Rodrig0 escreveu:thor_2013 escreveu:rapaz solitário escreveu:Isso é normal. Você fica um tempo sem gozar e vai acumulando porra e, quando você goza, sai um monte de porra, além do prazer ser mais intenso, porém, o prazer vem mais rápido. E, justamente por conta de você gozar mais rápido nessas circunstâncias, pode ser frustrante. O bom é que isso pode te ajudar mais a gozar 2 vezes num programa de 1 hora, mas eu prefiro uma transa mais duradoura do que conseguir gozar 2 vezes, a não ser que eu tenha mais de 1 hora pra ficar com a puta.
Somos 2... Pra um atendimento de fast foda fica perfeito....mas quando quero uma foda mais demorada eu quero demorar para poder aproveitar cada minuto...mesmo porque muita puta não quer transar 2x( o que acho absurdo...), eu fico puto comigo quando gozo rápido ( a não ser na zona) ...
Somos 3. Também prefiro uma foda mais duradoura e acabo investindo mais tempo nas preliminares, já que não consigo ficar 1h metendo direto.
A maioria das coisas que gostamos de fazer e ficamos sem por algum tempo é normal sentir mais prazer depois. Independente se é punheta, sexo, comida, bebida e etc.
Gozar rápido pode não ser ruim se você tem tempo de sobra pra ficar com a GP. Eu até consigo gozar 2 vezes em 1 hora, mas não é sempre que isso ocorre facilmente, precisando eu de mais meia hora pra dar uma segunda de forma garantida. E o que atrapalha em um TD de uma hora é a pressão que você pode vir a sentir de tentar gozar duas vezes e o tempo correndo, te acelerando e deixando tenso, o que dificulta gozar. Já sai puto de quarto em circunstâncias parecidas onde eu acabei gozando a primeira no oral, mas um pouco tarde, e ai não deu pra me recuperar pra gozar a segunda metendo. Meti, mas não gozei. Uma tática que eu tento fazer é gozar a primeira o mais rápido que der (muitas vezes no oral), o que dá tempo pra descansar e dar uma segunda, faltando de 20 a 15 minutos pra acabar o período de 1 hora. A não ser que a menina que esteja contigo seja uma coisinha fofa que te faça ficar muito excitado e facilite o trabalho.
Agora, eu já consegui algumas proezas de, mesmo estando meio galo e com ejaculação precoce, de trabalhar a respiração e de conseguir segurar o gozo. Tanto que eu ia segurando e chegou um ponto que eu estava com dificuldade de gozar e tinha que metralhar a buceta da GP pra gozar. Já reverti uma situação de quase queimar a largada com trabalho de respiração funda e conseguir transar por, praticamente, 1 hora. Mas, tem hora que não dá pra segurar o gozo, independente do esforço que você faça.