Larissa Maciel
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9980-97058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa Maciel

#1 Mensagem por paulothz » 29 Dez 2017, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos putaneiros.

Faz algum tempo que não posto tds aqui, ando sonegando um pouco, mas venho contar a vocês uma saída minha ontem (28/12) com a garota Larissa, um achado meu navegando por esses sites de acompanhantes (acompanhantes na web). Confesso que toda vez que uso esses sites, sempre fico com uma pulga atrás da orelha desconfiado que pode ser furada, mas, dessa vez, me dei bem no desbravamento.

Vamos ao que interessa, falei com a Larissa pelo Whatsapp, contato fácil e rápido e marquei de pega-la ali na Av. Fco Sá em frente a igreja Adonay e fomos para o motel Phoenix que fica ali próximo a Cel. de Carvalho.

Chegando ao motel, fui tomar um ducha e quando voltei fui recebido por ela apenas de sutiã e calcinha. A larissa é loira, estilo magrinha miognzinho, com uma bundinha no lugar e peitos que cabem na boca (uma delicia) além de uma carinha de ninfeta, resumindo, ela é toda ninfeta. No Td foram duas gozadas, sendo que na primeira a gente começou com uma pagação, depois ela vez um oral sem capa na pressão muito bom, aproveitei pra virar a bucetinha dela (limpinha por sinal) e fizemos um 69, depois ela cavalgou em mim e como tava sem algum tempo sem, acabei gozando ali mesmo.

A menina é super carinhosa e procurou me deixar a vontade sempre, tanto que depois da primeira gozada ela veio do banheiro com a toalha e veio limpar meu pau, além de ficar se preocupando se o ar estava numa temperatura boa ou se eu tava realmente gostando, pra ser sincero eu até estranhei isso, pois nunca tinha visto um tratamento assim. Até depois do Td ela ofereceu perfume, desodorante, etc. :oops:

Como estava com presssa, meu alvará era splash in go, pedi apenas pra ela fazer um oral bem caprichado pra eu gozar na boca dela, o que foi plenamente atendido, sendo que ela não foi no banheiro cuspir, engoliu na boa e sempre olhando no olho com uma cara de safada, oh tesão. 8)
No final motel pago, td pago, fui deixar a menina no mesmo local e rumei for home. :roll:

Resumo da Obra:
Motel: R$ 43,00
Td: R$ 150,00 1 hora.

Enfim, menina tranquila, que procura deixar a vontade e que faz oral sem capa e deixa gozar na boca. Não tentei o anal pela minha falta de tempo, mas ela disse que faz, mas ai o Td vai pra R$250,00. Quem quiser o link pelo qual achei ela no acompanhantes na web: http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... rpo-modelo" -"-

Grande abraço aos colegas putaneiros e feliz 2018! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Maciel

#2 Mensagem por professor33 » 05 Jan 2018, 08:31

POSITIVO
Nota:10
TD realizado nesta semana.

Estava eu garimpando por aqui quando encontrei o TD desta moça que atua perto da região que moro.
Contato fácil e rápido pelo zap zap, marcamos em um lugar perto do Rio Mar Kennedy e rumamos para o motel Mare, ali perto na SGT Hermínio, a garota é bonita, novinha e deixa vc bem a vontade. depois de uma ducha, começamos com umas pegações e um boquete sem capa muito gostoso, ali mesmo dei minha primeira. Depois de um papinho fomos para o segundo round, com metidas em todas as posições possíveis e depois mais uma vez leite no saco.
Investimento:
1 h de programa sem pressa = R$ 150,00
motel = R$ 29,00

Vale apena com relação ao custo benefício.

Link:
🔗

Executivo_Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Larissa Maciel

#3 Mensagem por Executivo_Comedor » 21 Fev 2018, 23:29

POSITIVO
Nota:10
Outra experiência bacana que tive foi com esta garota, tem um mês mais ou menos. Vindo eu do trabalho fiz uma pesquisa rápida e decidi sair com a Larissa. Entrei em contato pelo ZAP , respondeu rápido, peguei ela próximo ao Rio Mar Kennedy e rumamos para um motel nas proximidades. Garota de boa conversa,loirinha, magrinha, bonita e bem simpática. Já no motel iniciamos com uns amassos, ela com uns amassos, muitos beijos, ela gosta de falar uma sacanagens que deixam o cara louco. Começou a chupar o junior com vontade, bem babado na pressão mesmo. Ela ficou chupando de 4 na cama e sempre gosta de olhar para ver nossa reação, pedi para fazer um 69, fui prontamente atendido, bucetinha depilada e cheirosa, ficamos um bom tempo assim. Depois ela veio por cima fudeu bem pra caralho, sempre falando sacanagem, gozei ali mesmo. Conversamos um pouco e iniciamos novamente com ela de 4. Perguntei se fazia anal, ela disse que sim, mais 50,00 merreis. Mas eu tava a fim de continuar metendo em sua buceta finalmente leite na borracha. O diferencial da garota é que ela faz tudo para te agradar, limpa teu pau quando tiramos a camisinha, verifica se o ar está ok. Vale apena!!! Irei repetir com certeza. Recomendo!!

Link:
🔗

Responder