Dany


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dany

#1 Mensagem por Swintso4 » 20 Dez 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve transantes de Sorocaba !
Dei uma sumida esse ano pra focar na desgraça do tcc e finalizar a facul. Agora formado mas desempregado (kill me please) precisava dar aquela sarrada em uma mina daquele jeitinho 10/10 na cama pra fechar o ano, e com um precinho acessível hahaha.
Foi ai que dei uma fuçada no photoacompanhante pra ver o que tem de bom, e tem MUITA gp nova que ta sem TD no fórum.
Como já fui um soldado em campo que pago 200R$ pra experimentar - Foto fake, treta, regulagem de tempo, oral com capa(msm combinando que faz sem), mimimi e não cumprimento do tempo combinado, fica foda sair com o bolso apertado apostando na sorte.
Mas ficar na punheta de braços cruzados é uma merda, então resolvi beijar o gramado e arriscar com uma gp com TD virgem e evitar criar expectativas altas.
Foi ai que vi a Dany: Foto de rosto em destaque, preço muito acessível e local no campolim. Resolvi arriscar. Agendei um horário, local bem fácil acesso em um casa.
Chegando na casa fui recebido pela dona da casa, uma senhora japa bem simpática bem de boa, me mostrou onde é o quarto e encontrei com a Dany. Felizmente essa mulher é a mesma da foto - bonitinha, magrinha, branquinha e aparenta ter uns 25 anos. Com isso já fiquei aliviado e já soltei os freios do saco kk.
Ofereceu um banho e fomos juntos, saindo de lá ja começamos a pegação.
Ficamos beijando por um tempo e ela já foi fazer o oral sem capa. Ela ficou uns 6 min só chupando sem parar, pqp que mamada maravilhosa rs vai o saco junto no embalo...tão bom e natural que nem precisei pensar na Greti pra segurar gozo kk. Ela pôs a camisinha, mas antes disso retribui o oral com um oral pra sentir o gosto daquela bucetinha. Fiquei um bom tempo chupando até melar o queixo, ela da umas gemida muito deliciosa e esmaga sua cabeça com as pernas quando ta bem excitada kk muito bom.
Cansando a língua, ela levantou e ficou de 4 na cama e eu em pé. Meu amigo, nem pensando na Greti ou no Ajit Pai fudendo com a net conseguir passar da casa dos 2 min kkkkk a mina n ajuda, eu so meu ritmo em paz e do nada ela segura na minha mão com força e começa por os pés em volta dos meus...fora aquele gemido gostoso demais e a bunda branquinha e durinha...não transo faz tempo pra caralho tbm, mas como ainda tinha outros 30 min já gozo logo que outra vc sempre vai durar mais. Pior que quando gozei a garota tava quicando com força como se eu tivesse normal ainda kk ai pra n ferrar o clima tive que meter o máximo que der quase enfiando o saco kkkk
Tomamos um banho, e descansamos um pouco, conversamos bastante e podia ficar lá até o final...ela é muito simpática e conversa de tudo. Mas como eu precisava tirar a teia do saco o máximo possível antes de 2018, parti começado a beijar agora os ambos deitados.
Passamos um tempão só beijando, ela desceu e começou a mamar. Como não queria so ficar olhando pedi um 69 e agora voltamos pra ouvir aquele gemido gostoso rs. Nessa mesma posição ela pôs a capa do Thor e sentou de frente. Nesse ela fez o trabalho sozinho praticamente, no máximo eu chupava os peito e o pescoço dela e tentava meter deixando um vão nas pernas...mas quando ela vira Sayadin e começa acelerar....Ainda bem que eu não gozo fácil nessa posição KK
Ficamos entre nisso e beijando até eu ver que ela tava ficando cansada, tava um bom tempo nessa posição e invertemos a posição.
Fomos para a última que é a "frango frito" onde meti até gozar, e de longe de todas as GP que sai, ela deitada assim com as perna aberta foi a coisa mais gostosa que já tive com uma GP...simplesmente 10/10 game of the year.
Cabei, banho e vazei...tinha um cara na porta, papo rápido e ele disse que tava esperando um tempo na porta com uma GP, tem um botão na porta e pode apertar de boa, a senhora la é sossegada, eu tbm n apertei quando fui kk
Cansou pra caramba digitar tudo isso...mas valeu a pena, essa é a GP que eu mais gostei até hoje, faria repeteco sempre.

Resumo
Namoradinha, Branquinha, magra e muito deliciosa. É bem simpática e descontraída, muito boa de cama e tem um gemido 10/10. Precinho selo siga em frente caminhoneiro


(15) 99604-7793

https://www.photoacompanhantes.com/ola- ... o-id-nhrcd
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup das fotos:
http://nonono.is/9GBPs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Dany

#2 Mensagem por JapaKaipira » 23 Dez 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!!!

Grana curta, entro no GP-Guia pra ver se tem alguma novidade e encontro o relato do nosso amigo aqui em cima.
Resolvi comprovar.
Contato fácil pelo Wattsapp, garota super simpática e descontraída.
Não é linda, não é feia. Não é super gostosa, não é baranga. Está na média.
Mas o que se destaca é o atendimento, beija com vontade, faz um oral muito bom e transa de verdade. Não é daquelas meninas que parecem um robozinho.
Ótimo custo benefício, recomendadíssima.

Paguei R$80,00 por meia hora.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Dany

#3 Mensagem por coitado » 18 Mar 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O povo de Sorocaba tá muito mal servido.
As fotos parecem ser dela (parecem) mas se forem mesmo já deve ter um tempo porque está mais gordinha e o cabelo diferente. Até achei que fosse fake.
Vou dar positivo porque a mina atende bem, beija na boca e toma leitinho (mas não engole). Tomamos um banho juntos, nos beijamos e fomos para o quarto. Começou com um oral sem capa e depois ficou de quatro. Mudamos para posição de frente e falei pra ela que iria dar um leitinho para ela tomar e ela topou. Tomamos outro banho e mesmo faltando 15 minutos achei melhor vazar.
Se encontrasse uma mina desse nível na Barão de Limeira ou no Andradas 69 em São Paulo onde o preço é R$30,00 eu não pegaria porque lá tem minas muito melhores.
Para o padrão de Sorocaba até que está bom. Dei uma passeada no centro e só achei porcarias cobrando entre 80 e 100. As boas só em sites de acompanhantes por 300 pra mais.

Pessoal de fora esqueçam Sorocaba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dany EV
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    230 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Dany Osasco
    por plmv » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Dany Leao Massoterapeuta
    0 Respostas
    880 Exibições
    Última mensagem por Henryqueto

Voltar para “Sorocaba”