Prezados Cumpadres
Nunca foi o meu forte desbravar, mas em consideração aos que tantos nos ajudam, resolver fazer a minha parte e dar a minha humilde colaboração KKKK.
Vi esse anuncio no vivalocal : http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /131773739" -"-
Sempre fui fã de uma boa massagem e conforme o caso, passo para a foda ( mas nem sempre isso para min é o principal). Nesse caso específico queria experimentar o pompoarismo e me fui.... vamos ao TD
ATENDIMENTO: Foi por telefone, sendo simpática e prestando as informações básicas
ENDEREÇO : CEL GENUINO, 344 (EDIFICIO COM PORTARIA, MAS TRANQUILO , SEM PERGUNTAS)
MASSAGISTA: Quando dei de cara, não me agradou. Estava vestida então só pude ver o rosto, bem meia boca
LOCAL/ESTRUTURA : Apartamento meio bagunçado, mas aceitável. Banheiro bom , toalha boa e sabonete líquido.
TD : Após o banho vou ao quarto onde me espera de calcinha e sutiã. Corpinho sem graça, falta academia , peitos pequenos ....Começa a me explicar os tipos de massagem e escolho a sensitive, pois não fiquei atraído pela perva. Massagem meia boca e boa finalização na punheta. Não quis prolongar muito.
RESUMO :
Como não me atraiu não quiz o pompoarismo e ficou razoavelmente dentro do combinado. Aquela bunda gostosa que aparece nas fotos, esquece...foi visivelMente adulterada.
ROSTO: 4
CORPO : 4
ANAL : NEM ISSO FAZ (PODERIA COMPENSAR NISSO, MAS NÃO ACEITA).
PREÇO : R$ 120,00 ( SE QUISER SEXO, VAI A R$ 180,00 )
CUSTO/BENEFÍCIO : RUIM
Abraços a todos
PifPaf2009