Companheiros, já ia postar sobre essa garota. FURADA TOTAL. Vi o anuncio dessa menina no SKOKKA, as fotos muito convidativa. Liguei para conferir, e como o amigo ai falou, no site e pelo telefone a rapariga confirmou que fazia tudo, tudo inclusive anal. Marquei e fui ao encontro dela, lá chegando já começou a putaria, uma gorda atendeu a porta, e disse que ela tinha saído, e tal,mas se quisesse ela ficava de boa, como se eu quizesse. Fui para fuder a menina das fotos que até então era um pitel. De repente sai do banheiro uma morena, baixinha, toda emburrada, e fala que era a Paulinha e que já estava me esperando. Olhei bem e questionei sobre as fotos, veio com queixo paia, tem nada haver, fotos 100% fake. Como diz o ditado, tá no inferno abraça o capeta, fui abraçar, mas não deu. Menina fedorenta, bafo de cigarro, toda lezada, fui pegar na buceta, falou que nao enfiasse o dedo, foi pegar no peito, mandou ir com cuidado, depois de muita onda, perguntei se eu ia poder fuder ela, ela só riu, e veio fazer um boquete, que foi o que salvou. Mas não deu, ambiente foda, a menina mais foda ainda, ela chupou, mamou muito, bem babado, ate gozar. tomou tudinho, e ficou nisso. Menina sem atrativo algum, e ainda nada haver com as fotos, TD se resume a um boquete, somente. Fujam dessa golpista.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 167697777/" -"-