Estou apenas de passagem por Fortaleza e resolvi aproveitar o que a terra tem a oferecer, vi as fotos da Natália no site e achei a garota muito gostosa, e ainda possuia local próprio, o que ajuda economizar com motel.
Comunicação pelo whats foi fácil, marquei com ela depois da meia noite e ela aceitou tranquilamente.
A garota é bem fiel as fotos, gostosa, com peita e bundão maravilhosos, claro tem uns detalhes trabalhados aqui e ali, mas nada de muito alarmante, pelas fotos pensei que ela usasse aparelho por mostrar o rosto e não sorrir, mas me enganei, tem um sorriso bonito e bem branquinho.
Quanto ao Fight, não sei se por aqui os companheiros estão acostumado com esse tipo de atendimento, mas achei tudo muito mecânico. direto, e apressado, sem envolvimento nenhum. Em nenhum momento ela foi grossa ou antipática, mas parecia que estava acostumada com o cara chegar tirar a roupa, meter a vara, gozar em 2 minutos e vazar.
Cheguei ela já foi orientando para tirar roupa e deitar na cama, nada de beijinho ou pegação. Começou o oral, bem ruim por sinal, tava mais para um punheta com a boca dela próxima, depois encapou o companheiro e veio por cima, deu uns 5 minutos, ela pediu para ir quatro, depois de mais 5 minutos pediu uma pausa, parecia surpresa que eu não havia gozado, até elogiou, parecia estar acostumada com outra dinâmica.
Tentamos de novo mesmo processo, não gozei, então para não dá viagem perdida, bati um enquanto ela chupava minhas bolas e finalizei na boca dela, estranho por que ela mal poem a boca no seu pau no oral, mas deixa você gozar na boca, vai entender...
Enfim, a garota é bem gostosa, mas tudo é muito processual, e sem cerimônia nenhuma, se o companheiro não se importar ela é uma escolha boa, pois apesar disso é simpática e tem um bom papo, mas se o cara quiser algo mais pro estilo namoradinha vai ficar decepcionado.
http://musaclass.com.br/acompanhante/natalia-7/" -"-