Larissa Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coqueiro Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jan 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Massagista

#1 Mensagem por Coqueiro Curitiba » 21 Ago 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /150213319" -"-

Bom dia confrades de Belém. Estive duas semanas atrás na cidade de vocês por trabalho e tive uns momentos de descontração com essa Larissa do link acima. Como não achei tópico dela, estou abrindo este, e desculpe se estou fazendo besteira na casa dos outros!
Pesquisei pelo vivalocal e photoacompanhantes, e achei um anúncio interessante no viva. Mandei whatsapp e fui combinando com o q achei q era a grota, mas na verdade era uma secretária da casa. Quase chegando no lugar a mulher me fala q a q eu me interessei não estava na casa no dia. Já veio a raiva, mas como já estava por ali e o tempo era curto, resolvi arriscar. O local fica na rua Gentil Bitencourt, e não é ruim mas tem pontos a melhorar. Pro cara com mais nojinho pode ser um problema. Enfim, fui pro quarto e me fizeram a apresentação das meninas disponíveis, eram seis, se não me engano, um bom plantel. Fiquei tentado por duas e escolhi a Larissa. Baixinha, pele clarinha, bunda de bom tamanho, meu número! Tomei uma ducha, aguardei a menina que veio de roupão. Eu já estava nu na cama, ela já veio tirando o roupão e eu provei o beijo dela. Não refugou, fui alisando e encaminhei a boca dela pro garoto de baixo. Ela usou pro boquete um produto de sex shop q esquenta. Gostei da inovação! Um belo boquete. Lambendo bola, subindo e descendo pelo pau todo, sem frescura. Também retribuí o oral nela, lisinha e sem cheiros. Encapei o garoto e mandei ppmm, ela montando, de lado e ela de bruços. Primeiro round por aí. Papo no intervalo, e intimei pra segunda. Chupeta para animar até chegar na dureza total e parti bombar a menina agora de quatro, e foi assim q gozei.
TD bem aproveitado, a menina não refugou nada que eu pedi, chupou bem, beijou bem, me animou bem para a segunda. Depois vi no anúncio que era completa, mas como não tinha visto antes não pedi o *. Leva um positivo pelo TD. A casa que fica com uma ressalva pelo fato de eu pensar q ia pegar uma e na hora vem a história triste de q ela não tinha chegado. Se fosse na minha área ou se eu tivesse mais tempo, provavelmente ia procurar outro lugar. Mas a menina salvou o dia. Voltaria com ela, mas não antes de experimentar umas outras do mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Massagista (19)99485-9524
    3 Respostas
    3462 Exibições
    Última mensagem por Marcelo Mecatrônica
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4714 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    3 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Belém - PA”