Meu primeiro TD então se houver algo de errado pfv podem me corrigir
Entrei em contato com a garota em questão pelo whatsapp e ela prontamente respondeu de maneira educada.
Marquei com ela no motel Assirius no parque 10. Se for marcar 1hr ela inclui o valor do quarto mas se for meia hora que custa 100,00 vc paga o quarto a parte no valor de 20,00
Bem ela chegou no quarto com vestido bem sexy e ela é muito bonita de corpo. Seios com silicone e uma bunda magnifica.
Começamos com muitos amassos com beijos e muita pegação (gostei disso). Quando ela tirou o vestido e virou de costas pra ficar esfregando a bunda em mim e pegando minha mão pra colocar nos seios.
Colocou a capa e começou um oral com bastante pressão depois ficou de quatro e percebi que ela já estava toda meladinha nem precisou do lubrificante. Comecei a bombar na buceta e ela rebolava quando pedia. Não resisti e ja coloquei na porta do cuzinho o pau e prontamente ela foi colocando pra dentro sem reclamar. Não regulou no anal (e olha que sou meio avantajado) peguei de quatro, sentado na poltrona, frango assado, e finalizando mais uma vez de quatro já nao resisti quando ela começou a rebolar aquela raba linda.
Ficamos deitados e passando uns 5 min ela já veio me beijando pegando minha mão pra colocar na buceta dela pra ir já pro segundo round.
Vale a pena o investimento, a menina vale até mais (na minha humilde opinião de putanheiro iniciante)
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 181178543/" -"-
(92) 99287-6733
Alterado de comentário para positivo conforme relato
Ethanol
Coordenador