Mês de férias, tempo livre, e descobri um lugar que vai revolucionar o mundo da putaria, kkkk segundo as informações da menina o local é novo! indicação que a disposição das meninas em formar uma clientela tá sendo grande, então aproveitem em quanto as meninas estão sem frescura! rsrsrs
Garota, Thalita.
Tudo combinado pelo watsapp, com fotos endereço e uma gentileza inquestionável!
Chegando no local cedinho, me deparei com três beldades, prontas para atenderem, todas sedentas, cada qual mais gostosa que a outra, fiquei com a moreninha, que já havia contactado! Não me arrependi "que mulher trepadeira" minha nossa a mulher é um fogo só!
Começamos com uma massagem que não durou 5 minutos, pois eu estava doido pra ver aquela gostosa nua e peladinha em cima de mim, iniciamos a esfregação ela passando aqueles peitinhos lindos que cabem na mão, em cima de mim e em seguida aquela bunda arrebitada e maravilhosa, fizemos sexo de todas as posições, confesso, o que mais gostei, foi a cavalgada dela, "que menina sapeca."
Bom demais, uma transa boa, logo cedinho!
Vale muito, pelo preço, de R$150,00 pelas beldades que tem lá! Fiquei na Dúvida, se dá próxima vez repito com a moreninha Thalita ou a Eduarda, a loiraça, que quando cheguei estava com uma calça legue, mostrando a comissão de frente, que me deixou doido! rsrsrs