Sandra Massagem Tantrica
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (51) 9990-09744

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pifpaf2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sandra Massagem Tantrica

#1 Mensagem por pifpaf2009 » 07 Jul 2017, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Cumpadres

Nunca foi o meu forte desbravar, mas em consideração aos que tantos nos ajudam, resolver fazer a minha parte e dar a minha humilde colaboração KKKK.
Vi esse anuncio no vivalocal : http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /131773739" -"-
Sempre fui fã de uma boa massagem e conforme o caso, passo para a foda ( mas nem sempre isso para min é o principal). Nesse caso específico queria experimentar o pompoarismo e me fui.... vamos ao TD

ATENDIMENTO: Foi por telefone, sendo simpática e prestando as informações básicas

ENDEREÇO : CEL GENUINO, 344 (EDIFICIO COM PORTARIA, MAS TRANQUILO , SEM PERGUNTAS)

MASSAGISTA: Quando dei de cara, não me agradou. Estava vestida então só pude ver o rosto, bem meia boca

LOCAL/ESTRUTURA : Apartamento meio bagunçado, mas aceitável. Banheiro bom , toalha boa e sabonete líquido.

TD : Após o banho vou ao quarto onde me espera de calcinha e sutiã. Corpinho sem graça, falta academia , peitos pequenos ....Começa a me explicar os tipos de massagem e escolho a sensitive, pois não fiquei atraído pela perva. Massagem meia boca e boa finalização na punheta. Não quis prolongar muito.

RESUMO :
Como não me atraiu não quiz o pompoarismo e ficou razoavelmente dentro do combinado. Aquela bunda gostosa que aparece nas fotos, esquece...foi visivelMente adulterada.

ROSTO: 4
CORPO : 4
ANAL : NEM ISSO FAZ (PODERIA COMPENSAR NISSO, MAS NÃO ACEITA).

PREÇO : R$ 120,00 ( SE QUISER SEXO, VAI A R$ 180,00 )
CUSTO/BENEFÍCIO : RUIM

Abraços a todos
PifPaf2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder