Manu Araujo ou Nanda Morena
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9819-52729

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu Araujo ou Nanda Morena

#1 Mensagem por putanheiroviciado » 31 Ago 2017, 17:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos. Sou usuario novo no Forum e me cadastrei aqui só pra postar este TD, já que vi que não tem nenhum da garota que vou relatar aqui. É para dar uma referência a todos que procurarem ela.

Tudo começou quando eu estava esperando, lá na frente do Le Plaisir, outra garota pra transar(vou colocar o td dessa em outro tópico). Aí aparece uma gata do tipo mulherão, que perguntou se eu tava afim de uma programa com ela(Manu Araújo / Nanda Morena). Falei que ela era gostosa, mas eu não iria com ela no momento porque eu estava esperando uma garota lá que eu já tinha combinado. Pediu pra eu anotar o cel dela e o nome, se identificando como MANU e disse que, caso me procurasse no LP, pra perguntar por NANDA MORENA. Beleza. Depois de eu ter transado com a garota que eu estava esperando, sai de lá e fui pro lado do motel tramps e logo depois dobrei pra direção do Bom preço da Armação, pensando na vida e se eu dava a segunda com a garota que eu transei ou com outra gp.

Aí quem vinha num Gol Bola prata em sentido contrário ao meu e buzinando pra falar comigo? Sim, ela. A MANU ARAÚJO / NANDA MORENA. Encostou o carro em frente à um hotel pra falar comigo. Disse que estava me esperando pra fazer um programa comigo. Falei que eu não tinha combinado nada com ela. Mas como não queria dispensar a mesma porque eu a achei atraente, resolvi aceitar e comecei a negociar com ela. Quando eu comecei a perguntar o que ela fazia ou não fazia no programa, ela disse que ela FARIA O QUE EU QUISESSE. Perguntei o preço dela por 1 hora e ela disse que era 200. Aceitei. Me levou no Le Plaisir no carro dela e me levou lá. Enquanto ela me levava de carro, perguntou sobre mim. Falei meu nome, a cidade onde moro, que trabalhava como guarda municipal, etc.

Entramos no quarto e mandou tirar a roupa. Pediu o dinheiro adiantado. Nessa hora, fiquei receioso, pois veio com a conversa de que queria descer lá na portaria pra pagar o quarto. Insisti pra ela fazer isso depois. Beleza. Ela tirou a roupa e começou a chupar meu pau, mas colocando a caminha com a boca e continuou a chupar o meu pau com o capote. Falava pra ela chupar sem camisinha, mas ela fingiu que não ouviu e continuou a chupar com capote. Pediu para eu meter no cu dela, mas eu resolvi meter na boceta dela primeiro. Ela ficou de quatro e comecei a meter nela, enquanto ela olhava pra mim através do reflexo do espelho do quarto elogiando meu pau e pedindo mais. Depois pedi pra ela ficar de bruços e eu meter nela. Disse que não queria assim porque não queria ficar carregando o peso de ninguém sobre ela(que idiotice!). Fiquei meio chateado, mas resolvi relevar. Ai ela pediu pra eu meter nela de lado. Fiquei metendo um tempo, até eu pedir pra eu meter nela no ppmm. Mais uma vez ignorou e pediu pra eu meter nela ajoelhado e ela de lado para mim. Nessa hora, fiquei pensando sobre quando ela disse que FARIA O QUE EU QUISESSE, negando a chupar meu sem camisinha e negando transar nas posições que eu queria.

Depois pediu pra eu trocar a camisinha. Na hora de trocar, meu pau "desanimou"(já estava desanimando com atitudes dela comigo na transa). Aí ela começou a me pressionar, falando pra eu endurecer meu pau. Pedi pra eu chupar os seios dela, pra eu me animar. Ela começou a me negar a deixar a chupar os seios dele e continuou me pressionando pra eu ficar com o pau ereto. Falei pra ela que negando pra mim o que eu queria fazer, ela não estava ajudando. Aí nessa hora é que o "clima" ACABOU DE VEZ.

Ela começou a me tratar de forma arrogante e começamos a discutir. E nem me perguntem o conteúdo das minhas falas e das dela que eu não lembro. Lembro que ela a todo momento mandava eu falar baixo(e olha que eu estava no meu tom normal de voz). Teve uma hora que ela ficou afirmando que na transa quem manda é a GP(ou seja, ela) e quem quem decide o horário e o momento que a transa acaba era a GP(ou seja, ela). Lembro que nessa hora eu falei que daquele jeito não ia dar certo. Vesti minha cueca, bermuda e blusa e fui até a antessala do quarto do Le Plaisir que a bolsa dela estava e peguei os 200 que tinha dado a ela. No momento que eu já tava com o dinheiro em mãos, ela tentou tomar de mim. Mas ela não conseguiu e eu, meio que com medo da confusão ficar maior e acontecer um escândalo, devolvi 100 reais pra ela, já que tínhamos "feito alguma coisa" na transa(eu deveria ter pego tudo e não ter devolvido nenhum centavo). Depois, fui pegar meus óculos e vesti minha meia e tênis. Enquanto isso, ela começou a falar um monte de desaforos e ofensas para mim e eu respondendo a ela com desdém.

Falou que eu só sabia gritar com mulher. Respondi pra ela que já gritei com políticos, pra eu não ter atitude de falar com ela do jeito que falei com ela. Disse que conhecia policiais e delegados pra eu ter a ousadia de falar alto com ela porque sou guarda municipal. Ignorei. Falou que já teve cara que ela transou e que ela fez fiado pro cara. Falei que isso era problema dela. E quando eu já ia saindo, me deu tchau e queria tocar nas minhas costas, mas falei alto e claro: "não toca em mim não!". Estava com raiva e nojo dela, perante a atitude dela comigo.

Sai revoltado de lá. Gastei 200 reais(100 reais na verdade, já que os outros 100 eu recuperei) pra ter tido uma experiência ruim. Minha maior raiva era não ter pegado a grana toda e ter culhão pra enfrentar escândalo no Le Plaisir e, se vacilasse, até a polícia e queixa na delegacia.

Enfim: evitem a MANU ARAÚJO / NANDA MORENA. Ela só quer ganhar dinheiro, cobrando ADIANTADO, tratando o cara como ela bem quer e entende. Em torno de 10 a 15 minutos de transa ela se faz de insuportável e tenta desanimar o cara de propósito pra fazer o cara desistir e ficar com o dinheiro dele. Tomem cuidado com ela, principalmente quem frequenta o Le Plaisir(local onde ela fica).

Rosto - 9(é bonita)
Seios - 9 (seios grandes, naturais)
Barriga - 9(normal, formato tanquinho, mas sem ser musculosa)
Pernas - 9 (grande e torneada)
Bumbum - (redondo na medida certa)
Tempo com a garota: foi combinado 1 hora, mas se fez de insuportável pra me fazer terminar em 15 minutos
Atendimento - Primeiro ela cobra ADIANTADO, depois trata o cara como ela bem quer e entende e entre 10 a 15 minutos de transa ela se faz de insuportável e tenta te desanimar de propósito pra te fazer acabar a transa e ficar com o seu dinheiro, enquanto quem paga sai sem gozar e com raiva do atendimento.
Nota Geral - 0 (Não adianta ser bonita se trata o cara mal durante a transa)

Anúncio dela: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145469861
71 98195-2729

P.S.: Só soube que a Manu que me atendeu no Le Plaisir era a garota do anúncio acima por causa do número do celular que ela tinha me fornecido quando me abordou.

https://www.photoacompanhantes.com/a-se ... r-id-h8tkt" -"-
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -18917.php" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -ola-15640" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder