Fernanda Santiago
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9914-83802

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda Santiago

#1 Mensagem por Californication1516 » 11 Ago 2017, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONTATO: conheci a garota através de indicação de uma amiga. A garota tava precisando de dinheiro e essa amiga em cmum deu um empurrãozinho apresentando pra clientes mais antigos, um desses, este nobre colega que vos fala. O contato com ela foi feito via whats. Rapido, inteligente, objetivo.
GAROTA: Fernandinha é uma morena com beleza bem cearense e um corpo altamente malhado, ela chegou a me confessar que disputa campeonatos de alterofilismo (acho q escreve assim). Magrinha, barriga chapada, pernas grossas e torneadas e bumbum redondinho, durinho e empinado. O peitinho é gostoso, cabe todinho boca. rsrs
SEXO: Eu a encontrei ali nas proximidades do terminal da lagoa. Ela entrou no carro e a gnt foi pra um motel prox ao assahi, n lembro o nome. No carro fomos conversando e ela super envergonhada timida, da pra notar q n tem experiencia nesse tipo de saida. No quarto começamons uns beijos, amassos, fui tomar banho. Voltei ela tava so de calcinha, parti com tudo pra cima, ela foi se soltando, pegando nomeu pau ate que tirou minha cueca, encapou (ponto negativo) e chupou muito. Chupou, babou, balançou e me olhando, me desafiando. Foda o pl[astico, mas vida segue. Ela montou em mim e começou a cavalgar. gemendo, rindo, rebolando e empinando a bundinha gostosamente. Coloquei de 4, fiquei uns 2m so admirando aqle rabao. Soquei mto, soquei c força, foi massa, foi lindo. Coloquei no frango assado, de ladinho e pedi p ela terminar cavalgando. um pouco de costas e um pouco de frente ate papai aqui gozar. Banho, papinho e logo logo ela ficou me atiçando de novo. Dessa vez ela n chupou, colouei de 4 e ela ficou rebolando, eu estocando ate eu gozar, dessa vez nos seus peitinhos.
Resumo: garota bonita, inteligente, educada e muito gostosa.
NOTAS:
Corpo: 9
Sexo: 8,5 (n pode chpar de camisinha e faltou eu comer o cuzinho pq ela da se pagar a mais)
valor: R$200 + 30 motel

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
12/08/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

60aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda Santiago

#2 Mensagem por 60aqui » 21 Ago 2017, 17:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olha, pense num verdadeiro pitel!
Baixinha, morena e muito gostosa. Perna grossa, cintura fina... uma delícia. Contato fácil pelo Zap. Mandou umas fotos que já me deixaram de pau duro. Tudo acertado, rumei para o ponto de encontro. Quando vi a morena, pensei: me dei bem! PQP.
Tomei uma ducha e ela meio tímida, mas logo se soltou. Faz também o estilo namoradinha. Sabendo que ela não curte muito a chupada no pelo, nem fiz questão. De tão gostosa, nem quis arriscar gozar ali mesmo e estragar a brincadeira. No quarto, muitos beijos e pegação. A garota se envolve legal. Coloquei ela deitada e passei longos minutos chupando a PPK e ela curtindo. lubrificação abundante e natural, coloquei ela de 4 e tome bombada. Foram duas, praticamente sem tirar de dentro, com ela de 4. Visão de outro mundo. Garota agradável. Papo descontraído. Não regula horário. Nem perguntei sobre o anal....
Vale cada centavo. Vá sem medo. Terá repeteco, com certeza.

Link:
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por rafaeldant » 21 Ago 2017, 19:06

Fala ai rapaziada!

Deve ser tdo bem mesmo! Onde encontro fotos da gata? :twisted: 8)
Só encontrei um anuncio mas só tem fotos da bunda https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 179105623/" -"- :twisted:

Vlw!

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Red onix » 14 Set 2017, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados
Há algum tempo venho conversando com a Fernanda, via whatsapp, ela mandou algumas fotos e eu fiquei louco para encontrá-la, tínhamos acertado de dar uma namoradinha mas por circunstâncias alheias a nossa vontade não foi possível.
Finalmente nos encontramos. Marcamos no shopping jóquei às 09h. No horário marcado ela estava no local acertado e rumamos para o motel Master, na Av. Lineu Machado, 2h por $32,00. Motel bom. Limpo e surpreendentemente grande, são 40 suítes.
Ela estava com um vestido curto, que delineava o seu corpo bem feito, sem um pingo de gordura.
A Fernanda é uma garota pequena, mignon, me surpreendi, pois pensava que ela fosse maior, adorei ela ser pequena, adoro garotas assim. Coxas grossas, trabalhadas na musculação, seios pequenos, mas muito bom de chupar, lamber. Xotinha lisinha, depiladinha no zero, com um grelinho crescido que chama a atenção, gosto de greludinha, brinquei muito com ele, sem tatuagens e com uma bundinha, ah que bundinha linda, pequena, durinha, não gosto de bundas grandonas de 180cm, exagero a parte.
No quarto nos abraçamos e levantei seu vestido, estava com uma calcinha fiozinho vermelha, que atiçou ainda mais a vontade, ela tirou o vestido, deitando só de calcinha e eu tirei a minha roupa, a deitei na cama e passei a beijar o pescoço dela, passando por sua boca, seus seios, descendo pela sua barriga zerada, suas coxas e voltando a boca, para depois descer novamente e dessa vez tirando sua calcinha e caindo de boca no grelo lindo que ela tem. A cada chupada no botão, ela dava um gemido, senti que ela estava lubrificando, meti a língua na entrada da vagina e gemeu mais alto, fiquei lambendo do clitóris até a entrada da vagina, então me concentrei no grelinho e enfiei um dedo na bucetinha encharcada e comecei a masturba-la, sem parar de brincar com a língua. Meti o dedo lubrificado do líquido da xotinha dela no seu cuzinho, o qual foi muito receptivo e tome gemido, passei então a fuder o bumbum e a xota com os dedos e continuava a lamber o grelo, ela gemia cada vez mais alto, empurrando minha cabeça para sua buceta, passei uns 10 min nessa brincadeira até sentir que ela gozou, pois seu corpo retesou. Pedi para ela vir me chupar, deitei na cama e ela começou, com capa, a me engolir, passei a novamente brincar com sua xota e bunda, esfregando e metendo dedos. Pedi para ela vir num 69, abri sua bunda e meti a língua no cuzinho gostoso, sempre alternando os dedos nos buraquinhos dela. Após algum tempo no oral, pedi para fudê-la e ela veio por cima, sentou que foi uma maravilha, ficou quicando e vez em quando mudava os movimentos para ficar roçando o grelo em mim, lubrifiquei seu rabinho e enfiei um dedo, fazendo uma DP com a rola na buceta e o dedo no cuzinho. Tirei o dedinho e comecei a acariciar seu grelo, a garota endoidou, começou a se movimentar mais rápido, a gemer mais alto e o corpo começou a endurecer, fincou as unhas em mim, mas cuidou para não machucar e após algum tempinho assim ela gozou novamente, mas continuou a quicar, então disse que queria o cuzinho, ela pediu de lado, deitou-se, lubrifiquei o fogoió dela e com jeitinho entrou todo, comecei a me movimentar dentro, levantei sua perna esquerda e bolinei seu grelo, após um tempinho, mudei para o ppmm, no cuzinho, cena linda de ver, o pau atolado no bumbum e a buceta com o grelo toda arreganhada, meti dois dedos nela e ela começou a gemer mais forte novamente, fechou os olhos e ficou curtindo a rola na bunda, perguntei se tava bom e se ela iria gozar pelo rabinho e ela respondeu que sim, sim, mas infelizmente não consegui aguentar muito tempo e gozei.
Banho, papinho sobre assuntos em comum e pouco tempo depois estava mandando nos peitos dela novamente, pedi para vi num 69, coloquei a camisinha, passei a chupar sua buceta e o grelo, enfiei um, dois dedos, os centrais da mão, na buceta e com a lubrificação natural dela coloquei um dos dedos no cuzinho, depois dois dedos em cada orifício e passei a lamber e masturbar, ela ainda me boqueteando passou a gemer mais alto e a dizer que iria gozar novamente, e realmente gozou, pois meus dedos ficaram cobertos com o melzinho oriundo da buceta. Depois a coloquei de 4 e meti na sua buceta, e abri sua bundinha para ver o olhinho piscando para mim, era metendo a rola na buceta e vendo o olhinho todo arreganhado como se chamando para meter nele. Quando tava perto de gozar novamente, tirei da xaninha e meti no rabinho e em menos de 15 seg gozei novamente, e de novo na bundinha.
Novo banho, pagamento e a deixei no terminal da lagoa.
Garota - $ 200, valeu cada centavo.
Motel - $ 32.
Rosto: 8, lembra uma conhecida minha.
Corpo: 10, quem gosta de mignon vai adorar.
Seios: Pequenos e gostosos.
Xota: Linda, pequena, greludinha, zeradinha, sem odores, lubrifica bem.
Bunda: Linda, pequena, gostosa, boa de meter.
Para o 10 faltou o oral sem capa e beijar.
Red onix escreveu:Purpurinou? Sumiu do whatsapp

Link:
🔗

Responder