Salve amigos, vim aqui relatar sobre a Cacá a qual conheci por indicação, aparentemente gostei e entrei em contato pra ver o que acontecia, vamos lá
Pra quem gosta de usar a imaginação a Cacá é uma pretinha magrinha de seios fartos, bem como gosto, pequena quietinha apertada, cuzinho mais ainda mas infelizmente não libera só estímulos
Bom, marquei com ela numa manhã fui até seu local, bem discreto, limpo, fui bem recebido automaticamente pude me sentir a vontade... fomos pro seu quarto batemos um papo e me pediu pra deitar, sem hesitar deitei e ela já foi abrindo minha calça baixando cueca e ai começou um oral maravilhoso, completando chupando cabeça caralho bola tudo, ainda deixou gozar na boquinha
Batemos mais um papo e fomos pro 2round... que bucetinha amigos...
Bem safada gosta de tudo inclusive uns tapas e ser amarrada como disse sem anal mas.estimulei bastante e acabou gostando, uma espanhola com aqueles peitos lindos uma foda bem gostosa
Cacá se encontra em Floripa- Rio vermelho, tem local
Magrinha seios grandes bumbum delicioso cabelo raspado loiro, uma.delícia de mulher e o melhor bem novinha 21 anos
Contato Cacá: 48 98629477