Nicole
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9880-46354

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole

#1 Mensagem por plant1984 » 23 Ago 2017, 13:52

Senhores.... trago-lhes minha mais nova descoberta, Nicole, uma morena de 18 aninhos, menos de 2 meses de carreira, pele cor de jambo, seios macios e naturais, e uma vontade de dar prazer ao cliente que cativou... segue:

Achei o anuncio dela, mandei algumas mensagens e marquei com ela no Eros CDU. O risco era altíssimo, mas decidi arriscar. Marquei com ela na rua do motel, para pegá-la fora, pois se não fosse a garota das fotos eu mandava vazar. Chegando lá ela me manda mensagem dizendo que estava na recepção do motel, pois não queria esperar na rua, que é deserta. Entrei, vi que ela era, e adentrei para o quarto. Segue descrião física:

Morena cor de jambo, 1,60 de altura, seus 60kg, não é nem magra, nem é panicat... Seios naturais lindos, macios, tamanho médio, que quando excitados se enrijecem... deliciosos. Rosto redondo, olhos negros e uma boca carnuda. A pele dela é macia no corpo todo, pernas, bunda... Cabelos negros no ombro.

Chegamos ao quarto, conversa pra quebrar o gelo, eu à coloco de frente ao espelho e vou despindo-a. Logo vejo seu corpo lindo, pele macia... Trocamos beijos, carícias, ela geme com a voz fininha de menina... Ela inicia um boquete delicioso, babado na pressão certa, com lambidas, batidas no rosto, arranhando minhas coxas e por fim uma garganta profunda deliciosa. Paro pra não gozar e coloco ela na campa. Inicio um PPMM olho no olho e gozo litros na boquinha dela.... E eu ainda nem tinha comido ela de 4...

Tomamos banhos juntos, mais pegação e partimos para o segundo round. Você sabe que a foda está boa quando você tem certeza de que vai gozar (fácil) pela segunda vez. E assim foi... Só que dessa vez teve mais variações de posição, ela de quatro, de ladinho e no final coloco ela na quina da cama e gozo no corpo dela... delicioso.

Rosto: 8 (tem a boca carnuda e olhos negros)
Seios: 10 (seios naturais mais bonitos que já vi)
Xavasca: 8 (depilada, sem odor, carnuda)
Bunda: 8 (macia, proporcional ao corpo)
Barriga: 8 (pequena)
Atendimento: 10 (delicada, gentil, a todo momento interessada em me dar prazer, ponto alto)
Anal não faz e não insisti.

200 dela por 1h, 100 do motel, não paguei por transporte pois marquei com ela lá. Repeteco? Assim que possível. segue anúncio https://www.photoacompanhantes.com/garo ... o-id-yxwtj" -"-

Moderação: eu informei a menina sobre o GpGuia e ela concordou que eu postasse. Vou pedir para ela entrar em contato para liberar o tópico. Viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 23 Ago 2017, 18:40

Mal comecei a conversar a garota já foi cheia de queixao querendo que eu marcasse. Ainda tentei perguntar alguma coisa mas ela foi estúpida. Assim não dá para ser feliz. Ta se achando a bala que matou Kennedy só por isso já se nota o perfil da garota, risco alto de rolar stress saindo com ela.

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por plant1984 » 25 Ago 2017, 15:00

Velho... comigo foi de boa. Aqui também é ela:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151464578" -"-

Link:
🔗

Leônidas do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Leônidas do Sul » 30 Dez 2017, 03:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá prezados amigos raparigueiros, venho aqui hoje relatar meu infortúnio ao sair com essa puta e alertar vcs nas futuras empreitadas. Pois bem, semana passada numa terça vi o anúncio da gp relatando uma promoção de 150/h com local e como a grana tá curta resolvi arriscar. Liguei e ela disse q a promoção já havia terminado; (detalhe q no anúncio dizia q iria rolar o mês inteiro) e q o valor era 250/h. Enfim, fascinado pelas fotos (ledo engano) fechei com ela o valor pedido e na hora marcada rumei para o flat onde ela atende (Recife flat Setúbal). Chegando lá ao ligar pra ela a mesma disse q eu esperasse um pouco q havia outro cliente em atendimento q resolveu "esticar" a hora...hã? Como assim? Porra então não marcasse comigo. Mas como estava paciente aproveitei para fazer um pequeno lanche próximo. Então depois de meia hora ela me manda mensagem dizendo pra subir. Ao chegar no apto dou de cara com o cliente anterior saindo (porra q merda, eu sou casado e podia causar problema pra mim) qd adentro o puteiro me recebe uma outra garota mais alta q me pediu pra aguardar enquanto a gp se arrumava e recuperava da trepada anterior. Nisso percebi essa outra gp atendendo o cel e se passando pela Nicole e qd perguntei ela respondeu q era comum uma atender no lugar da outra pq dividiam cachê e o movimento tava fraco, senti cheiro de estelionato mas nem liguei. A puta então saiu do banheiro e me levou pro quarto com uma cama velha e lençol cheio de mancha de porra. Lhes digo logo q ela não tem 18 anos como diz o anúncio mas acho q uns 25, cara de puta rodada e cansada e estava com forte cheiro de cigarro. Está muito diferente das fotos, bem magra, pernas finas e peitos flácidos caídos e bunda um pouco reta sem curvas, mas o pior ainda estava por vir; A puta foi logo se ajoelhando pra me chupar com uma má vontade da porra. Chupada fraca mas qd meu pau subiu pediu logo a camisinha pra meter, botei no frango assado e qd a puta abriu as pernas subiu um forte cheiro de peixe morto com bacalhau vencido capaz de derrubar até o touro mais brabo. Mas torci o nariz e encapotei o pau e meti naquela buceta já frouxa. Depois botei de quatro e devido a minha secura de 1 semana sem meter (mulher grávida em casa) gozei rápido em 15min. Daí não tinha se passado nem meia hora e a puta já foi se vestindo pra tentar caçar o próximo otário, reclamei que era 1h o programa e ela disse q eu já tinha gozado e q não daria tempo pra outra pq na segunda os caras demoram pra gozar..desculpa esfarrapada mas q não liguei pq a Buceta dela tava fedendo muito e já estava querendo vazar mesmo. Paguei 250 por 1 gozada mal dada. Teria sido melhor uma punheta. No banheiro não tinha sabonete só xampu, daí passei no pau mas não tive coragem de me enxugar com a única toalha que tinha e q por sinal tava fedendo. Sai molhado mesmo. Enfim, não recomendo e nunca repetirei. Fica o alerta para os senhores. Quem for vá sabendo: é cilada Bino!!

Link:
🔗

davidson_queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por davidson_queiroz » 15 Set 2018, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, preciso registrar o atendimento realizado por Nicole,
Quando vi seu anúncio fiquei bastante interessado quando vi as fotos, porém com aquele sentimento de desconfiança,
então tratei logo de verificar pelo zap, logo foi esclarecida todas as dúvidas com clareza e dedicação.
Marquei um atendimento no seu local, cheguei na hora combinada com um pouco de ansiedade e curiosidade, mas logo esse sentimento se transformou em surpresa, ao abrir a porta fui recebido por uma morena de rosto lindo e corpo perfeito, idênticos os das fotos, com uma langerie muito sex, logo fui convidado a entrar e a cada minuto que passava ficava mais surpreso com sua atenção e carisma, começamos a conversar e realmente me senti muito confortável. Em seguida fui convidado a ir pro quarto, ao entrar me deparei com um ambiente bastante aconchegante e agradavél, já climatizado. Em seguida começamos a nos beijar e fiquei surpreso com aquela boca deliciosa, então ela foi retirando minha roupa e em seguida começou a fazer um oral inacreditável, bem babadinho e sem capa, sem frescura, perfeito. Me deixou cheio de tesão, quase gozei ali mesmo, então pedi que ela deitasse e não resisti chupei aquela bucetinha linda e cheirosa, e ela com um gemidinho de enlouquecer qualquer um, em seguida ela gemendo bem gostosinho e toda babadinha pediu que eu fudesse ela bem gostosinho com minha rola, então ficamos ali fazendo várias posições. Ela realmente sabe o que quer e como quer, me fez sentir muito prazer.
Atendimento de primeira, recomendo com toda certeza.
Garanto é sem decepção.
Vou voltar sim, sem dúvida alguma.

Link:
🔗

Responder