Termas Night Girl (Jacarepaguá)
R$ 130,00 - Telefone: 000000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargantrax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Termas Night Girl (Jacarepaguá)

#1 Mensagem por Gargantrax » 27 Jan 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro colega, estive esta madrugada na Night Girl, pelo que vc disse tem uns 2 anos que vc não vai na casa. Discordo em alguns pontos da sua opnião , e olha que foi a primeira vez que estive lá. A casa realmente não é nenhum luxo, fiquei por uns 30min. observando a movimentação (fui sozinho) a casa tem um movimento grande, contei e tinha aproximadamente 20 meninas (nem todas eram pegáveis), achei as meninas simpáticas, conversei com várias delas, sempre tinha um striperzinho pra animar. Fiquei lá das 22:30 até as 03:00, fiz TD com uma menina que se chama Andrea, e foi muito agradável.

Nome: Andrea
Visual: Loira não natural
Rosto: Bonita e bem cuidado - 8
Corpo - 1,70 bem distribuidos - 8
Bunda - Maravilhosa com marquinha de biquine show - 9
Seios - médios durinhos - 8
Pepeca - pelinhos aparadinhos(quase carequinha), limpinha - 8

Média final - 8,2 Resultado - APROVADA

Achei um bom custo benefício,vc paga 5,00 pra entrar e um couvert de 10,00(com direito a 4 latinhas de SKOL geladas)
Programa 0:30- R$ 70,00
1:00- R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por C@rioc@ » 25 Mar 2007, 10:19

Estive nesse termas ontem, depois de mais de 1 ano sem ir lá, pra conferir como andava. Como sempre foi, o lugar não é nenhum luxo mas é direitinho. O preço continua o mesmo, R$ 5,00 de entrada + R$ 10,00 de consumação e o programa R$ 70,00 / 30min e R$ 100,00 / 1h.

MAS DESTA VEZ NÃO GOSTEI....

O lugar tem pouco mais de 20 pervas trabalhando... dessas 20 só 4 me incentivaram a pagar as 100 pratas. Mesmo ficando lá por mais de 1 hora, saï sem comer ninguém!!!

Levei uns 40 min secando uma loirinha, a mais gatinha da casa no meu ver.. que bundinha linda que ela tinha... mas ela não desgrudava de um grupo de caras daquele tipo "não fode e não sai de cima" que alugam a mulher um tempão...

Quando ela finalmente sentou sozinha eu fui lá falar com ela... papinho padrão, perguntas de praxe sobre o preço e o atendimento... queria subir com ela mas ela disse que tava morrendo de sono!!! Aí não rolou...

Nesse tempo uma morena toda gostosa, saradinha, barriga sequinha e pernas bem torneadas que tb tinha me chamado a atenção e parecia animada SUMIU... deve ter subido pra fuder... e eu continuava no queijo...

Vi uma outra morena, estatura média, bundinha tão linda quanto a loirinha que queria no início, só que a mina ficava numa rodinha de amigas, dançando de frente pra elas e não pros clientes! Aí quando ela saiu pra pegar uma cerveja no bar eu fui... ela passou do meu lado, tentei puxar papo mas ela simplesmente fingiu que não me viu!! Piranha filha da puta!

Uma outra loirinha, mas de cabelo encaracolado, gostosinha tb tava toda fogosa e se insinuando pruns manés lá (o tipo não fode e não sai de cima).

Saldo da noite, tomei uma skol, uma ice e não comi ninguém.

Não sei o que dá nessas putas, comentei com a loirinha que eu queria pegar que elas tinham que ser mais participativas, deixar os clientes á vontade, ficar atenta nos olhares e ir junto. MAS NÃO... FICAM A MAIORIA JUNTAS QUE NEM UM BANDO DE COMADRES, DANÇAM UMAS PRAS OUTRAS EM VEZ DE DANÇAR PRA VC!! FALAR QUE TÁ COM SONO FOI FODA, PQ NÃO VAI EMBORA? FINGIR QUE NÃO VIU PRA FICAR DE PAPO COM AS COMADRES, TÁ ALI PRA QUE?
FICAR DANDO TRELA PRA UM BANDO DE ZÉ BUCETA PRA QUE?

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Termas Night Girl (Jacarepaguá)

#3 Mensagem por Sherminador » 22 Jan 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Ontem estava livre pelas redondezas de Jacaparepaguá e resolvi entrar nesse pulgueiro trash ! Já vi dias melhores nesta casa, mas ontem estava foda ! Tive que dar uma garimpada para conseguir comer alguém ! Entrei no salão e vi as diabas que ali se encontravam ! Só tinha uma que salvava, mas ela já estava acopanhada de uma mané, que logo logo subiu com a mesma. Eu, inconformado, tomei duas cervejas, quando lá por volta das duas e cinquenta me desce a Aline. Não perdi tempo, ao sair para o salão a mesma parou em frente ao espelho para se arrumar, quando eu na velocidade de uma bala abordei-a e partimos para aquelas cabines imundas.

A menina é gostosa ! Tem uma bunda muito boa, daquelas que abraçam o pau ! O peito é pequenino, mas gostoso ! Não é bonita ! Mas passa tranquila ! A foda sim foi um espetáculo ! A mina fode com disposição ! Se contorce toda ! Aguenta bem as estocadas sem reclamar ! Comi em todas as posições, de quatro de lado, papai e mamãe e gozei com ela quicando de frente !

Resumo da ópera - APROVADA

Link:
🔗

Fishrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Night Girl (Jacarepaguá)

#4 Mensagem por Fishrj » 25 Fev 2014, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ia sempre nessa casa. infelizmente acabou-se.
Alguém sabe de algo desse nível em Jacarepaguá?

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder