Ray HOTMS
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9170-4694

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palacio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2017, 12:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ray HOTMS

#1 Mensagem por palacio » 20 Nov 2017, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve,salve caros confrades, bom venho relatar um TD acontecido no último sabado bem chuvoso por sinal, estava com um amigo de bobeira tomando umas canjibrinas quando decidimos explorar o mundo das operárias do prazer. Em rápida olhada no cardápio do HOTMS decidimos migrar rumo ao endereço passado pela meretriz via whats foi extremamente atenciosa. Chegando no local do abate da fêmea nos deparamos com uma casa com cerca de sete mulheres na região do Comper da Brilhante.

Bom partimos para o fuck yeah. Tomei um banho, toalhas limpas, sabonetinho de hotel, quarto com ar, cama grande. Trocamos um beijinhos (cheirosa até demais quase fiquei intoxicado) começou um jacaré banguelo com capote(ponto negativo). Começamos a labutaria com ela por cima e variando algumas posições ao meu gosto, pois se fosse pelo gosto da epigrafada ja queria de quatro logo na segunda. É uma loirinha bem interessante até, com um corpo bacana até, as fotos enganam um pouco, mas nada que estrague a dama. Ela até se envolve bem na transa. Porém ainda inexperiente no ramo putistico. Finalizei com ela por cima pq gosto da posição. Como tenho dificuldade pra dar uma gozada quando estou no modo mim acher não teve segundo round pq o primeiro foi bem intenso.

Dando uma avaliada geral rosto 8,5, mamilos 6,0, bunda 8,5
Repeteco improvável pq tem outras opções na casa... Mas são 150,00 temers que até valeram a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ray HOTMS

#2 Mensagem por erosms » 11 Mar 2018, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros confrades...descobri a moça sem querer, visitando uma casa na 7 de Setembro. Tinha marcado com outra gp e quando cheguei ja estava ocupada. Foi qndo vi a Ray dando bobeira e fui testa-la. Menina simpática, bonita, um pouco mais cheinha do que nas fotos do hotms, mas nada que comprometa. Disse que estava iniciando hoje naquele local e que tinha saido da casa da Kamilinha. Tomei um ducha e qndo voltei pro quarto ela ja estava nua. Peitos naturais, tamanho medio, deliciosos de chupar. Beija gostoso não nega fogo....chupei a ppk dela até gozar gostoso...depois ela retribuiu no boquete sem capote....boa pressão, baba gostoso e engole legal. Pediu pra come-la de 4 e logo encapei o menino. Metendo de 4 ela gemia gostoso e ficava se tocando...virei ela de frente e meti por cima...pedia pra socar fundo que gostava...fomos de 4 novamente e finalizei com ela por cima cavalgando. Menina simpatica e esforçada. Ótimo custo beneficio de 150,00 pila.
Rosto 8
Peitos 7
Bunda 8
Boquete 9
Envolvimento na foda 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionssly1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2018, 13:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ray HOTMS

#3 Mensagem por scorpionssly1 » 01 Nov 2018, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, sou novo por aqui e aqui vai um TD realizado a algumas semanas atrás. Ela possui local próximo a Santa Casa, porém fui buscá-la na residência dela próximo a Av. Tamandaré e rumamos para o motel. Garota bonita, seios enormes e deliciosos de chupar e acima de tudo impecável no atendimento, a garota realmente se envolve! Não vou me alongar nos detalhes da foda, mas com certeza vale repeteco!

Notas

Oral: 8
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Atendimento:10

edit: Telefone agora é o (67) 9-8475-9163

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Sensual
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2019, 17:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ray HOTMS

#4 Mensagem por Moreno Sensual » 23 Fev 2020, 14:25

Ela mudou de Campo Grande ou parou de atender? Alguém sabe por onde anda ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”