Primeira Postagem
MAIS UM CASO DE GOLPE COM FOTOS DE OUTRA GURIA, O ANUNCIO ESTA ATIVO A UNS MESES E NAO SOME, ENTAO VENHO AQUI ADVERTIR VCS PRA QUE NAO ENTREM NESSA CILADA...
ENCONTREI O ANUNCIO NO FAMIGERADO FAKEACOMP E ME INTERESSEI, ENTREI EM CONTATO E SONDEI ( PEDIU 280 PILA NA HR, O QUE EU ACHEI JUSTO PELA ESTETICA MEDIA Q AS FOTOS TINHAM) NAO ESTRANHEI PQ NÃO ERA O MILAGRE DE TODAS AS VEZES UMA MODELO POR 100 CONTO... PARECIA BEM REAL.
MESMO ASSIM EU SEMPRE FAÇO PERGUNTAS E LEVANTO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A GURIA.. A GAROTA QUE ATENDEU DISSE QUE ERA ELA NAS FOTOS E QUE PODIA CONFIAR, MANDOU ATÉ AGUNS...
Última mensagem
Pois é amigão...
Eu ja passei por uma tbm....
E detalhe.. denunciei no fakeacompanhante e eles não removeram o anuncio....
A menina pique na fotos que vc mostrou ai no maximo com uns 20 anos.... e olhe lá...
e modo operante é o mesmo, manda vc reservar o quarto, foto da chave, e etc... acredito que ja fazem isso para evitar você desistir e ter o pensamento ja to aqui mesmo
pior foi eu... que a mina chegou, eu realmente achei zuada, tanto que nem tive vontade de comer ela... ai acabou que para evitar briga, dei uma grana lá e fui embora... ja tinha perdido 60 do quarto... furada total.