'só pela beleza, mas principalmente pela simpatia. Ok não rolou o anal ainda, mas vai rolar, ah vai sim, sou paciente e até agora aquela Xana maravilhosa (molhada sem ky) não me deixou muito tempo para pensar nisto.
E o beijo, que coisa deliciosa. Ela disse que quando aperta o aparelho dos dente regula, não coincidiu ainda esse dia.
Oral normal, não é o forte dela, mas tambem não deixa a desejar. Como sou en_joado, a minha regra é a seguinte se a perva faz sem capote eu não beijo. Ok sei que há controversar, mas respeitem o irmão aqui ok? Afinal se a perva cair de boca vou querer encher a boca dela tambem.
O preço foi o da promoção. Infelizmente tenho pouco tempo para as fugidas do dia. Fui!!!

O TD - positivo +5 :P :P :P :P :P

Ps. - Brenda, concordo com o Raskol, se melhorar o ambiente sobe a nota.

Link:
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Saponius » 22 Jul 2004, 13:29

POSITIVO
Fui conferir a Brenda, uma fixação minha há vários meses. Apesar de estar rolando a promoção de R$60,00, preferi pagar um pouco mais para comer o cuzinho também.

Não curti tanto seu corpo, apesar de ela não ter barriga. Seios e bunda pequenos como mostram as fotos. Ela é magra porém flácida.

Começou com bolagato com capote, depois na buceta de quatro. Buceta tão apertada que não consegui segurar o gozo. Cinco minutos de papo (ela realmente foge do padrão, é bem inteligente) e novo bolagato para preparar o grand finale. Meti na buça para dar uma preparada porque ela disse que não aguentaria meu pau muito tempo no cu. Quando passei para o cu, entretando, o pau já não estava mais tão duro e foi difícil de entrar. Aí que foi a parte boa. Uma vez dentro daquele cu apertado, o meu pau foi endurecendo e ela gemia de dor, sentindo cada vez mais volume arrombando a porta traseira. Como era a segunda, demorei para gozar, aproveitando ao máximo aquele cuzinho.

Mais pontos positivos: grana depois, toalha seca e sabonete líquido no banho, ambiente todo limpo, só atendeu o telefone antes de começarmos, depois deixou desligado.

Pontos negativos: a colega (fraca, por sinal) bateu na porta no meio do bola gato e o ambiente fica no térreo, basta alguém pôr a cara na janela para assistir o programa.

Fica na minha lista para repetir.

Link:
🔗

Picadilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fernanda

#7 Mensagem por Picadilho » 13 Ago 2004, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
galera,

de tanto falarem da fernandinha, resolvi experimentar a perva. Marcamos o abate pra 1 e meia da tarde. Realmente vcs tem toda razão. A mina é super legal, carinhosa e faz td fantástico.
Vamos as notas:

Buça - nota 10 - lubrificada, goza como uma louca. E galera Apertadinha, uma Dilícia.
Anal - não fiz, mas disse que faz
Boquete - deixa a desejar, não deixei ela ficar muito tempo. parti pra buça logo.
Corpo - 7
Visual - 7,5

O fone da perva:8132.6406
Valor da Foda: completo 100,00
Na promoção até o dia 15.08 - 60,00

Valeu galera.

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Promoção Judia de mim!!!

#8 Mensagem por Quarenta » 14 Ago 2004, 20:28

POSITIVO
Pessoal, fui conferir a tão bem comentada Fernanda/Brenda. Fui ver a tal promoção e intitulei a tal de "Promoção Judia de mim". Porque??
Porque na hora de brincar pela 2ª vez, já não faz parte da promoção. E eu a fim de dar mais uma, fiquei só na promoção. Mas valeu.
Ficamos junto por 1:20, a gata é super simpatica, atraente e faz super gostoso, mexe muito bem e é super, mais super lubrificada. . Tem um papo legal e diverdido. Não regulou tempo nem atendeu nehuma vez o celular, que alias, nem tocou acho que estava desligado.
Fui.

:lol:

Link:
🔗

Monte Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Brenda

#9 Mensagem por Monte Cristo » 07 Set 2004, 17:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera, sou de Goiânia fui a Brasilia nesta quinta-feira e então pode conferir a tão bem comentada Brenda. Ficamos juntos por +- 2:30, a garota é muita super simpatica, atraente, bem lubrificada e sabe fazer bem gostoso, mexe muito bem em varias posições. Tem um papo legal e diverdido e procura deixar o cliente o mais avontade possivel. Não regulou tempo nem atendeu nehuma vez o celular. A brincadeira ficou por R$ 100,00 no ambiente dela 412 apto. arrumado, toalha bem limpas de boa.

Galera estou sendo transferido para DF e vou passar a postar meus Td's com mais frequencia aqui em Gyn participo pouco pois a galera lá sonega pra caramba.

8)

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Leopardo » 24 Set 2004, 11:34

POSITIVO
Comi essa perva ontem a tarde.

Simpática a bichinha me atendeu quase nua. A Bicha é alta, tem um rosto meio detonado e tem uma cabeleira meio escrota e usa aparelho. Corpo até legalzinho, mas tem estrias e já está meio flácida.

O ap da 412 sul é bem tranquilo, simples e limpinho.

Me sugeriu tomar um banho, mas começamos a nos pegar ...eu comecei a dar umas pancadinhas na buzanfa da doidinha, conferindo o material ...chupei os peitim e daí ela falou que seria melhor deixar o banho pra depois......a mulher gosta da fudelança...

já pra lá de animado fiquei roçando nela.....a bichinha estava toda molhada, tava até babando...tosco...o oral foi com capote e bem sem graça.....tudo bem...deixei passar.....fui pra ponta da cama e ela sentou com o bundão para a minha frente....não me fiz de rogado e enquanto ela sentava no trabuco eu dava umas porradas naquela bunda tosca... :lol:

botei a rata deitada na cama de bunda pra cima e dando umas estocadas na xota, vi aquele rabo piscando pedindo uma trolha......enfiei com gosto naquele rabo ....a bicha ficou doida e gemia querendo mais.....soquei tanto que gozei ....

tomei uma ducha rápida e pedi bis.....ela ficou surpresa, mas aceitou na boa.....fiquei na putaria com ela........a bicha é mó safada....dei mais uns tapas naquela bunda.......com a boca a doida encapou o peru e agasalhou com a xota molhadinha.......pedindo mais e mais......

queria gozar na boca da puta, mas ela sugeriu apenas a bunda e os seios.......gozei dentro mesmo.......depois de ficar brincando mais um pouco tomei mais uma ducha rápida e piquei a mula

resumo:

a bicha é simpática e alta, mas é feia e fraca no oral.....gostei do rabo e da xota lubrificadíssima....além do ótimo custo benefício

boa localização pra mim, já que moro na asa sul e duas fodas sem regular horário por 100 patacas.....valeu, mas não volto não.....ela disse que iria dar uma descansada antes de ir para a facul dela.

f :mrgreen:

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

No Flat

#11 Mensagem por Frank2004 » 25 Set 2004, 21:41

POSITIVO
Putanheiros brasilienses e importados:

Eu estava numa secura braba. Daquelas de criar pêlo na mão. 3 semanas desgraçadas a seco e lançando porra ao léu. O porquinho não permitia excessos.
Hoje a tarde (com a porra saindo pelo ladrão e o saldo bancário recomposto) resolvi que já chegava de miséria e, consultando os sábios conselhos putanheiros deste ínclito fórum, resolvi chamar a Brenda.
Muito simpática no telefone, respondeu a todas as perguntas e marcamos para às 19:30. Chegou 10 minutos depois. Pontual . Cheirosa, Bonita, bem vestida. Não faz feio não. Dá prá sair e passear sem medo. Não é uma deusa da beleza, mas compensa com graça, educação e elegância. Aliás, achei ela muito elegante.
Quebramos o gelo conversando e ela foi colocar uma roupinha sexy que eu havia pedido.
Caralho!!! Ela é muito gostosa de corpo (pelo menos prá mim). Toda de lingerie branca é de babar (na boca e no pau). Me falou ao pau!
Começamos um rala e rola no sofá.
Ela no sofá com a bunda voltada pra mim e eu roçando nela foi simplesmente irressistível. Gozei prá caralho.
Fomos pra cama. Papo legal, sem estresse. Enroladinha nimim. Cheirosinha. O João sem braço levantou de novo.
Oral básico, camisinha.
Pedi prá finalizar D4 de novo. Meti naquela buça apertadinha e molhada.
Bom, gostoso e tranquilo. Como eu gosto!

Resumo:

Rosto: 8 (bonitinha)
Corpo: 10 (Bunda gostosa prá caralho, elegante, macia e cheirosa. Precisa malhar prá perder a flacidez mas nada que atrapalhe)
Peito: 8
Beijo: 7 (usa aparelho. machuca um pouco, mas a gata não faz feio na beijação)
Bunda: 10 (Não comi a rabeta, nem gosto, Mas vale 10 pelo formato de pera)
Buça: 10 (aguenta legal, lubrificada e apertada)
Oral: 5 (Eu que sou viciado em Garganta Profunda acho que ficou faltando um plus, mais profundidade, intensidade e variações)
Vaginal: 9 (Dado o estado lastimável em que me encontrava me deliciei)
Anal: ?? (Não rolou nem me interessa muito)

Presentinho: R$ 160,00 com todos os extras incluidos
Geral: 8 (agradável, cheirosa, limpinha, macia, atenciosa, gostosa e tranqüila). Considero um bom custo benefício.

Não sei se repito já que gostaria de seguir os passos de nosso DMBPC (Desbravador Mor de Buças do Planalto Central) Fernando/40.

Buças do BSB esperai-me!!

Link:
🔗

THE TERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por THE TERMINATOR » 26 Set 2004, 14:37

POSITIVO
Caros foristas,

Há algum tempo venho acompanhando o relato dos colegas e não posso negar que fiz proveito de algumas dicas obtidas neste forum e fazendo uma análise pessoal acho que é muito egoísmo de minha parte me manter em silêncio quanto aos meus TD´s, desta forma passarei a posta-los sem sonegação. Não a Sonegação!

Vamos à Brenda 8) . Muito educada ao telefone, muito simpática, levando isso em conta e os TDs já postados resolvi encarar. Fui recebido com todas as pompas em seu ambiente na 412 S e nossa sou louco por langerie e lá estava ela com uma linda langerie vermelha, coisa de louco! :shock: Achei ela bonita e ainda mais simpática pessoalmente, procura agradar o cliente, muito atenciosa e safadinha, no ponto certo! Começou com uma massagem, mas com o pimpão duro como estava queria era meter. Chupada com copote gostosa, mais já tive melhores, pedi pra montar no galego já babando a esta hora, ela mexe gostoso e uma coisa que adorei, SUPER lubrificada, :D sem KI, deve gostar realmente do rala, cavalga com maestria. Partimos pro tradicional D4 e a visão é linda, disse que rola anal mais não é muito minha praia. Fechamento numa posição até então inédita pra mim, de ladinho, roçando naquele corpinho e beijando gostoso, não demorei a gozar num total de 35 minutos. Depois uma conversinha pra distrair, falei do forum e quando dei por mim segundo round, desta vez demorou um pouco mais no oral seguido de um papai e mamãe e D4 onde gozei novamente feliz da vida com o presente que me dei. Acho que fiquei com ela 1 hora e meia, não atendeu o telefone, nem sei se tocou, aproveitei bastante :wink: .

Resumo:

Rosto: 8.5 - Bonita
Corpo: 8.5 - muito cheirosa
Peito: 7 - não são muito firmes, mas deliciosos de apalpar e chupar
Beijo: 8 - bem gostoso, de língua
Bunda: 8 - Visão extraordinário, mas não experimentei, não curto muito
Buça: 10 - Super lubrificada e muito cheirosa, na minha opinião seu ponto forte :razz:
Oral: 6 - marrom
Vaginal: 9 - Mexe muito gostoso e com uma buça dessas fica fácil
Anal: Sem opinião, não provei, mas diz que faz.
Presentinho: 80,00 - Gostei do custo beneficio
Geral: 9 Gente fina a garota, cheirosa e gostosa, sabe agradar

Valeu galera pelas DICAS com certeza vou repetir, Brenda me aguarde!! :twisted:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Brenda / Fernanda

#13 Mensagem por K_2 » 29 Set 2004, 17:55

POSITIVO
Influenciado pelos relatos favoráveis dos companheiros, fui fazer um TD com a Brenda ou Fernanda. Marquei às 18 horas em seu ambiente. Tentei marcar mais cedo, mas ela alegou que está fazendo estágio.
Lá chegando ela disse que eu poderia esperar ela tomar banho ou tomar banho com ela. Nem precisa dizer que optei pela segunda alternativa. A putaria começou no banho mesmo. Muito legal com esse calor. Fiquei com tesão e queria traçá-la ali mesmo, em pé. Porém, fomos para a cama. A gata é limpíssima, disse que sempre toma banho antes de um TD. Na cama, não resisti à tentação e começei a chupá-la, com um dedo na buça, molhadíssima. Como ela estava ensopada, enfiei, também, um dedo no rabicó, que ficou prontinho para a penetraçao, sem KY, só com o caldinho da buça.
Não estava aguentando e coloquei-a de quatro. Bronzeada, com marquinha de biquini, o visual é belíssimo, com o brioco à disposição, já relaxado e lubrificado. Como o vaginal estava muito gostoso, não consegui tirar para meter no rabicó. Gozei ali mesmo.
Foda rápida, mas bem tirada.
Fiquei uma hora com ela e transei uma vez, pois eu tinha compromisso. Mas valeu. Ela não regulou horário e se eu desejasse, poderia rolar mais uma foda, e anal.
É muito simpática, educada e carinhosa, ao contrário de muitas que já comi.
Aos que criticaram a sua flacidez, mandou avisar que já está malhando, e que as críticas construtivas são bem vindas.
Durante o TD o telefone só tocou uma vez, quando eu fui tirar a camisinha. Nada que me incomodasse. Era só um foreiro querendo me cornear.
Pelo conjunto da obra, TD favorável, com nota 8 (altíssima, considerando-se o meu controle de qualidade).
Recomendo.
Volto quando puder.
K2
Editado pela última vez por K_2 em 30 Set 2004, 18:02, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Brenda ou Fernanda

#14 Mensagem por Ghost » 30 Set 2004, 09:37

POSITIVO
Fiz um TD com ela... realmente ... acostumado com as decepções .. essa aí foi diferente.. melhor do que pensei. Muito simpática e realmente muito limpa. Chegou no horário marcado. O ambiente eu já conhecia de outros tempos... Quando cheguei ela foi tomar um banho, e depois começamos.
Começou chupando... cavalgou e depois a melhor posição de 4 ... Assim que puder vou voltar

Ficou em R$100,00 completo ... dei apenas uma, pois tinha que sair

Link:
🔗

Gimmiepussy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda/Brenda

#15 Mensagem por Gimmiepussy » 24 Out 2004, 18:19

POSITIVO
Venho aqui resgatar minha dívida com os colegas putanheiros e postar (atrasado - Setembro) meu primeiro TD neste forum:
Bem, foi com a admirada Fernanda/Brenda...sem chover no molhado, ela continua nos tratando de uma forma exemplar...simpática, no atendimento, conversa bem e fode melhor ainda.
Após a ducha inicial, quando voltei ao quarto lá estava ela de quatro virada com aquele bundão lindo pra mim...começou o agarra, agarra, e ela já caiu de boca no taludo, deixando-o em ponto de bala rapidinho...me pediu para ir para a beira da cama e sentou com tudo na criança...pulou, mas pulou e mexeu muito...do que me lembro ainda, depois de uma papai e mamãe rola pra lá, rola pra cá beijinhos gostosos, virou o bundão...aí eu não aguentei...sou louco por oral...aquela buça linda virada pra mim...caí de boca...depois soquei até gozar gostoso...
Valeu muito , principalmente porque topou fazer pelo preço daquela promoção de Agosto e a foda saiu por 60,00. A única ressalva foi quanto ao anal, que ela fez charminho quando viu a grossura do taludo...mas tudo bem, já estou acostumado com esse tipo de reação...
Em suma valeu muito...

Ah sim, quando perguntei se fazia oral sem camisinha, ela disse que de jeito nenhum...pra mim ponto pra gata, se for verdade.

Link:
🔗

Responder