Larissa Campos
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99954-3405

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Larissa Campos

#1 Mensagem por leocampinas » 18 Ago 2017, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravamento. E um desbravamento dos bons! :D

Já saí com a Larissa duas vezes, mas não tinha postado ainda porque ela não tinha site a atendia em uma casa da região de Campinas. Hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha colocado o site no ar e resolvi postar o TD.
Saí com ela a primeira vez no inicio do mes de julho e a segunda vez na semana passada. Roteiro das duas vezes foi bem parecido. Encontrei com ela no Red Lion, bebemos um pouco, desenrolamos o esquema e partimos.
A Larissa é uma cavala. Pernão, peitão, bundão e uma presença imponente. Deve ter 1,65m mais ou menos, mas quando ela chega para o bar! A bunda dela é um negócio a ser estudado. Chega a ser injusto.

Chegamos no Psyt's e partimos para a higiene básica. Saindo do banho fui para a cama e começou aqueles beijinhos, mão rolando, tesão subindo e ela partiu para um oral. Ela deu aquela conferida básica no meu pau para ver se estava tudo OK, mas como sou o rei da assepsia sempre pontuo nesse quesito. Ela começou um oral bem gostoso.... chupa com uma pressão boa, bem cadenciado... só faltou usar mais a outra mão, mas acho que ela estava se masturbando. Tentei ver se ela finalizava, mas não rolou. Ela disse que queria que eu comesse ela. Mas eu estava com tanto tesão pelo boquete que preferi chupar ela um pouco para me recuperar. Caí de boca na buceta dela e foi uma delicia! Buceta gostosa de chupar com um grelo maravilhoso. Me acabei chupando ela. Não perguntei, mas acho que ela gozou gostoso. O corpo dela se movimentando e os gemidos que ela soltou denunciaram ela.
Ela encapou meu pau, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar na buceta dela. Aquele rabo dela de quatro derruba qualquer um. Eu fico maluco com a bunda dela. Bombando nela, falando umas putarias e brincando com dedo no cuzinho dela. Dei uns tapas na bunda também. Eu nem sou muito de fazer isso, mas a bunda dela tira a gente da razão. Não demorou muito enchi o EPI de filhotinhos.

Banho para recuperar e ficamos na cama conversando um pouco de amenidades. Foda que a bunda dela me mata. Pedi para ela virar de costas e comecei a esfregar meu pau na bunda dela. Em pouco tempo eu já estava de pau duro novamente e vamos para o segundo round.

Foi um repeteco do primeiro, mas ela me chupou mais tempo e eu bombei mais tempo na buceta dela. Arrisquei mais umas dedadas no cuzinho dela e gozei com ela cavalgando de costas rebolando no meu pau.Foi muito sinistra a segunda gozada que eu dei.

300 reais mais pobre e 200% mais feliz!

Larissa é uma foda inesquecível para quem quiser comer uma cavala. Ela parece aquela rabuda da sua academia que você sempre tem tesão. Comendo, recomendo e comerei novamente.

ROSTO - 9 - Acho ela linda, mas isso é pessoal!
SEIOS - 10 - Que delicia! Grande, gostoso de chupar, enfim, um tesão! Apesar de ter uma cicatriz da cirurgia do silicone.
BUNDA - 10 - Que rabo gostoso de apertar! De roupa é lindo e pelada é inacreditavelmente tesudo!
ANAL - 0 - Eu brinquei um pouco com o dedo, mas não insisti. Mas sei que ela libera.
VAGINAL - 9 - Buceta boa de chupar! Lambi muito aquele grelo. Apertadinha e lubrificação natural. Curti!
ORAL - 9 - Sem EPI, boa pressão e lambidas gostosas. Mas não deixa finalizar.
BEIJO - 8 - Eu sei lá porque acabei beijando ela pouco, mas beija gostoso
SIMPATIA - 7 - Achei ela meio caladona, mas depois que se solta ficou mais fácil. Mas não espere aquela mina que já chega no quarto fazendo festa.
CELULAR - 9 - Uma rápida checada no intervalo entre uma foda e outra, mas não atrapalhou nada.
TEMPO - 10 - Não falou de tempo em nenhum momento. Passou um pouquinho e zero de reclamação.

Site: http://larissacamposgp.blogspot.com
(19)99954-3405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder