Milla Ruivinha Sapeca
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (06) 5992-88156

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Milla Ruivinha Sapeca

#1 Mensagem por beckenbauer » 10 Jan 2018, 11:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá, confrades putanheiros. Fui conhecer a Casa das Apimentadas, que fica no Morada do Ouro. O anúncio eu vi no Skokka (link aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 205774703/" -"-). Chamou-me a atenção as fotos que a Marcella GG enviou dessa amiga Milla ("Ruivinha Sapeca"). Tem uma tal de Júlia que também atende lá e uma outra, Duda, se não me engano. As meninas que eu vi por lá são bem derrubadas para meu gosto, mas deve ter quem goste, sei lá...
Vamos ao fight: chegando na casa, a tal ruiva me atendeu de vestidinho preto colado no corpo e dali já deu para sacar a barriguinha proeminente... pensei em desistir, mas devido ao preço de R$ 150 resolvi conferir. Fomos para o quarto e confirmei que a guria está acima do peso, mas enfim... ajoelhou, tem que rezar. Botei ela pra chupar, ela chupou, depois botou a camisinha e fiz ela cavalgar de frente, enquanto chupava seus peitos. Depois ela ficou de costas, depois de quatro e gozei. Não quis dar a segunda, apesar de ainda ter uns 25 minutos do tempo combinado.
Moral da história: muito cuidado, confrades, com esses anúncios do Skokka. As meninas estão precisando de grana e dificultam de todo jeito para não mostrar o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexylord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Milla Ruivinha Sapeca

#2 Mensagem por sexylord » 03 Mar 2018, 22:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!! Então, não sei se ela ainda está fazendo programa, pois não vejo mais seu anúncio no Skokka, e nem em outros sites voltados a isso. Mas já fui pra cama com ela, pelo mesmo valor: R$150,00. Na hora pareceu ser um pouco diferente da foto, realmente é gordinha, mas nada que seja muito além do peso. Pelo whatsapp me pareceu ser bem sapeca, me atendeu super bem, marcamos e cheguei cheguei no dia tinha um pessoal arrumando as instalações na residência (ficaram mais pro fundo acompanhados pelas outras garotas - no sentido de acompanhar a manutenção mesmo - enquanto a parte da sala e do quarto estavam de boa), como já estava lá, fui pro encontro. Ela me recepcionou na sala, me pareceu ser tímida. Daí fomos pro quarto. Não teve cerimônia, ela já foi tirando a roupa, e aí comecei com uns beijos, e fui acariciando seu corpo. Fiz um oral nela, a bocetinha, como o seio esquerdo, tinham piercings, o que deixou mais gostoso, e neste momento havia percebido que ela estava meia tímida (pra não dizer nervosa), seu corpo estava duro, não parecia estar relaxada. Pedi pra ela me fazer oral em mim, fez. Meia boca, mas fez. Partimos pro rala e rola, quando a peguei de 4 ela começou a se soltar, a gemer. Ela não deixava dar tapas na bunda e nem puxar o cabelo, mas quado a peguei de 4 a visão era maravilhosa, e vê-la gemendo também. Gozei, e havia percebido que faltavam mais uns 20 minutos, e ela alegou que a sua amiga iria usar o quarto, que ali funcionava com hora marcada. A transa não foi ruim, mas achei bem mecânico, e a achei que ela queria encerrar logo pra receber o dinheiro, regulou demais o tempo, toda hora olhava no celular.
Aproveitei bem as curvas, mas não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder