Clínica de Massagem (centro) -Duda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9916-07427

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_coxinha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mar 2015, 00:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica de Massagem (centro) -Duda

#1 Mensagem por Sr_coxinha » 18 Jul 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros....

Estou sem postar há algum tempo por falta de tempo e grana pra poder aproveitar o que tem de bom em BH.

Pra quem conhecia a antiga clínica Corpo e Harmonia da Andreia provavelmente se lembra da Duda, que trabalhou muito tempo lá. Depois que a clínica fechou ela e a Bárbara (trabalhou pouco tempo na Corpo e Harmonia) abriram uma sala de massagem. Na minha opinião a massagem da Duda era a segunda melhor da clínica (só ficava atrás da Andréia).

Enfim... as meninas abriram essa sala nova, e o custo benefício é muito bom pra quem curte uma massagem. Elas estão investindo bastante no "comercial :D :D

Os valores são:
R$80,00 massagem com liberação
R$100,00 massagem com envolvimento
Fora isso criaram uma pacote de sessões kkkk R$ 300,00 pacote com 5 sessões, e acreditem... criaram também um cartão fidelidade kkkkk a cada 8 massagens vc ganha uma!

O atendimento é no centro. Enfim, não vou fazer propaganda demais tambpem. Quem curte vai lá conferir, eu virei cliente pelo custo benefício.

TD com a Duda:

Não é uma menininha novinha, mas tem seus pontos fortes:

Massagem: 9
Corpo: 8 (pra quem curte uma coroa)
Oral: 8
Trepada: 9
Higiene e simpatia: 9

_______________________________________
Anúncio da casa:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /157130071" -"-
galo1908 - 24/01/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Dez 2012, 03:23
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#2 Mensagem por adoroseios12 » 27 Jul 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui uma vez com. Duda na Rua Timbiras e agora atende na Rua Rio de Janeiro em frente ao antigo BEMGE.
Garota já na casa dos 40 mas que atende bem e faz uma boa massagem.
Costumo fazer somente 30 minutos, mas que dá tempo de ter uma enfatua com ela.
O local ainda está em fase de adaptação, móveis, não tinha chuveiro, o elevador demora, mas o atendimento é custo beneficio vale a pena.
Massagem com toques fortes que alivi a tensão. Depois ela molha o corpo e vem se esfregando em vc e chupando o pai com vontade e no pelo.
Ela de repente tentou enfiar o dedo e fazer um fio terra. Eu falei que não curto e que gosto mesmo é de enfiar meu pai num cuzinho.
Dito e feito, por mais 30 pilas ela liberou o asterisco e foi logo passando creme e eu notei que é um pouco arrombado. Entrou fácil e fui comendo em cima da maca. Por ser de madeira estava doendo meus joelhos e então finalizei com ela de 4 no sofazinho.
Boa massagem e boa metida só no cuzinho dela.
Total R$ 90 por meia hora.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Dez 2012, 03:23
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#3 Mensagem por adoroseios12 » 04 Set 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fim de mês, grana curta e lá estou de novo na Clínica da Duda e Bárbara. Fui sem agendar horário e a Duda estava metendo com um cliente. Resolvi não servir de instrumento de sopão dela e combinei uma massagem nos mesmos termos financeiros com a Bárbara, ou seja, massagem de 30 minutos com direito a comer o asterisco dela, pela módica quantia de 90 reais.
A pegada da Bárbara na massagem é mais forte e brusca que a massagem da Duda. Ela inclusive é uma morena não muito bem feita de corpo, os peitos São pequenos e ela é bem magrinha, pouca carne , mas ali estava em jogo apenas o atendimento que é bom, ela age rápido nos pontos nevrálgicos de maneira a aliviar tensão.
Feito isso, chupou gostoso e lambendo a cabeça. Pediu pra comer a bucetinha antes e pareceu gostar. Às vezes até mesmo para fugir da encravada que eu queria aplicar nela.
A xana é apertadinha, uma delicia, pois é magrinha e sentou no pau e gemia gostoso......meu tempo foi passando sem ela regular nada.
Eu estava com horário marcado e resolvi finalizar, porém, estava muito bom meter na buceta, de lado e de 4, além de PPMM.
Ela passou uma pomada de xilocaina no cu, além de KYGel, sinal de que é também mais fechado e de fato, muito mais do que a Duda, velha de guerra.
Comecei a enfiar bem lentamente e eu a penetrava aos poucos ela parecia sentir o efeito do anestésico e já começa a rebolar até entrar tudo. Cuzinho limpinho e apertado ..... bom demais e eu fui socando até gozar .
Bilau lavado e satisfeito da vida, eu paguei e vazei na praça 7.
Recomendo qualquer uma delas, pois as duas metem com vontade.
A Duda é mais safada e vadia e a Bárbara é mais contida e apertadinha.
Elas tem um programa de R$ 150 pelo Sanduiche e se for mesmo com direito a 2 bucetas e 2 cuzinhos eu vou voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bárbara

#4 Mensagem por DuduBH81 » 23 Jan 2018, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha insistência em achar massagem com final feliz a custo razoável, resolvi ir nessa Bárbara. Atende em conjunto com outra gordinha lá, mas não curto.
Local muito ruim, separa o lugar com divisória, recebi massagem ouvindo transa do lado.

Massagem não foi ruim, mas não vale os 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edpoe
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#5 Mensagem por edpoe » 14 Fev 2018, 06:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, nem sei como descrever esse TD...

Bom, vamos começar pelo local:

É porco. De quinta categoria. Cortina mau fecha e vc consegue ver o predio do outro lado da rua. Banheiro: se estiverem usando a outra sala você não consegue acesso.

No local atendem duas "meninas", uma novinha (Barbara) e outra chamada Duda. Marquei por telefone por conta dos TD's anteriores.

A Duda até foi simpática e fez tudo que prometeu, mas ela é coroa demais. Do meu ponto de vista foi como receber uma massagem com final feliz da minha avó.

Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Amaro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara (31)9153-7849 Barbara

#6 Mensagem por Carlos Amaro » 27 Fev 2018, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de vários td's positivos e negativos resolvi ir até as meninas... arrisquei logo de cara é peguei as duas rsrsrsrs.
Ao contrário do que fizeram achei o local limpo e discreto.
Boa massagem,forte com muita pressão.
Duda é a loirinha mais safadona e estilo mulherão e Barbara mais namoradinha,bem ninfeta.
As duas fizeram um oral duplo em mim, enquanto metia na Duda,a Barbara me beijava.
Foi ótimo com uma bela gozada na boquinha das duas.
Pretendo voltar em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#7 Mensagem por JuniorAJX » 18 Abr 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao encontro destas GP's na região da praça 7

Uma magrinha e a outra gordinha, uma loira e uma morena, combinei um sanduíche
Peguei as duas, chuparam bastante em um boquetão duplo bem feito e não beijei nenhuma delas; soquei forte na bucetinha da morena enquanto chupava o cu da loira e assim finalizei. Na segunda comi o cuzinho da loira enquanto chupava os peitos da morena.

Gostei do atendimento, mas não repito não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Dez 2012, 03:23
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#8 Mensagem por adoroseios12 » 22 Mai 2019, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente tive a chance de fazer com a Duda uma nova sessão de massagem na ultima semana.
Li que ela estava com técnicas novas e fui conferir.
Realmente houve um incremento na modalidade, onde ela aplica agora pedras quentes, massagem com bambú e houve uma evolução grande na qualidade e o relaxamento para quem gosta só de massagem vale a pena.
Saí de lá satisfeito, pois após uns 40 minutos de massagem, partimos para aquela sacanagem, que começou com uma trepada no “puf” que ela possui na sala, que possui uma boa acomodação , onde eu deitei e fiquei de costas, com ela iniciando com um boquete fantástico, girando e passando a língua em torno da cabeça do pau, e falando putaria.
Depois de encapar o bicho, ela sentou na minha pica e ficou gemendo na vara até gozar gostoso, enquanto eu chupava os peitos dela.
Em seguida, coloquei-a de 4 e fui bombando, mas segurei pois depois que comi o cuzinho dela, não tem como deixar de repetir e ela já sabendo disso, passou KY na bunda, para me aguardar....
Enfiei na bunda dela, mas ela pediu para parar pois estava doendo, eu pensei que não ia rolar, mas então ela me chamou para voltar para a maca e então foi o melhor da festa, pois ela ficou de frente pra mim, eu estava em pé e comi um pouco a buceta dela, para em seguida, enfiar no cuzinho dela, bem devagar, olhando pra ela, enquanto ela gemia e gritava, mas eu não tive dó, fui enfiando e socando naquele cú apertadinho e gostoso de comer.
Foram alguns minutos e então enchi o látex de porra . Ela mete gostoso, geme gostoso e a massagem melhorou bastante. Valeu os R$ 150 que paguei. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda e Bárbara

#9 Mensagem por FincaMourão » 03 Jun 2019, 18:04

Aí modera, vai uma sugestão, a Bárbara já não faz parte da clínica a um certo tempo, tem seu próprio puteiro, pode deixar o título só do tópico com a putona chefe, Duda.
Não sei se tem mais quenga lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Eduardo cachorrao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2019, 15:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda

#10 Mensagem por Carlos Eduardo cachorrao » 03 Set 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente,a safada da Bárbara está sozinha agr na Rua Rio de janeiro.
Meti gostoso nela ontem,massagem boa e o local é bem discreto.
Pra quem quiser o contato
(31)97553-0814 Bárbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 01 Jul 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda

#11 Mensagem por bhcoelho2016 » 12 Nov 2019, 15:51

BARBARA – ( 31) 975530814 – PRAÇA SETE

Boa tarde Galera... Beleza

Esse TD realizado semana passada – Ligarei para alguns GPS e clinicas – algumas não tinha horário ou não retornaram e algumas clinicas sem garotas. Como ia atender um cliente no centro – fiz uma busca e achei a clinica da Duda e Barbara.
Mandei um whatzap – Que me retornou uma mensagem que estava disponível a tarde e mandou como era a massagem e os preços – Pedi uma foto dela – me enviou sem problemas.Assim que sair do cliente fui para seu local de atendimento que fica em um prédio comercial na praça sete.. No prédio tem que identificar - Não vejo problemas...
Toquei a campanhia e quem abriu a porta era a Barbara.. Te confirmo que é a mesma pessoa da foto do whatzap.
Ela estava com outra menina em outro quarto. A gente foi para o quarto do fundo.
Fechei com ela – massagem com envolvimento - valor R$ 120,00.

Sobre a Barbara – morena, mais ou menos 1,65 de altura, magra.. seios médios firmes.
A massagem da Bárbara é bem forte – sabe fazer e dar as pegadas na carne..
Ela começou a fazer a massagem nos pés e depois foi nas minhas costas e ela vai tirando as pecas de roupa – ela subiu na maca e começou a rala a xana a minha bunda e seios dela nas minhas costas.. Mudei de posição ela já pegou no bilau - chupou gostoso e lambendo a cabeça do bilau. – Ela parou de chupa e começamos a trocar uns beijos bem gostosos. - falei para ela colocar a capa e coloquei ela sentada na maca e coloquei o bilau na xana dela . Mudei de posição papai e mamãe... Trocamos mais beijos e fui descendo os beijos no corpo dela.. Uma mamada nos seios dela..e depois chupei a xana dela. Mandei ela fica de quatro. Pedi para fica de pe para mim e virei ela descontas e colocar o bilau na xana dela.. muita pressão e leite na borracha.
Foi para o banheiro e lavei o Bilau. – Batemos um papo e trocados uns beijos
Ela comentou que uma pessoa tinha ido La e reclamou dela.. Quando estava chegou uma pessoa para entregar uma encomenda o cliente não gostou...
Notas :
Rosto : 8
Seios : 10
Xana : 10
Corpo : 9 magra
Bumbum : 10
Simpatia : 10
Recomendo - Não tenho que reclamar e voltei novamente
Valor : R$ 120,00
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberguerenato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2020, 16:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Photoacompanhantes (31) 99160-7427

#12 Mensagem por alberguerenato » 22 Jun 2020, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Parceiros da putaria.

Esse é o meu primeiro TD aqui então peço desculpas se cometer alguns equívocos.

Tentei encontrar avaliações da moça por aqui, mas sem sucesso então abri esse tópico.

Encontro realizado a algumas semanas atrás.

Vamos lá: querendo dar uma variada na rotina fiz a busca no site photo acompanhantes que embora tenho muitos fakes da para peneirar bem avaliando aquelas fotos que não são puro photoshop.

Encontrei a Duda que atende na praça sete. No anúncio diz ter 27 anos, mas certamente tem mais (prováveis 35)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s6x6q
http://nonono.is/wip/IBo2N

A garota estava com um valor bom e foi muito simpática nas tratativas. Ponto positivo é que ela respondeu tudo o que eu perguntei e enviou várias fotos o que me deixou mais animado.

Então resolvi dar uma desbravada.

Chegando la vi que ela é a moça das fotos, sem dúvida. As fotos são atuais e bem realistas. Ela atende em uma sala comercial na praça sete, mas é bem tranquilo. Tem que apresentar identidade na portaria, mas como o prédio é comercial não da para saber o que você vai fazer por la então ta tudo certo. Cheguei 15 minutos antes do combinado e ela me pediu para esperar. Saiu um cara, mas ela disse que era o eletricista que veio arrumar o chuveiro (sei la se era mesmo).

Foi educada e simpática ao me receber. Me ofereceu uma toalha e eu tomei um banho. Quando sai deitei na maca e ela fez uma massagem muito boa. Fiquei de pau duro e me virei e ela começou a chupar no pelo mesmo... boa chupada, mas nada extraordinária. Sempre muito simpática e dizendo que eu poderia ficar a vontade e pedir o que quisesse.

Como não queria o programa naquele dia combinei a finalização no oral. Ela chupou, mas não finalizou, também não pedi.

Disse que faz anal, mas com acréscimo.

talvez volte por lá para um programa completo.

Peitos: 06 (pequenos, ligeiramente caídos, mas ainda dão uma meia sola).
Bunda: 07
Barriga: 06
Buceta: não comi nesse dia.
Atendimento: 10
Simpatia: 10


Ela não é uma diva, mas pelo valor e pela simpatia acho que vale o custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2020, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda

#13 Mensagem por El Feo » 05 Fev 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD fresquinho ocorrido na manhã de 05/02/21. Tratativas rápidas pelo ZAP, a garota atrasou um pouco por causa da chuva que caiu, nada que desabone. Exatamente o que está no site, morena jambo, mais para mignon. Fui apenas para o TD sem massagem, alvará curtíssimo. O que não foi desculpa para uma massagem peniana muito bom, alternando entre manual e oral, e uma rápida com o corpo, esfregando tudo e deixando o garotinho nervoso. Começamos e finalizamos com ela por cima, como disse o alvará curto não permitiu maiores interações carnais...
Presentinho 100, pretendo voltar pra experimentar a massagem mais trabalhada.
Garota gente boa demais, gostei.
Não precisei dar nome nem nada no prédio, só falei o andar e o porteiro já foi liberando a entrada...
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda

#14 Mensagem por El Feo » 22 Fev 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esquecido mas não sonegado!
Depois de uma semana voltei na Barbara, do 12/02/21. Seria com a dupla mas a Duda tinha compromisso, então não deu. Mas o TD foi positivaço, uma vez que vc já conhece a GP tudo flui mais fácil. Desta vez rolou a massagem completa, a nuru (corpo a corpo), tântrica (que achei mais fraca) e a lingam, que é direto no bilau e vem acompanhada com o bola-gato. Só que ao fim deste, pedi um 69 e assim foi feito: uma longa sessão de oral mútuo que deixou o Garotinho latejante e a gruta bem molhada. Depois deitei a morena de barriga pra cima e retribuí o oral até ela gemer baixinho. Hora de finalizar, capote, bombadas seguidas até encher o balão. 150 bozos bem gastos, pulo a descrição já feita antes.
Falou, fui.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem (centro) -Duda

#15 Mensagem por kibengala » 31 Jul 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Este TD ocorreu durante a semana.
Estava no centro da cidade e afim de esvaziar o saco.
Quase tenho uma recaída.
Cabeça de baixo dizendo para ir ao CDG. Chego até descer a São Paulo rumo ao CDG, porém a cabeça de cima falou mais alto, dei meia volta e fui tomar uma cerveja num boteco copo sujo para analisar as opções do centro da cidade.
Vendo o Photo acompanhantes, vi a Duda. Já tinha feito TD com ela quando atendia na clínica da Andréa na Bernardo Monteiro.
Como estava precisando de uma massagem e afim de comer um cuzinho, Duda foi a escolhida.
Enviei mensagem e ela respondeu rápido. Tive sorte pois ela estava disponível no momento.
Como estava bem próximo, terminei de tomar a cerveja e rumei para o covil da perva.
Atende em um prédio comercial na Praça 7. Identificação na portaria e subo.
A Duda me recebe somente com um jaleco branco. E ela me reconheceu.
Disse: Lembro de você lá na clínica da Bernardo Monteiro. Estava sumido safadinho.
Como ela lembrou de mim, o clima ficou bem mais agradável.
Combinei a massagem com sexo anal por 150,00 pratas.
Ela disse, ah, quer arrombar o meu cuzinho né safadinho...
Respondi, estou doido para enfiar meu pau no seu cuzinho gostoso.
Ela riu e pediu para tirar a roupa.
Começou com uma massagem. A massagem dela é muito boa, tem pressão e te deixa bem a vontade.
Depois pediu para virar para cima e continuou a massagear as minhas pernas.
Nisso, começou a massagear o meu pau também que já estava em ponto de bala.
Aí ela caiu de boca no meu pau. Fez um boquete muito bom. Chupava o pau todo, chupava as bolas, lambia a virilha, a cabeça do pau. Ela ficou mais ou menos uns 10 minutos só no boquete.
Falei com ela para parar porque já queria comer o cuzinho dela. Ela foi e ficou D4 em um sofazinho que tem na sala.
Plastifiquei a ferramenta. Ela passou um pouco de lubrificante no meu pau e na porta do cuzinho dela e disse: Pode vir querido. Enfia esse pauzão no cuzinho da sua putinha.
Fui enfiando o meu pau no desgastado cuzinho da Duda. Entrou fácil. Fiquei pensando: Esse cuzinho já deve ter uma alta quilometragem de pistolagem.
Fui bombando e aumentando as estocadas com o passar do tempo.
Teve um momento que passei a mão na buceta dela e estava encharcada.
Até pensei em comer a boceta dela também, porém, fiquei só no cuzinho mesmo.
Aí aumentei a velocidade das estocadas e não teve jeito, leite na borracha.
Tirei o pau do cu da Duda e nada de surpresas desagradáveis.
A Duda é aquilo mesmo que esta nas fotos. Já passa dos 40 anos com certeza, mas para a idade dela e o corpo sem lanternagem alguma, esta muito bom para a idade dela.

Tirei a camisinha, fui no banheiro improvisado para lavar o meu pau, papinho básico, vesti a roupa, paguei 150,00 pratas conforme combinado e vazei.

Ela abriu a porta, nos despedimos e ela disse: Não some não. Apareça mais vezes.

Saí de lá bem relaxado. Valeu o investimento.

Segue os link´s da perva:

https://relaxmodels.com.br/modelo/duda/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-haebf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4241 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”