Eu já tinha ficado de olho no anúncio da casa (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 190589391/" -"-) e resolvi conferir. Elas tem um local recém alugado próximo à Paróquia do Cristo Rei, por trás do Líder da BR. Quando cheguei lá, vários rostos conhecidos: as meninas que estão lá são dissidentes da casa das Divas! Estavam lá a Patty, a Elis, a Aline e a Duda. Resolvi ir nas duas que eu ainda não conhecia, a Aline e a Duda.
Meus amigos, a melhor foda com dupla que eu tive até hoje! As duas sem frescura, dois boquetes profundos e com força, anal sem frescura com as duas, as duas se pegando, beijando e chupando.. O paraíso! kkk
As duas morenas com tom de pele parecido, a Aline um pouco mais velha, em torno de 30 anos, e a Duda mais nova, em torno de 20.. Mas com disposição ambas que eu saí de lá cansado e feliz kk Primeiro round gozada no rosto e na boca das duas, segundo round no cuzinho da Aline!
Um detalhe é que no meio da foda a menina que atende (que também veio das Divas) bateu na porta, mas nenhum de nós três ouvimos, tão bom que tava o negócio. Eu pude terminar o segundo round tranquilo e ninguém me apressou no fim das contas!
É isso amigos. Eu paguei $150 no sábado pras duas, mais $3 cada camisinha. Acabei de ver o anúncio de lá, já subiram a dupla pra $200. Triste.
E espero que as casas tragam logo novidades! No caso das Divas/Devassas praticamente já conheço todas. Aí complica, aí pra ir atrás de novidades temos que ir atrás das casas mais caras ou com menor qualidade. Complicado.