AMANDA BRASIL - FR Guia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9913-34772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

AMANDA BRASIL - FR Guia

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 12 Set 2017, 09:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando mais uma....

Resolvi encarar a Amanda Brasil do site FRGUIA: http://frguia.com.br/garotas/perfil/amanda-brasil/189" -"-
Contato fácil por telefone e whatsapp, marcamos em um motel em Piedade, local próximo a ela, em 20 minutos chega de Uber.

Garota bem afeiçoada, com belos peitos e boa bunda! O rosto é de uma garoa suburbana, mas como quem come rosto é espinha....
Uma conversa rápida pra quebrar o gelo... e a putaria começa...
Ela aparentemente faz porque gosta!
Se entrega na foda, chupa, aperta, geme....
Beija bem e gosta de ser chupada, não regula posição!

Agora meus confrades.... se preparem!!!!
Ela fala pra caralho!!!! Um PPP trash.... só contando vantagem (e a gente sabe que é mentira)....
Um papo merda!!! Que me fez arrepender de ter saído com ela!

Enfim, se você é SURDO a foda vai ser muito boa!
Agora se o seu ouvido não é penico, caia fora!

Tinha tudo para ser positivo... mas vai ganhar NEUTRO

Notas:
Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 9
Pernas 8

Valor: R$200 (oral sem capa, o cu não rola)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amanda Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA BRASIL - FR Guia

#2 Mensagem por Amanda Brasil » 07 Out 2017, 02:14

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá prezado, tudo bem?
Lamento informar mas você está um pouco equivocado na sua visão ou melhor audição sobre mim, pois de todos os clientes que eu já atendi todos relataram se agradar da minha simpatia e da minha conversa, se por algum motivo não te agradei no assunto talvez tenha sido por divergências nos pontos de vista, afinal somos indivíduos e cada cá tem uma opinião formada sobre as coisas do cotidiano!

Sobre minha possível `` pabulagem`` lamento informar mas se você realmente tiver saído comigo só ouviu a verdade, sim tenho profissão formal, sim estou terminando uma graduação, sim posso me dar ao luxo de decidir se vou ou não atender determinado cliente e sim sou de uma família diferenciada, se por ventura minha vida te incomodou a tal ponto posso fazer nada, até pq se eu conversei é pq vc conversou, quando eu aceito receber um valor para te prestar um serviço eu cumpro ele conforme sua necessidade, até pq meu prazer tbm é dar prazer e creia, tem gente que me paga para ficar conversando!

Só para concluir, vamos deixar bem claro que a minha hora é R$200+ deslocamento, logo duas horas somam R$ 400, quando a foda é boa deixo por 300!

Quem tiver dúvidas é só me procurar no 81 9 91334772
aceito dar um desconto para quem quiser pagar para conferir, é só contar que leu esse relato e eu darei o desconto e irei atender com todo prazer do mundo!

NÃO É PERMITIDA INTERAÇÃO DE GP NESTA ÁREA

MENSAGEM SUPRIMIDA

Hérculles

Link:
🔗

Rickrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Rickrola » 20 Jan 2018, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia seus putos, então, eu amo esse fórum, e se eu tivesse lido esse tópico do Faustão antes teria investido melhor os meus 250 temers...
Entrei em contato com a Amanda pelo zap e o contato foi super tranquilo, aliás esse é o ponto forte dela, muito solicita e responde tudo sem frescura alguma, o único porem foi o local pois ela mora na zona sul que é do outro lado do mundo pra mim, mas devido ao bom contato que tive no zap arrisquei e marquei em um motel perto dela.

Ao chegar lá esperei uns 15 min e a recepção liga, ao abrir a porta confesso que o rosto não me agradou muito, por 250 reais esperasse pelo menos q seja bonitinha mas ela está abaixo da média, o corpo é exatamente igual ao das fotos, dá pra perceber que é gostosinha mas também nada demais q justifique esse preço, e como o Fausto silva falou, ela realmente tem um reizinho na barriga, por sorte só escutei durante o tempo q esperava a conta.

O ponto forte dela é o envolvimento na foda, ela se entrega realmente e fode como se não houvesse amanhã, faz um ótimo boquete e senta gostoso, o problema é que sempre q eu olhava pra o rosto dela cortava um pouco do tesão então sempre colocava ela de costas pra mim.

As notas são

Rosto 5,75
Seios 7,5
Bunda 8,25
Barriga 8
Pernas 8
Envolvimento 10

Link:
🔗

CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por CLiC85 » 14 Fev 2018, 10:58

POSITIVO
Nota:10
Bom dia amigos da putativa.
Em primeiro lugar quero pedir desculpas, pois tenho mais observado do que postado TD's. Prometo não sonegar mais nada.

Já faz um tempo que sai com essa putinha, acredito que em Outubro de 2017 e agora não sonegarei mais nenhuma TD

Vamos lá.

CONTATO
Entrei em contato com a perva via WhatsApp e a mesma atendeu de forma muito gentil, sempre respondendo minhas perguntas sem nenhuma frescura. Confeço que por um tempo jogamos até conversa fora pelo bate-papo.

NEGOCIAÇÃO
Na época a perva cobrava R$200,00 mais táxi. Como sou um excele te negociador... consegui eliminar de meu investimento a despesa com táxi. Hehehe. Marcamos para o mesmo dia a tarde no motel Fidji de Piedade.

APRESENTAÇÃO
Após chegar no motel, enviei para a safada uma foto da chave da suíte e em uns 15 minutos ela chega.
Loirinha, baixinha, rosto com umas espinhas, vestida com uma linda langeri. Inicialmente gostei do que vi e achei até melhor do que nas fotos.
A perva se apresenta a mim com um excelente beijo de língua... porra.... parece namorada apaixonada...

HORA DO VAMOS VER
Após o beijo a gata desce e começa a chupar meu melhor amigo, sem capote. Em seguida começo e beijar seu corpo analisando cada detalhe e percebo que a xereca da safada é linda e cheirosa... então prontamente fazemos um delicioso 69... como nunca perdoo dei uma chupada no grelo da safada que se contorceu toda.
Durante a exploração de seu corpo pude dar uma namorada em seu cuzinho na expectativa devorá-lom mas... a mesma não cedeu.
Depois da seção de chupa chupa pus a putinha de 4, revesti meu melhor amigo e pimba... Comi de quatro, de lado, em pé... Ela não regulou posição em nenhum momento.
Gozei, partimos pro banho e batemos um papo...
Meu melhor amigo já recuperado partimos para o segundo round. A safada começou a chupar novamente. A pus em meu colo e fiquei de pé fazendo da perva pular em meus braços e sentando em meu melhor amigo... depois deitei e ela quicou por pouco tempo (a bichinha não aguenta ficar por cima por muito tempo).
Como eu já estava cansado também... fiquei de pé para gozar na boquinha... Ela quem pediu leitinho e claro que não podia negar né.

RESUMO
Cumpre o que promete, tanto no anúncio do frguia como em contato via WhatsApp. Simpática demais. Se ENVOLVE na transa feito sua namorada quando está com saudades... Pra quem gosta de um bom papo entre os raunds ela perfeita, pois é inteligente.
No final, passamos 1h45 mesmo tendo negociado apenas 1h00 e o melhor SEM CUSTOS EXTRA.

TD
Rosto: 8. Tem umas espinhas no rosto, mas não é feia não.
Seios: 9. Tamanho médio, lindos e duros
Barriga: 9. Não é sarada, mas é sequinha. Só pelo fato de não ter bucho quebrado pra mim já é uma ganho
Beijo na boca: 10. Beija muito bem...
Xereca: 9. Linda e cheirosa
Anal: Não faz
Envolvimento: 10. Tem nota maior?
Repeteco: COM CERTEZA.

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por erick sacher » 07 Mar 2018, 23:25

POSITIVO
Nota:8
De volta aqui prá relatar um encontro bem interessante com a Amanda Brasil, ou melhor dizendo,” Amanda namoradinha do Brasil”, kkk. Troco figurinhas com esta garota no Zap desde o ano passado, quando a mesma ainda iniciava na atividade. Já me sentia amigo dela , mesmo antes de sair. Sempre adiei este primeiro encontro, mas teve uma hora que não deu mais. A curiosidade em conhecê-la  falou mais alto.

Confesso que a garota não é lindona de fechar o trânsito, nem tampouco  gostosona, mas tem um diferencial que me agrada deveras: muito gentil, carinhosa. Faz de tudo prá agradar. Posso dizer que é a namorada dos sonhos.

Saímos sábado passado. Cheguei primeiro no motel , e esperei apenas alguns minutos pela chegada dela. Tive uma surpresa: ela veio de executiva. Não sou exigente com essas coisas, gosto da simplicidade, mas confesso que ela tava muito linda. Me fez tirar cada acessório de sua roupa. Pele branquinha, suave, muito gostosa de acariciar. Éramos só carícias e beijos neste primeiro momento. Tudo muito calmo e suave, como gosto. Fomos ao banho juntos, continuamos naquela pegação até que ela se ajoelhou e fez um oral maravilhoso. Como senti que não aguentaria muito tempo, decidi terminar tudo na cama, nos enxugamos e fomos prá cama, fizemos um 69 delicioso até gozar loucamente na boquinha dela. Uauuuuu, que delícia, foram vários jatos que inundou sua boquinha com meu líquido quente.

Parei um pouco prá me refazer mas ela continuou me acariciando, beijando. Adoro mulher que dá as coordenadas, que é ativa, que se envolve sem medo de ser feliz, rsrs. Conversamos neste intervalo sobre várias coisas relacionadas a sua atividade. Ela se mostra inteligente e extremamente agradável.

Depois de uns quinze minutos, decidi iniciar o 2° round, uma vez que tinha combinado com ela apenas uma hora. Infelizmente, porque essa é o tipo de garota prá se curtir o dia todo, se possível um fds. O segundo round foi intenso. Depois das preliminares, que é de praxe, fui prá cima dela no ppmm, bem delicioso, bem devagar, sentindo cada estocada e olhando o desejo estampado no seu olhar. Depois nos viramos sem tirar de dentro e continuamos , dessa vez ela cavalgando de frente, por cima, e eu mamando naqueles seios deliciosos. Mas o que ela gosta mesmo é por trás . Ficou de quatro, e ainda pediu uns tapinhas. Estoquei dessa vez com ímpeto, dando os tapinhas, é claro, kk, ela gemia muito gostoso, que delícia. Gozeeeeeeei demais, ufaaa... muito bom. Nos beijamos, ficamos parados , conversando por um tempo. Eis que o Alarme do celular dela toca (kkkkk) . Avisando que o tempo havia acabado. Sinceramente, achei aquilo desnecessário. Ainda bem que tínhamos finalizado. Imagina se estivesse tocado na hora da gozada. Eu teria ficado muito puto, rsrsr. Outro detalhe, que achei desnecessário também, foi ela ter exigido que pagasse antecipadamente. Alegou que teve alguns problemas com caras que depois não pagava o combinado. Só aceitei porque foi a primeira vez que saímos.

Enfim, prá quem gosta de uma baixinha, branquinha, namoradinha, safadinha, envolvente, vale muito a pena. Mereceria um 10 se não fossem as exigências abordadas acima, mas um 8,5 tá de bom tamanho, aprovada por média, sem recuperação nem prova final, kkk

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por erick sacher » 17 Mar 2018, 11:47

Por comentários deste tipo, que vários foristas estão deixando o gpguia. Nota-se perfeitamente que o comentário é maldoso e foi criado no intuito único e exclusivo de prejudicar a garota. Aliás, vem se tornando corriqueiro neste site, perfis criados no intuito de denegrir a imagem de algumas acompanhantes que são reconhecidas positivamente por antigos foristas.
Espero que o moderador avalie bem este comentário acima e tome as medidas cabíveis.

Link:
🔗

suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por suckpussyass » 18 Mar 2018, 02:27

penso igual amigo uma pena,o gpguia já foi um grande forum de ler tds,hj em dia são só mentiras de tds uns pra ajudar x ggarotas e outros como esse aqui pra prejudicar a determinada garota,uma pena mesmo espero que os moderadores possam dar um jeito nisso senao o forum morrerá de vez

Link:
🔗

CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por CLiC85 » 18 Mar 2018, 13:45

Coral123 escreveu:Eae punheteiros
Pura enganação dessa puta , não vale a pena
Não é higiênica
A buceta já está muito larga
Acho que é soro positivo
Bunda 3
Buceta 4
Rosto 5
Peitos 4
Tive o enorme prazer de sair com essa garota e posso afirmar que são inverídicas as afirmações acima.
Não estou aqui para proteger nem difamar garota nenhuma, mas observo que atitudes iguais a estas só fazem prejudicar a aqueles que querem aventurar com as GPs.
Claro que cada um tem seu ponto de vista quanto às garotas, mas COM CERTEZA esse comentário não retrata esta garota.
Sem mais.

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk

Link:
🔗

suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por suckpussyass » 18 Mar 2018, 18:39

POSITIVO
Nota:10
olá labutadores depois do ultimo td fiquei muito curioso em conhecer essa meretriz,portanto entrei em contato com a mesma via whatsapp,foi muito educada solicita,me enviou fotos,gostei do que vime gravou audio achei uma bela voz tbm,marquei com a mesma hj de manhã em um motel na zona sul,a mesma chegou por volta de 15 minutos,ao chegar no local percebi que havia me dado bem,uma galega baixinha,cheirosa,muito bonita e sorridente,começamos a nos beijar,beijando feito uma namorada apaixonada,,seios deliciosos,muito bons de se chupar,tudo no lugar,biquinhos bem gostosos e firmes,buceta depilada gostosa,cheirosa muito boa de chupar,então ele retribuiu e começou a me chupar chupada com maestria,mas tava doido pra comer aquela buceta e foi o que fiz,camisinha no garoto e pau na buceta de quatro,batia na bunda dela,e ela pedia mais e mais,,com mais força isso me deixou bem louco,então finalizei nos seus belos seios.
pausa pra descanso,a moça é bem inteligente,boa de papo,achei uma acompanhanhte agradavel,mas não demorou muito a gp tem fome de rola,além de ser linda pra karalho tem que sr realmente aproveitado cada momento ao seu lado,chupei os seus seios,depois capote no garoto e a comi no papai e mamãe,então muito excitado acabei por gozar novamente em seus belos seios.
achei um otimo atendimento,loira muito bonita,belo corpo,valeu cada centavo o investimento,
repeteco em breve aguardem novos relatos

bunda 10
boca 9
buceta 10
atendimento 10
flw labutadores

Link:
🔗

Responder