Bella Zanette
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9990-16610

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bella Zanette

#1 Mensagem por cuiabamt » 23 Jul 2017, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com grana sobrando resolvi dar uma garimpada nos sites de GP's para investir minha grana numa bela cia, depois de pesquisar bastante resolvi arriscar na donzela Bella Zanette (http://www.gatasdobabado.com.br/2017/ac ... la-zanette" -"-). Por incrível que pareça foi uma grana bem aplicada. Estava com um pé atras devido as GP's do site GDB cobrarem muito caro para diversão, mas como sempre me dei bem com as GP's do site resolvi arriscar.
Conversa feita pelo whatsapp a meretriz se coloca a disposição sendo bem atenciosa. Reponde numa boa acredito que da para negociar o valor. Mas vamos ao TD:
Marcamos no eros, depois de tudo tudo acertado 20 minutos chega no motel. Quando chega o coração acelera devido a expectativa se é a mesma das fotos. Para minha alegria a moça é linda :shock: uffa.
Me recebe com um beijo, garota bem vestida e cheirosa. Entra no quarto e ofereço uma bebida etc....blá blá blá... para quebrar o gelo...
Fight:
Começa com um boquete mais ou menos... ponto positivo pois fica te olhando com aqueles olhos maravilhosos...acaba compensando
retribuo chupando sua boceta... sem odor tudo em dias :D
depois da enrolação coloco ela para cavalgar depois MMPP de quatro encho a borracha...que expetaculo aquela mulher de 4.
Pausa para o banho jogamos uma conversa fora. Bem atenciosa pede para olhar o cel...digo para mim tudo bem...foi breve...
não resisto ver ela ali começo a chupa-la a coisa começa a esquentar de novo.
Chupeta melhorou
etc....

Notas:
Rosto: 9 bonita
Peitolas: 9 em dias
Boceta: 10 limpa e sem odor
Brioco: 9 bom de ver mas não perguntei se libera mas dei umas passadas por ai
corpo: 10 achei bonita e em forma
Boquete: 8 precisa melhorar
Fight: 10 não regula posição e nem fica de blá blá blá.
Custo: 8 350,00 seria bem pago mais não negociei devido a achar meio broxante minha opinião confrades devido ao dinheiro ser meu... 8)
Media geral: 9,12 voltaria com certeza adoro mulheres de olhos claros, bem simpática.

aprovado!!! confrades!!! Boa diversão

CUIABAMT :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder