Av. Santos Dumont, 1343, esquina com Rua Barão de Aracati. Sala 604
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9894-10060

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. Santos Dumont, 1343, esquina com Rua Barão de Aracati. Sala 604

#1 Mensagem por magogh » 04 Dez 2017, 01:18

Pesquisando no Massagens Fortaleza encontrei este local. Tem foto de duas garotas no anúncio.

Entrei em contato por WhatsApp neste sábado, dia 02/12 e marquei para as 16h15. Não escolhi garota, pois qualquer uma da foto estava bom pra mim.

Rumei para o local, a entrada é pela Rua Barão de Aracati. O porteiro me recepcionou, não pediu identidade, então subi logo.
Quem me recebeu foi uma senhora e disse que a garota logo viria. Uns 3 minutos depois aparece uma loira chamada Ysis, cabelo até o ombro, sem barriga, bunda grande, seios médios, pernas bem grossas, vestindo calça jeans clara e um top cor de vinho. Deliciosa! Sorriso tímido.

Entramos na sala e ela disse pra eu tirar a roupa e deitar, já que iríamos começar com uma massagem relaxante. A massagem é boa, quase dormi de tão relaxado que fiquei. Quando virei de frente, fiquei pegando na bunda enquanto ela começou uma Punheta bem gostosa. Aí pedi pra ela tirar a roupa e já fiquei em pé pra ela fazer um boquete excelente. Bem babado, na pressão certa e sem capa.

Vesti a camisa, botei ela apoiada na maca e vara pra dentro. Fiquei um pouco naquela posição, mexendo na bucetinha dela e metendo. Depois fomos para a poltrona com ela de quatro, depois ela por cima e pedi de quatro de novo, pra ficar vendo aquela bunda linda. A gata rebola bem, só achei um pouco tímida. Talvez esteja iniciando, tem jeito, pois não tem vícios de GP.

Fiquei metendo nela de quatro até que pedi pra finalizar com chupeta. A gata chupa bem. Gozei, tentei conversar um pouco, mas ela é bem tímida. Aí fui pro banho, voltei, paguei o cachê de R$ 150 por massagem + sexo (não perguntei se faz anal) no total deu mais de 01 hora.

Nota geral: 8 - se envolve pouco
Rosto: 8,5 - bonita, dá pra sair pra jantar
Bunda: 9 - grande, macia e durinha
Peitos: 8 - tamanho médio e durinho
Pernas: 8 - bem grossas
Simpatia: 7 - não é antipática, mas é bem tímida
Oral sem capa: sim
Anal: não sei
Beijou na boca: não
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem