Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola boa tarde
não sou da cidade mais já uso o forum a algum tempo
olhando nos sites achei esta garota anuncio me chamou atenção finalizo na boca pois gosto bastante
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 189426143/" -"-
conversamos ontem era 19 horas pedi fotos mandou várias e combinamos ela estava na casa da amiga dela como não conheço nada pedi localização onde peguei táxi e fui ao seu encontro.
chegando na casa da prima (segundo ela kkk)
realmente era a das fotos seios gg, branquinha , cabelos no ombro labios carnudos
tomei banho já sentei ela começou com os trabalhos realmente o melhor boquete que já tinha ganhado não resistí finalizei na boca dela.
banho novamente bom papo disse não ser tbm da cidade mais ficara até quarta aqui.
emcapei o bicho e novamente apos pausa finalizando na vagina dela lisinha e cheirosa.
atendimento e notas
realmente gostei empenhada e super educada
notas 9 atendimento
vaginal 8 normal
oral 10 com finalização um dos melhores que já tive
anal nem perguntei se faz não curto muito
o valor tbm gostei cobrou 200 reais por uma hora valor super legal pois aqui e muitoooo inflacionado
indico sim tem jeito de inciante
zap dela 65 9315-7178
________________________________________________________________não sou da cidade mais já uso o forum a algum tempo
olhando nos sites achei esta garota anuncio me chamou atenção finalizo na boca pois gosto bastante
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 189426143/" -"-
conversamos ontem era 19 horas pedi fotos mandou várias e combinamos ela estava na casa da amiga dela como não conheço nada pedi localização onde peguei táxi e fui ao seu encontro.
chegando na casa da prima (segundo ela kkk)
realmente era a das fotos seios gg, branquinha , cabelos no ombro labios carnudos
tomei banho já sentei ela começou com os trabalhos realmente o melhor boquete que já tinha ganhado não resistí finalizei na boca dela.
banho novamente bom papo disse não ser tbm da cidade mais ficara até quarta aqui.
emcapei o bicho e novamente apos pausa finalizando na vagina dela lisinha e cheirosa.
atendimento e notas
realmente gostei empenhada e super educada
notas 9 atendimento
vaginal 8 normal
oral 10 com finalização um dos melhores que já tive
anal nem perguntei se faz não curto muito
o valor tbm gostei cobrou 200 reais por uma hora valor super legal pois aqui e muitoooo inflacionado
indico sim tem jeito de inciante
zap dela 65 9315-7178
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2017