Erica - Menina Maravilhosa (ABC) R$ 250,00 - 1 H
Um amigo me passou o contatado desta Deusa Grega, relutei uma semana para adicioná-la , mais meu amigo não falava em outra coisa adicionei e comecei a conversar com ela fotos não envia só do whats.. Me apaixonei da, papo de namorada fiquei uma semana conversando mais na quinta dia 17/08 não resistir ela e muito sedutora Marquei com ela em SBC, ABC ela tem uma vida social normal trabalha , merquei com a deusa em frente ao shopping golden , Av. Kennedy, 700 como não poderia estacional ali , fiquei num posto de gasolina em frente para vela antes, paguei a descrição do vestuário da Deusa e fiquei aguardando , falou que estaria de preto ... na hora combinado 15:30 h chegou ... ela me passou uma was . “ Onde vc esta “ falei no posto em frente .. ela veio em minha direção com uma calça preta muito justa de botas. Não pude acreditar uma delicia linda maravilhosa , entrou no carro um selinho, meus Deus fiquei sem , encaminhei para o abatedouro , no caminho papo muito agradável muito simpática ,
Chegando no ninho de amor parecia minha namorada muito legal ela vai ate o painel de controle do ar condicionado para aumentar a temperatura estava muito frio , ela se curvou para regular , nossa que bunda linda muito gostosa o após foi para o banho , não acedeu a luz , estranhei e perguntei quer que eu aceda , ela respondeu “ Não surpresa ” quando ela saiu do Banheiro enrolada na toalha, ela foi tirando bem devagar , nossa que visão um conjuntinho de langery preto quase enlouqueci , meu Pau já estava como uma tora , ela não perdeu tempo , veio beijando meu corpo ate chegar na Rola , um oral sem presa língua para cima para baixo para lado .. tive que me segurar para não encher sua boca . ela vem por cima e começa a esfregar sua bucetinha ainda de calcinha no meu pau ... não agüentei, encapei o danadinho ela sentou , nossa que delícia olha ela sabe o que faz , fiou muito tempo nesta posição , eu perguntava de estava cansada . ela falava “ vc não Viu nada “ . Quando eu não estava mais agüentando, pedi para ficar de 4 , ela coloca 2 travesseiros e se deita sobre eles , e arrebita aquela bunda maravilhosa lizinha e pede para eu socar com força obedeci a Deusa não agüentei muito enchi logo o Latex......
Obs. Não tem fotos , tem vida social ....com toda certeza vou novamente !!!!!!!!!!
Com certeza levaria ela para passeia no shopping a gatinha e muito gostosa ..
Descrição :
Corpo muito definido tudo no lugar
Morena clarinha
Cabelos pretos
Seios gostosos de chupar
Bunda linda lizinha
Buceta apertadinha
Na cama, tudo perfeito
$$$ 250 1 h, Não se arrependá
Telef. (11) 98518 – 3150
Garota: Erica TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):