Refleti se deveria ou não postar esse TD e depois de muito pensar decidi que deveria. Afinal de contas, missão dada é missão cumprida!
Procurei pelo nome e pelo telefone e não encontrei, então estou considerando como desbravamento!

Esse TD aconteceu há alguns meses atrás lá em Piedade. Liguei pra uma puta que depois de entrar no quarto do motel e ligar a hidro me deixou literalmente na mão (já devidamente negativada no fórum). Como eu já tava com o alvará vencendo e com o quarto pago, aí pra não ficar no prejuízo grande tive que improvisar e correr pros contatos de emergência. O problema é que em Piedade improvisar é quase impossível! Para piorar a situação, todos os contatos que eu tinha na agenda ou eram da Zona Norte ou de Boa Viagem, e como estava no horário de pico, ninguém se dispôs a vir.
No desespero, comecei a entrar nesses sites tipo catálogo e me deparei com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anytta Escobar (81) 99633-7458.
A combinação de preço, disponibilidade para deslocamento (ela vai de carro até o cliente, dispensando táxi e Uber) e a promessa de uma massagem relaxante me convenceram.Liguei e fui prontamente atendido. Achei interessante que ela se mostrou disponível, e mesmo estando distante, confirmou a ida para o motel. Outra coisa interessante foi que durante o contato ela perguntou se eu realmente sabia que se tratava de uma coroa etc e eu respondi que estava ciente e queria o atendimento (junte o desespero das pisadas de bola, a sensação de prejuízo e a curiosidade de pegar uma coroa e vocês vão me dar razão).
40 minutos depois chega a Anytta. Vou dizer que eu literalmente paguei pra ver. É uma coroa mesmo, mas dessas bem enxutas. Pele bem cuidada e cheirosa, mas o tempo... ah, o tempo! Não me pareceu muito bonita, mas não tava ali pra tirar selfie então parti pro jogo!
Pra começar, ela fez uma massagem e realmente sabe fazer! Não foi alisadinho não, a coroa realmente se garantia nas massagens! Depois conversando ela me falou que tem altos cursos na área etc e realmente não vi enganação ali. Iniciamos comigo de costas e quando virei, recebi uma bela massagem de frente. Pedi para que ela tirasse as roupas e aí pedi para penetrar. Pus a camisinha e meti pra dentro. PPMM depois pedi pra ela virar D4. Depois que gozei, conversamos mais uma amenidades e pra fazer valer o investimento fui pro 2 round. Tentei de outras posições e pedi o cuzinho, porém ela refugou e infelizmente não deu. Bombei mais um pouco, pus pra chupar e não consegui ir muito além disso.
Eis que ela pergunta se quer mais alguma coisa e eu pedi outra massagem. Porque realmente tava muito bom. Aí ela veio bater a famosa punhetinha... Bicho, eu nunca recebi uma punheta com tanta técnica reunida! Gozei que parecia que tava vazando descontroladamente! Mesmo depois de ter gozado na primeira, ela conseguiu fazer nessa punhetinha uma gozada ainda mais intensa que a primeira. Me senti o próprio Peter North!!!

A lembrança dessa punhetinha foi o voto de Minerva para a postagem. Proeza contada, vamos aos resultados!
NOTAS:
Rosto: 6
Seios: 8
Buceta: 8,5
Pernas: 8
Bunda: 8
Simpatia: 10
VALORES:
R$ 180,00 por 2H
R$ 60 do motel
Pelos valores e o material, não irei repetir o TD. Talvez um dia, pra relembrar aquela punhetinha eu visite o local das massagens lá que ela atende em BV (não me lembro exatamente o local, mas recordo que ela atende durante o dia).

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9963-37458
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.
TOPICO BLOQUEADO
Hérculles